- Estava invisível - Percy comunicou
- Venha temos que ir - Percy falou me ajudando a levantar.
- Ok -
Tivemos sorte dos Pégasos terem nos encontrado, pois com a ajuda deles chegamos até o Empire State onde vimos que todos estavam.
- O que aconteceu?? - Percy para preucupado.
- O exercito de Éter foi derrotado, só que agora sabemos onde nossos pais estão - Douglas filho de Hades informou.
- E então?? - perguntei ja sem paciência - Onde eles estão?? -
- O exercito de Éter está com eles - Heleno filho de Dionísio exprimiu.
- Onde exatamente eles estão - Indaguei.
- Em todo esse tempo eles haviam parado para se encontrar com outros - Diogo filho de Ares falou.
Certo eles ainda estavam se aproximando, mas a maioria do chalé de Ares se encontravam machucados.
Fui até Pedro ajudar, fizemos alguns curativos até perceber que havia um exército se aproximando.
- Preparem-se - Falei para todos que estavam perto da grande barreira.
- Annabeth liga - Percy gritou.
Todos os semi-deuses correram para longe fazendo uma grande fileira.
- Ataquem - Clarisse ordenou ja correndo para onde estava os monstros.
Todos corremos, era uma imensidão de monstros horrorosamente fortes, os quais poderiam ter uma grande vantagem.
- Olha para trás - Kydon filho de Hermes gritou para Agenor filho de Dionísio.
Agenor conseguiu matar o monstro,mas ainda foi ferido no braço.
Annabeth narrando
Tínhamos acabado de sair de uma briga já estávamos em outra, algum dos filhos de Ares estavam feridos mas isso não impediu que lutassem.- Percy não estamos distante da Ponte sabia?? - Gritei querendo que Percy usasse a água para acabar com os monstros - E mesmo se estivéssemos, anda logo!
Em poucos minutos havia uma onda vindo em nossa direção, todos os semi-deuses se seguraram para não serem levados juntos [... ] A onda não veio como o esperado,foi fraca o que só serviu para os deixar fraco.
- Percyy?? - Gritei, pois o mesmo não estava ali.
- Estou aqui -
Percy so poderia está invisível usando a vantagem para matar vários monstros.
Coloquei o Boné que havia recebido de minha mãe, e comecei a fazer o mesmo, pelo canto do olho vi Esthepanie derrubando vários junto com Leonardo, os outros meio-sangue estavam lutando bravamente por isso acabamos com todo aquele exército em pouco tempo.
- Por que ninguém avisou que estavam vindo um exército porra?? - Thomas filho de Hades gritou - Vocês, os filhos de Atena estavam responsáveis para verificar quem estava se aproximando.
- Não estava mostrando, você acha mesmo que não teríamos falado?? acha que queremos morrer?? - Henrique perguntou.
- Talvez,nem sabemos quem realmente está ao nosso lado - Revidou Thomas.
- Thomas pare, vocês não chegarão a nenhum lugar desse jeito, não podemos desconfiar uns dos outros,pois a confiança é o que nos torna fortes, é o que nos diferencia dos nossos inimigos - Falei e Thomas baixou a guarda.
Percebir nesse momento que não havia ninguém na cidade, peguei meu celular e vi no visor 14 ligações junto com 21 mensagens de minha tia.
Ligação on
- Alô??
- Ste?? É você?? Onde está?? - ela parecia muito preucupada.
- Tô bem tia, mas onde você está??
- Não sei, é uma espécie de cavernas, estou com várias outras pessoas.
E não me pergunte como vim parar aqui querida, porque sinceramente não sei, não lembro de nada.
- Você já tentou saber das outras pessoas??
- Sim, ninguém lembra, parece que adormecemos e vinhemos parar em uma especie de caverna onde não podemos sair
- Talvez, só talvez Éter tenha mandado vocês para a caverna que fui no verão passado, não se preucupe eu irei lhe tirar dai
- A única coisa que quero é ver você bem, não se preucupe comigo, se preucupe com seu bem-estar e ganhe essa luta.
- Eu te amo tia
- Eu te amo Ste, Boa sorte.
Ligação off- Acabei de saber que o Éter mandou todas as pessoas para cavernas -
- Que ótimo, pelo menos fez algo de útil - Percy expôs sua opinião.
- Também acho, agora que sei como esta minha mãe, podem ir almoçar?? - Pelias filho de Dionísio perguntou
- Também estou com fome - Douglas filho de Hades falou.
Todos quizeram ir comer, então fomos para o Starbucks, não havia ninguém então alguns de nós foram para a cozinha e outros ficavam vigiando (...) acabou que todos comeram e seguimos novamente para o Olimpo, a barreira estava ligada então o mesmo estava protegido so que agora não sabíamos o que esperar, todos ali tinham a ideia que não seria uma batalha fácil mesmo assim estavam dispostos a lutar, lutar por eles, lutar pela casa deles, e lutar pela família deles.
----------------------
Já havia anoitecido, alguns estavam dormindo e outros vigiando, desconfiei que eles viriam mais ou menos umas dez horas ou onze, so estava faltando um minuto para as dez.- Você acha que podemos vencer?? - Mirtros perguntou.
- Não faço a mínima ideia - respondi
- Você está pronta?? - Perguntou novamente.
- A mesma resposta de antes, e você? -
- Também não sei -
Quando Mirtros terminou de falar ouvi batidas se aproximando, não poderia ser eles, não estava mostrando no "pedaço de metal", mas era, vi um exército completamente gigante se aproximando.
- Corram, chame todos a batalha vai começar - Gritei para os semi-deus que estavam vigiando.
☆☆☆☆☆☆
Olá queridos leitores, como havia prometido ontem que publicaria um capítulo hoje, aqui está, ele está pequeno mas não tenho como fazer maior, pois essa semana estou cheia de trabalhos, espero ter um tempo para postar até no domingo, mas o próximo será maior que esse.
Bjs♡♡.