- Fala logo o que vocês estão querendo comunicar - Mandou Elias, filho de Hades.
- Sejam diretos - Pediu Luna, filha de Apolo.
- Em primeiro lugar, queremos avisar que Quiron teve que ir embora, então teremos que enfrentar isso juntos - Comunicou Annabeth.
- E em segundo?? - Perguntou Larissa filha de Hefesto.
- Sabe aquelas missões que Eu, Annabeth, Percy e.... Lino - Falei o nome Lino quase como um sussurro - Fizemos? Tivemos que lutar contra alguns deuses, um deles era Éter, filho de Érebo, Érebo é o Deus do vácuo, da escuridão, e algum tempo antes que estivéssemos vivos, Érebo queria soltar os Titãs, onde três deuses aprisionaram ele no Tártaro, mas hoje ele está novamente em nosso mundo - Quando disse isso, a cara de todos presentes no refeitório ficaram preocupadas, e com isso já estou ficando com medo da escolha que irão fazer - Eles soltaram Atlas, e desconfiamos que haja outros titãs libertos, além de deuses que se juntaram a ele.
- Deixa eu adivinha, vocês querem que lutemos contra um exército de titãs e deuses que é capaz de um deles, ter mais força que todos nós junto - Kaio falou me interrompendo.
- Já que chegou logo essa parte, a resposta é sim! queremos que lutem - Informou Annabeth.
- Você concordou com isso irmã?? - Perguntou Júlia, irmã de Annabeth.
- Sim Ju, mesmo que vocês não escolham estar fisicamente nessa luta, vocês estarão de qualquer forma. Se perdermos, todos irão sofrer, o mundo que conhecemos irá se transformar em trevas - Annabeth contou.
- Como podem ter tanta certeza?? Vocês sabem que não temos chances. Que iremos acabar como Lino! Mortos - Thiago, filho de Apolo falou.
- Lave sua boca para falar o nome dele, Lino foi um grande vencedor, ele morreu ao lado da mulher que ele amava, e fazendo uma das coisas que ele mais gostava, resolvendo as profecias - Percy falou fervendo de raiva.
Não sei o que tenho, eu sabia que nunca esqueceria Lino, nunca me esqueceria o grande amor que tenho por ele, mas já passou algum tempo, e a dor continua, meu peito continua a ficar apertado ao falar em seu nome, e agora, que Thiago fez o favor de me relembrar que ele está morto, minha pernas estão bambas, sinto como se as mulharas que eu levei todo esse tempo para construir, tivesse sido arrebentada só por ouvir falar seu nome.Logo Pedro percebeu que eu estava para cair, então ele segurou meu braço em volta de seu pescoço.
- Obrigada - Sussurrei.
- Só quis dizer que todos aqui sabemos que não há chances de ganharmos, nem sabemos quem tanto está do lado dele - Thiago falou tentando se explicar.
- Ok, realmente não sabemos quem está do lado dele, mas uma vez eu ja ouvir que não teríamos chance contra o exército de Cronos, e acabou que vencemos, hoje somos mais do que antes, hoje, aqui nesse acampamento somos mais experientes, sei que podemos vencer! - Annabeth declarou.Todos que estavam sentados nas mesas se olharam, vir algumas cabeças acentindo, e a expressão de tensão desapareceu quando duas mesas falaram que estavam com nós.
- Aceitamos - Informou Elias filho de Hades.
- Estamos juntos - Falou Vitória filha de Afrodite.
- Também ajudaremos - Disse Henrique da mesa de Atena.
- Se Igoh vai, também iremos - Falou um dos filhos de Dionísio.
- Voce tem certeza que vai irmão?? - Helena perguntou a Leonardo.
Ele acentiu.
- Então também iremos - Helena falou.
- E você Rafa, vai participar dessa loucura?? - Kydon perguntou para Rafael.
- Sim - Rafael concordou.
- Se você for, os outros filhos de Hermes não poderiam ficar de fora - Kydon falou.
-Eu vou - Percy falou - Enquanto isso não tenho dúvidas.
- E você Clarisse?? - Annabeth perguntou.
- Se a maioria de vocês vão, eu também vou, mas o que quero mesmo é esfregar a cara de um desses deuses ou Titã no chão - Clarisse falou, e brotou um grande sorriso dos meus lábios.
- O chalé de Ares está dentro - Bernardo comunicou.
Todos olhamos para a mesa de Apolo, a única que faltava.
- Vocês irão?? - Lares, da mesa de Hermes perguntou se referindo a todos da mesa de Apolo.
- Como ja havia dito, não irei me matar por um batalha que não é minha - Thiago falou.
- Estou com o Thiago - David outro filho de Apolo comunicou.
- Estou com meus irmãos - Luna falou. - Eu também - Diana outra filha de Apolo informou.
- Nem eu - Felipe disse.
Quando Felipe disse aquilo fiquei pasma, achava que ele iria nos ajudar, mas estava enganada.
- Já tivemos um irmão morto por causa dessas profecias, não queremos ter outro - Rafaela disse.
- Eu vou - Pedro informou.
- Não precisa - Susurrei para ele.
- Sim, precisa - Ele falou alto.
- Então vão, não iremos mover um dedo por vocês - Thiago falou.
- Idiota - Percy insultou Thiago baixinho.
- Ok, se vocês não querem ir ta, agora os outros, vamos para a casa grande.
Todos seguimos para a casa grande, Annabeth subiu as escadas até o sótão, demorou uns dois minutos ela desceu com alguma coisa nas mãos.
- Para que serve esse pedaço de metal?? - Rodrigo, filho de Hermes zombou.
- Na última vez que houve a grande profecia, eu e Percy usamos esse pedaço de metal para descobrir o que estava se aproximando do Olimpo - Annabeth respondeu Rodrigo.
- Então ver logo o que esse negócio pode nos mostrar - Neleu filho de Dioniso falou.
Annabeth mexeu em várias coisas naquele "pedaço de metal", logo após ela soltar, apareceu uma luz.
Antes que eu olhe fixamente para essa luz, sinto uma dor, não sei onde essa dor se encontra, parece ser por todo o meu corpo, todo o meu corpo perdeu suas forças, minha pernas dobraram, e cair no chão me expremendo, olhei para o lado, e vi que Percy estava na mesma situação, isso foi a ultima coisa que vir antes de desmaiar.
Sonho on
Estavamos novamente na sala da casa grande, sentir as dores que já havia sentido, mas conseguir olhar para onde a luz estava saindo, vir Éter, junto de Cratos, eles tinham uma sombra em seu lado, o espaço ao redor dos três estava Preto, não sei realmente como conseguia ver seus corpos, mas eu via.
Sonho off
Todo o meu corpo estava doendo, me sentia fraca, muito fraca, mas o pior de tudo é que não conseguia saber o por que de me sentir assim.
Sonho on
Estava tudo Preto, cada espaço estava nas trevas, sentir novamente aquela dor, só que com mais intensidade, essa dor fez com que me jogasse no chão, me encolhir toda, mesmo que não resolvesse em nada.
Quando abrir os olhos vir uma luz amarela, aquela era a luz que sempre via quando a mulher a mando de meu pai vinha me mandar um recado.
- Ste - Ela falou calmamente - Voce pode conseguir aguentar essa dor.
- Por que isso está acontecendo??- Perguntei quase como um sussurro.
- Você quer saber o que está acontecendo para esta sentindo isso, certo?? - Ela perguntou.
- Sim - Respondi