Passamos por vários campos de treinamento, os chalé que estavam na luta estavam se esforçando muito, alguns que não estavam se saindo muito bem, Annabeth, Percy e eu iríamos ajudar, e assim nosso dia se foi.
-----------------------
Havia passado três dias como aquele, todos treinando com dedicação, se ajudavam ( ... )- Ste venha ver uma coisa -
- Calma Annabeth - Ela me puxava como se fosse o fim do mundo.
- Você tem que ver isso -
Quando cheguei a casa grande me deparei com o pedaço de metal no chão refletindo alguma coisa.
- Tá vendo isso?? - ela apontava para a imagem de um exército indo em direção do Olimpo, eles estavam na entrada da cidade, não teríamos tempo, tínhamos que ir para o Olimpo urgentemente.
- Anna chame todos e digas que a batalha começou - Pedi
- O que está acontecendo?? - Percy chegou preocupado.
- A luta irá começar - Informei.
- Já estava na hora - Percy pareceu adorar a notícia.
Todos corremos para avisar os outros, tínhamos dez vans, uma para cada Chalé, mas iríamos usar so seis, Percy e Pedro iria na de Zeus junto comigo, Daiana e toda as bolsas de armamentos, o carro estava cheio de malas, e o "pedaço de metal" nos mostrava onde eles estavam, dava tempo de chegarmos primeiro que eles uns quarenta minutos, e foi isso que aconteceu [... ]
- Iremos fazer igual da outra vez, vamos nos dividir em equipes- Annabeth anúnciou - Lembrem-se, tudo o que vcs tiveram para ajudar serve, podem colocar pegadinhas e o que mais vocês acharem melhor.
Todos se separaram, os únicos que sabia a localização seria o chalé de Ares que estava na Ponte Brooklyn Bridne, a qual conecta Manhattan ao Brooklyn,o de Hermes estava no Bryant Park, era um local escondido num quarteirão que fica entre o Olimpo e Time Square Parque, o qual seria ótimo para colocarem pegadinhas.- Anna o que você está fazendo?? - Perguntei
- Os Deuses não estão aqui para proteger o Olimpo, então irei usar as ideias de Dédalo, farei uma barreira de poderes - Annabeth fazia tudo complicado se tornar totalmente simples.
- Precisa da minha ajuda??
- E muito, você terá que colocar seu poder aqui
- O que é aquilo?? - Júlia filha de Atena apontava para uma van.
- Não faço a mínima ideia - Falei
- Acharam que iriam lutar sem nós?? -
- Você so pode está brincando, Grover?? - Annabeth falou lhe abraçando.
- Mirtros - Corri e lhe abraçei.
Haviam uns cinco Sátiros no carro, junto com quatro Pégasos e todos saíram para nos cumprimentar. - Ste - Grover veio me abraçar.- Como está?? - Perguntei ja retribuindo o abraço.
- Dada a nossa situação, estou bem - Respondeu.
- Iremos nos posicionar - Grover informou.
- Esperem, preciso do poder de vocês nessa barreira -
- Como irei colocar meu poder ai Anna?? -
- Essa barreira vai canalizar o poder de vocês. Pode chegar a sugar totalmente, mas você vai ter que ter o controle, e pronto -
- Annabeth você sempre foi um gênio, agora se essa barreira sugar todo o meu poder posso morrer - Grover relembrou.
- Mas não vai, já disse que você tem que ter o controle -
- Vamos logo o exército de Erébo está se aproximando.
Annabeth ligou a barreira ela estava sugando meu poder junto com o de Grover, não sabia o que fazer para parar, quando mais ela sugava, mais me sentia fraca.
- Anna faz parar - Pedi
- Não deixe ela levar seu poder Ste - Anna disse.
Ela ja havia parado de sugar o de Grover, agora era minha vez, coloquei em minha mente que nenhum poder seria mas canalizado e aconteceu.
- Percy sua vez - Annabeth gritou.
Percy veio demorando apenas uns seis segundos, Igoh filho de Dionísio fez o mesmo junto de Clarisse e Matheus.
- Pronto, o Olimpo está Protegido - Annabeth Declarou.
- Nico - Annabeth falou com uma expressão feliz.
- Acharam que iriam morrer sem eu está com vocês?? - Nico perguntou.
- Aff, sempre trazendo azar - Falei dando-lhe um abraço.
- Não se preocupe Priminha, se você morrer não lhe castigarei muito, só farei você virar minha mandada-
- Vai sonhando -
O exército de Erébo havia chegado na Ponte, ele já havia derrubado algum dos filhos de Ares [... ] Annabeth, Nico, Percy e eu pegamos os Pégasos voando até aquela ponte, antes de chegar abrir minha espada dando para cortar duas fúrias no meio, Annabeth acabou com três, Percy com uma e Nico com duas, todos pulamos dos Pégasos ja começando a lutar.
- Fica com o Minotauro - Annabeth gritou.
O minotauro iria pular em cima de mim quando topei para o lado, mal deu tempo de me levantar ele pulou, sendo que se tornou fácil ja que fiquei por baixo meti-lhe a espada.
Levantei e vi que Annabeth havia acabado com outro minotauro, Percy já havia derrubado duas quimeras e Nico uma Hidra.
Havia mais três Ctónicos, eram monstros que acima de tudo tinham força.
Nico fez a primeira investida e foi jogado para trás, Percy foi fazer a mesma investida, só que por trás e foi arremessado para o mar, eu e Annabeth fomos as únicas a ficar.
- Anna o Boné -
Annabeth colocou o Boné da invisibilidade mas quando nós duas fomos atacar também nos arremessaram longe.
- Alguém?? -
Eu estava no meio de algumas pedras, minha cabeça começou a latejar, pois havia batido.
- Alguém?? - repetir a pergunta.
Ninguém respondia não poderia ficar ali sem fazer nada, tinha que me levantar e seguir em frente.
- Ste?? -
- Percy?? Onde você está?? -
Do nada Percy apareceu.