Tudo Tem Limite✴

1K 74 6
                                    

Acordei com o despertador de Daiana tocando, nunca soube para que Daiana acordava aquela hora da manhã, ela saía e só voltava quase que na hora do almoço, mas pra mim tanto faz.

Ontem quando terminei de brigar com Leonardo vim direto para o quarto, tive sorte que Morfeu não quis me deixar mal, por isso não sonhei com nada, ou se sonhei foi com uma coisa boa e não me lembro, hoje o dia estava bonito, as luzes do Sol estavam entrando em todo o quarto, o que fazia algumas pedras brilharem, embora preferisse que amanhecesse chovendo.

Seguir o caminho de meu armário, retirando um vestido azul com algumas âncoras, peguei minhas peças íntimas, e ia saindo quando algum e me chama.

- Ste - Falou uma voz conhecida.

Me virei para o local da janela, e vi a mulher que sempre era mandada por Zeus.

- O que você quer?? Dizer que Zeus pede desculpas por ter jogado um raio em mim?? Dizer que ele se enganou e jogou o raio na pessoa errada?? - Cuspir as palavras

- Cuidado com as palavras, tenha respeito - Ela falou.

- Caramba, como você ainda tem coragem de falar a palavra respeito??
Respeito é a última palavra que você devia usar, e principalmente por que você veio falar de Zeus. Respeito era o que ele devia ter tido para comigo, ele tentou me atingir, e não venha dizer que ele se enganou, por que eu não caio nessa - Falei com mas raiva ainda.

- Pode ter certeza que seu pai nunca erraria um alvo, ele sabe muito bem em quem quer atingir - Ela falou, mas que cara de pau.

- Se você está aqui para tentar fazer eu mudar de ideia sobre Zeus, está perdendo tempo, e ainda piorando as coisas.

- Não foi seu pai que mandou aquele raio - Ela falou.

- Atha, então foi o raio que caiu sozinho - Expus sarcástica.

- Não zombe, eu tenho certeza que você sabe que ele não teria coragem de te matar - Ela falou e me toquei que realmente ele não faria isso, principalmente por causa do que terei que enfrentar.

- Então quem foi??

- Ceos - A resposta dela não era exatamente o que eu queria ouvir.

- Ótimo, meu dia ja começou bem, agora posso ir?? - Perguntei e ela assentiu.

Sai do quarto e pensei " desculpa pai " já seguindo para o banheiro, tomei um banho demorado, lavando bem o cabelo, logo acabando.

Saí do banheiro ja seguindo o caminho para o quarto, onde iria deixar a toalha, e acabar de arrumar meu cabelo.

- Ste - Alguém grita de longe.

- Que foi??

- Queria pedir desculpas por ontem, você sabe que eu não queria ter dito aquilo - Leonardo falou e percebi sinceridade em seu tom de voz.

- Leo você sabe tudo que eu sinto, então te desculpo, mas você não pode mas fazer isso - Falei e ele mostrou um lindo sorriso.

- Tá. Sério me desculpa mesmo,eu estava fora de mim ontem

- Percebi - Queria que fosse um sussurro, mas acabou que foi mais que isso.

- Você ainda está com raiva, não tá?? - Ele estava preucupado.

- Não... é só que... -

- É só que?? -

- É so que você nunca havia falado comigo daquela maneira,por um minuto cheguei a ter medo de você - Confessei.

- Nunca quis que você tivesse medo de mim, me desculpa por favor - Ele falava e segurava em meu braço para que olhasse em seus olhos.

- Tá Leo, te desculpo - Falei tentando me soltar - Agora se você voltar a ser um idiota daquele, nunca mas falo contigo.

- Nunca mais, agora vamos,irei te acompanhar para o café - Falou já estendendo o braço.

- Só para avisar, ainda vou arrumar o cabelo - Avisei sabendo que ele iria me esperar mesmo assim.

- Ta, não estou com tanta fome -
Entrei no quarto já vendo que Daiana não estava, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e sair.

- Então.. depois podemos andar nos Pégasos?? - Leonardo perguntou.

- Claro - Respondi ja chegando ao refeitório.

Leonardo foi para sua mesa após eu sentar na minha.

- Ta melhor?? - Perguntei para Daiana que já estava comendo.

- Não venha querendo dar uma de irmã preocupada, você já fez seu showzinho, não precisa mas fingir

- Realmente não sei o por que ainda perdo meu tempo com você

- Muito simples, é so não falar comigo, marca os horários que você estará no quarto, e ai não iremos nos encontrar

- Como essa menina consegue ser tão irritante?? Ter pensamento tão idiota como esse?? -

- Ta, vamos supô que teremos horários, você pensou na hora de dormir inteligente??

- Não, é fácil, arrume um lugar para ficar - Daiana falou na maior cara de pau.

- Quem chegou nesse acampamento primeiro foi eu, então o quarto é meu, quem terá que caçar um lugar para dormir será você - Informei ja comendo.

- Até parece que eu não vou dormir naquele quarto, não me importa quem chegou primeiro, eu mereço ficar nele, e eu vou - Ela falou determinada.

- Daiana, não queria brigar com você, agora não abusa da sorte.

- Sorte?? Se eu não tivesse que olhar para sua cara, e pensar " o pior que essa imprestável é minha irmã " poderia dizer que tenho sorte -
Respirei, respirei novamente, e outra vez, tentando não dar um soco na cara de Daiana.

- É o seguinte, ou você passa a não ser tão irritante, ou irei meter um soco bem no meio de sua carinha - Falei com um sorriso.

- Até parece que tenho medo de você, alguém já te disse que você é uma merdinha?? Acho que é por você ser desse jeito, que acabou fazendo seu querido Lino morrer - Agora ela foi longe demais.

Peguei a faca que estava em meu prato, e enfiei bem no meio de sua mão.

- Aiiiii, sua idiota, louca - Daiana ficou gritando, e logo foi levada para a enfermaria.

- O que foi isso?? - Annabeth chegou me interrogando.

- So um aviso -

- Aviso?? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Sim, um aviso para ela não falar demais - Falei e Annabeth desistiu de querer saber, pois percebeu que não estava muito confortável.

- Agora você precisa dizer a todos o que devem fazer, ou seja, treinar - Ela me informou.

Como Annabeth tinha me lembrado, falei a todos que treinassem, e foi o que fizeram depois que terminaram de comer.

Quando terminei me juntei a Annabeth e Percy, que estavam andando e vendo o treinamento de todos.

Alguns dos filhos de Hades estavam lutando junto com os de Herme, acabou que os filhos de Hermes ganharam, pois eles eram líder na esgrima.

- Teremos uma vantagem com os filhos de Hermes, eles são ótimos na esgrima, tá vendo aqueles movimentos?? - Annabeth falou apontando.

- Teremos, mas não podemos pensar que o outro exército nao será bom - Falei.

Estávamos passando onde os filhos de Hefesto estavam trabalhando em espadas, eram médias, maneiras o que facilitava nos movimentos, afiadas entre varias outras qualidades.

- Parabéns, essas espadas nos ajudarão muito - Annabeth elogiou

- Esse é nosso trabalho Annabeth - Leonardo falou.

A Filha De Zeus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora