Briga no Tártaro

1K 95 17
                                    

Quando ele recebeu aquele coste, ficou com uma cara nada boa, logo investiu contra meu pescoço, talvez ele pensasse que seria mais fácil me apagar dessa maneira, e seria, se eu não tivesse jogado uma parte do meu corpo para trás, fazendo a espada passar com cima, a espada não chegou a pegar nem de raspão, criando mais raiva no corpo de Cratos, o mesmo chegou a ser um pouco inteligente, ele já devia ter imaginado o que eu iria fazer, então como eu ainda estava com uma parte do meu corpo em movimento para trás, ele chutou meu joelho, fazendo eu cair com a cabeça no chão
- Agora eu vou acabar com você definitivamente.
Aquela pancada doeu muito, antes que me recuperasse por completa, ele veio e tentou enfiar a espada em meu rosto, mesmo com a cabeça latejando conseguir rolar para o lado, e quando eu ja não aguentava mas, e imaginava que aquele seria meu fim, alguém empatou que ele enfiasse a espada.
Fui jogada no chão com força, afinal é isso que Cratos mais tem. Minha cabeça doía tanto que cheguei a imaginar que haviam pessoas com pedras, e todo segundo estavam jogando em mim.

Mesmo que eu lutasse para não fechar os olhos, meu corpo não me ajudava, aos poucos ele iam se fechando, e cada vez mais, eu perderia a luta que estava acontecendo.
            
          Leonardo narrando
Estava lutando contra um ciclope junto de Daiana, a mesma estava machucada, ela não sabia lutar, nunca se importou com os treinamentos, e agora estava ali, precisando de minha proteção, conseguir matar o ciclope rapidamente, pois sabia que Stephanie estava precisando de minha ajuda, enfiei a espada nele e corri para empatar que Cratos enfiasse a espada em seu rosto, começamos a lutar, e poucos minutos nossa luta havia acabado, quando ele seguiu o caminho com Éter, e eu tive que ficar ali lutando com uma semideusa.
- Alice para que isso?? Você é mais do que uma simples mandada de Éter e Cratos - Falei, tentando fazer com que ela não continuasse querendo me matar.
- Cala a boca - Ela falava querendo mostrar que estava com raiva.
- Não quero te machucar - Disse sendo sincero.
- Idaí?? Mas eu quero te machucar - Ela falava me deixando incrédulo, por que queria me matar?? Nunca fiz nada para ela.

Ela tentou enfiar a espada em meu tronco, sendo que esquivei, fui para o lado, e ela atacou, prendo sua espada na da minha, e acabei jogando sua espada longe.
- Não me mate por favor - Ela pedia, e parecia esta sendo sincera.
- Ok, mas se tentar alguma coisa, não pensarei duas vezes -

Ela assentiu, e baixei a espada, Alice foi andando em direção Stephanie, que estava deitada com a cabeça nas pernas de Annabeth.
- Amiga acorde - Annabeth estava preucupada, mesmo colocando necta na boca de Ste a mesma nem se mexia.
- Temos que voltar para o acampamento - Avisei
- Senhor Zeus sei que não gosta de mim, mas pelo fato da situação que sua filha se encontra, nos leve novamente ao acampamento - Percy pedia.
- Isso deve ser drama dessa idiota - Acusou Daiana.
- Cala essa sua boca Daiana, você não ver que ela está mal?? - Gritou Annabeth.
Daí sentir falta de Mirtros.
- Gente cadê o Mirtros?? - Perguntei.
- Todos olharam em volta, e não encontrávamos, sabia que ele teria sido levado por Éter.
                      ----------
Já havíamos chegado ao acampamento a dois dias atrás, Ste ainda estava em coma, a mesma estava na enfermaria sobre os cuidados dos filhos de Apolo, o Deus da Medicina, eu não queria sai de perto dela, não aguentaria perde-la.
Sua respiração a cada dia ficava mas falha, e meu coração parecia esta se quebrando também nesse ritmo, tinha medo de perde-la para sempre, ela não merecia aquilo, eu deveria ter ido ajudá-la quando ela estava precisando.

Nesse exato momento estou ao seu lado, sentando em uma cadeira, e segurando em sua mão, os filhos de Apolo também não saíam de perto, tinham um grande carinho pela mesma, e a cada falha em sua respiração todos do acampamento ficavam tristes, ela era uma pessoa especial, posso dizer que todos gostavam dela, pelo simples fato de ser uma pessoa companheira, extrovertida, e que só sabe quebrar as regras, ela teria mais qualidades que aquilo e todos sabiam disso, a única que não vejo sofrendo com o que estaria acontecendo seria Daiana, ela não vem aqui ver a irmã, e isso me dava raiva.
- Leo você pode ir almoçar, eu fico aqui com ela - Pedro falava.  Pedro era um filho de Apolo, o qual era um dos grandes amigos dela.
- Não precisa, vai você - Falei tentando me fazer de forte.
- Você está acabado, vai almoçar e dormir um pouco, depois você volta - Ele falou, e eu sabia que precisava, havia passado a tarde passada toda, a noite, e agora a manhã.
- Não se preucupe, cuidarei muito bem dela - Ele falou olhando-a.
Apenas assenti, dei um beijo em sua bochecha e sair para a mesa de meu pai.
Não falei nada, apenas fiz o que eu iria fazer, e fui para meu quarto banhar, depois cair na cama, mas antes coloquei o alarme para uma hora, eu dormiria cinco minutos.
               Pedro narrando
Quando Leonardo saiu fiquei olhando para Ste, fui sentir sua respiração, a mesma estava mais falha do que qualquer outro dia, isso me desesperou, comecei a pressionar seu coração, e fazer várias coisas, mas ela não reagia, coloquei néctar e ambrosia em sua boca, mas nada aconteceu, gritei pelos meus irmãos, que logo vinheram e deram o melhor de si, mas nada aconteceu, ali eu ja sabia, a profecia teria se cumprido, Ste havia morrido, e a filha que iria lutar no final, seria Daiana.

A Filha De Zeus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora