A verdade

978 96 2
                                    

- Stephanie Clender, me diz agora com o que você estava sonhando - Annabeth falou em um tom que nunca havia falado comigo.
- Eu ja disse que não me lembro - Falo saindo da cama - Vocês tem uma mania de achar que estou mentindo.
- Desculpa, só falei assim porque sou sua amiga e quero te ajudar, saiba que pode confiar em mim, que nunca lhe julgarei.
- Desculpa também por falar desse jeito - Falei, e vi um sorriso fraco aparecer em seus lábios.
Nos abraçamos, e sentamos na cama.
- Ah agora que me lembrei de uma coisa queria te perguntar - Ela falou.
- Manda a ver - Falei.
- Sempre queria lhe perguntar isso,  Mas me esqueço - Ela confessa.
- Sobre que??  - Pergunto
- Quando você veio ao acampamento, que lhe perguntei como sua mãe morreu, por que disse que foi uma doença??  - Ela perguntou.
- Ah, eu não confiava em vocês ainda, você sabe, eu estava assombrada, não sabia em quem acreditar, e depois me esquecir de fala a verdade - Falei e ela deu um sorriso.

Eu sabia que Annabeth era minha amiga, não queria cometer o mesmo erro de antes, so que tinha medo dela me julgar por ainda sonhar com ele, mas acho que ela nunca faria isso, então por esse motivo decidi corta-lhe a verdade.
- Anna vou falar sobre alguns sonhos meus, e espero que não me julgue mau, pois você sabe que não podemos controlar os sonhos, eu juro que se podesse controlaria, mais não consigo - Falei ja com os olhos marejados.
Contei todos os meus sonhos para ela desde o começo, e sempre que eu tocava no nome do Lino e o que eu presenciava nos sonhos, seus olhos ficavam tristes.
Quando terminei de contar estava chorando, e ela me abraçou.
- Isso de-de-ve ser so lem-lembranças - Ela fala de um jeito estranho.
- Também penso isso- Falei.
- Eu tenho que encontrar com o Percy, nos encontre depois na Casa - Ela falou e saiu.

Enquanto ela ia saindo, decidir tomar um banho. Depois que terminei vestir uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa regatinha branca, e uma jaqueta por cima, estava sentindo que hoje não seria um dia qualquer, e que depois do dia de hoje, minha vida não será mais a mesma.

A Filha De Zeus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora