Quando ele falou aquilo as fúrias se prepararam para nos atacar, deslisei minha espada para o lado, e ataques uma delas, ali seria por base do uso de espadas, pois acredito que meus poderes não funcionaria, tentei corta-lhe a cabeça, e ela voou tendo um corte pequeno em baixo de sua asa, me virei e envertir no Alto, acabei aprofundando um pouco mais o corte em sua asa, ela rosnou de dor, a mesma voltou me derrubando, ela prendeu meus braços, e estava para enfiar suas garras em mim quando alguém chega por trás e lhe corta ao meio.
- Tudo bem?? - Perguntou Leonardo estendendo o braço.
- Tudo - agarrei a mão de Leonardo, e me levantei, as vinte fúrias ja estavam derrotadas, e haviam dois ciclopes lutando contra Percy e Annabeth.
Fui até o que estava com Annabeth e lhe ajudei, enfiei a espada por trás do ciclope e ele se desintegrou, Leonardo também ajudou Percy, e despois todos os monstros haviam se desintegrado, olhamos para todos os lados e não encontramos Éter e o resto de seu exército.
- Gente.. - Chamou Annabeth assustada.
- O que?? - Perguntei.
- A Daiana - Respondeu Annabeth.Olhei para todos os lados novamente, e percebir que Diana havia sumido,começei a caçar em todos os lugares ali perto, mas não lhe achava, senti meu corpo se encher de raiva, eu sei que brigava muito com ela, que Daiana era simplismente insuportável, mas mesmo assim ela era minha irmã, e eu já havia me acostumado com ela.
- Éter - Lembrou Mirtros.
- No momento de distração ele deve ter pego ela - Desconfiou Leonardo.
- Não acredito - Tentei socar a parede, era rochosa, e quando metir a mão, sentir como se os ossos tivessem se quebrado.
- Porra - Gritei de dor.
- Quem mandou socar a parede?? - Perguntou Leonardo rindo da minha cara.
- Vai te catar idiota - Disse com raiva
- Desculpa nervosinha - Falou Leonardo com o gesto de rendição.
- É melhor continuarmos - Falou Mirtros.Começamos a seguir nosso trajeto enquanto Leonardo estava segurando em minha mão, e fazendo massagem.
- Obrigada - Agradeci puxando minha mão que já estava um pouco melhor.
- E para onde é que iremos?? - Perguntou Percy.Nem precisou ninguém dizer nada, vimos uma névoa preta dentro da caverna, e corremos até lá.
- Matem eles - Ordenou Éter.
Os monstros vinheram até nós já atacando.
- Você manda monstros porque não tem coragem de lutar - Falei me referindo a Cratos.
- Não perderei meu tempo lutando com você - Ele falou, e olhou para Éter.
- Você não tem coragem, isso sim - Falei e olhei para Cratos.
Cratos olhou para Eter que acenou, e Cratos veio diretamente até mim, erguendo a espada.
- Vou acabar com você rapidinho - Cratos vangloriou, e me olhou profundamente.
A resposta que ele recebeu foi um rasgo na barriga.