Annabeth narrando
Daiana me chamou para cuidar de Ste, e logo que corri até ela, vi Daiana morrer, se estão se perguntando o seguinte:
Mas ela não é filha de Zeus?? Ela deveria ser imune a raios, mas respondo isso dá seguinte maneira: aquele raio não foi mandado por Zeus, e sim por Ceus que tambem comanda o céu, e isso faz seu poder ser diferenciado podendo machucar as filhas de Zeus.
- Acorda Ste, precisamos de você - falei mexendo em seu rosto, e vendo sua temperatura.
Ste havia mandado um raio ao encontro da terra, o que fez abrir uma grande cratera, a qual levaria para o Tártaro.
Os outros três raios foram de encontro ao redemoinho, fazendo todos ficarem eletrocutados.- Agora - Clarisse gritou, e Percy jogou todos os Titãs e deuses de uma vez dentro da grande cratera, Percy não estava mas se aguentando em pé, tinha usado toda a suas forças, e isso não era não bom.
Lino narrando
Logo que quatro raios foram jogados dentro do redemoinho, Ste caiu no chão, Daiana lhe tirou de la, mas não deu tempo da mesma sair, vi um raio cai sobre ela, vi ela sendo eletrocutada, vi ela aos pouco morrendo, algum de nos teria morrido na hora, mas ela tinha seu sangue ligado a raios, e isso não deixava com que ela fosse totalmente dominada.
Depois de um minuto ela já estava completamente desacordada, não tinha nada que eu pó desse fazer, lhe dei ambrosia, necta e tudo o que podia, mas ela não resistiu.
- Peça desculpas por mim - Foi a última frase que ela disse.
Stephanie narrando
Quando acordei senti uma enorme dor em todo o corpo, mas consegui a processar tudo o que havia acontecido.- O que aconteceu?? - Perguntei
Annabeth me contou que Daiana havia se matado por mim, sei que nunca tivemos uma relação de irmãs como deveria ser, sei que tenho muitos motivos para odia-la, mas mesmo com tudo o que passamos ela era minha irmã, e tinha acabado de tomar uma das piores decisões que alguém poderia querer. Ela me morreria ou salvaria aquela que nunca desmostrou lhe amar?? Ela mostrou que acima de tudo que passamos, conseguiu me amar, conseguiu mostrar seu valor.
- Ste - Lino gritou e veio até mim - Desculpa, eu... Não pude salva-la - Ele falou com lágrimas nos olhos.
- A culpa e minha, era pra ser eu em seu lugar, aquilo era pra mim - Não consegui me acalmar, sentia uma forte dor consumir meu corpo - Se ela não tivesse me salvado eu estaria em seu lugar.
- ela pediu para que todos desculpassemos ela - Ele falou e olhou fixamente para meus olhos.
- Precisamos ir - Ananebth falou ja se levantando - Lino leve a Ste para o Olimpo, eu e os outros iremos encontrar os Deuses -
- Não, eu irei também - falei decidida.
- Você vai ficar aqui Ste, e Annabeth fique com ela, deixarei Lara junto de vocês - Lino falou - caso precise de ajuda para algo.
- Não, eu irei - Annabeth falou -
- Não, você não irá - Percy chegou falando - Fica com a Ste, ela precisa de você -
- Tá - Annabeth falou por vencida e se direcionou ao Empire State -
Lino narrando
Logo que deixei Ste no Olimpo, seguimos para o encontro dos Deuses, achávamos que seria fácil.- Não acredito - Percy disse -
Ali estava todos os Deuses dentro de uma bolha, a qual estava sugando todo seus poderes, meu pai parecia esta quase exausto, sua pele estava se transformando em uma pele pálida, Erebo estaria a nossa frente, ele ja havia começado o processo de tira-lhes a imortalidade.
- A única coisa que pode acabar com isso, é a força dos filhos de Apolo - Percy disse.
- Vamos la - Gritei.