Pesadelos

1.2K 101 0
                                    

Meu coração voltou ao normal quando meu pai se aproximou.
- Pai?? - Indaguei surpresa.
- Olá - Ele disse dando um sorriso fraco.
- O que faz aqui?? - Perguntei muito curiosa.
- Vim lhe ver - Mentiu
- Para você vim aqui, uma coisa muito séria deve esta acontecendo - Falei um pouco preucupada.
- Certamente, vejo que já conhece alguns dos meus costumes - Ele falou dando outro sorriso fraco.
- Pai você gosta de mim?? -
- Por que da pergunta Stephanie?? - Ele perguntou curioso.
- Daiana -
- Ah, Daiana, o que ela falou?? - Quis saber
- Pai ela é um tipo de patricinha, muito irritante, odeio ela - Revelei
- Stephanie aprenda a gostar de sua irmã, ela poderá lhe mostrará que acima de tudo te ama - Ele tentou me acalmar.
- Essa menina é uma idiota, uma hora ou outra, eu mato ela - Confessei
- Tenho a certeza que você puxou uma coisa de mim, ser muito teimosa -
- Afinal, para quem era aquela cama?? - Perguntei.
- Para você -
- Você sabe o que anda acontecendo aqui no acampamento?? - Perguntei esperando uma resposta rápida.
- Certamente, tenho meu irmão para me informar algumas coisas, tem as vezes que ficou sabendo por Quiron, e alguns de outros - Revelou
- Então ja sabe que briguei com ela hoje?? -
Ele sacudiu a cabeça em positivo.
Afastei um pouco para o lado, para que ele se sentasse.
- Senta aqui - Chamei
Ele sentou junto a mim.
- Sabe o presente que mandei?? - Indagou
- Sim -
- Como disse, use na hora que mais precisar -
- Como vou saber qual será essa hora?? - Perguntei
- Você saberá, tenho de ir -
- Mas já?? -
- Sim, peça a Quiron que lhe revele a grande profecia -
- Que grande profecia?? -
- Você irá saber, mas tenho de ir -
Ele já havia se levantado quando abracei-o, logo após de me soltar ele desapareceu.
Quando estava voltando para o chalé, encontro Quiron.
- Quiron falei com meu pai - Sussurei, para que mas ninguém ouvisse.
- O que você falou criança?? - Quiron pareceu não acreditar.
- Ele disse que você tem que me revelar uma tal de grande profecia - Falei
- Amanha cedo na casa grande - Ele informou e saiu.
Seguir para meu quarto, e quando cheguei, encontrei Annabeth e Daiana.
- A idiota resolveu aparecer. - Daiana insultou
- Vai te catar vaca - Falei e deitei em minha cama, Annabeth veio até mim, deitei com a cabeça em suas pernas.
- Vaca é sua.. -
- Por favor Daiana, vamos brigar amanhã, por que hoje estou sem clima - Pedi
Annabeth foi para sua cama, e eu fiquei na cama de ouro que meu pai havia mandado, logo que fechei os olhos adormecir e em pouco tempo começou os terríveis pesadelos..
                  Pesadelo on
- Nós ajude, que faremos o melhor para você - Falou um homem.
- Não adianta, não ajudarei vocês de forma alguma - Lino demonstrava ser forte e firme diante da situação.
- Então está bem, do mesmo jeito você vai nos ajudar, so que é de um forma bem mais dolorosa - O homem começou a rir da desgraça de Lino.
- Se você não tivesse medo, lutaria! - Lino insultou
- Medo ou não, tempo é precioso, e não gastarei o meu com você -
- Medroso, vocês são um bando de galinhas, querem me bater amarrado, pois não se garantem comigo solto - Insultou novamente
- Não adianta, tudo que você falar, so vai piorar sua situação - Ele falou e meteu um soco na face de Lino.
- Covarde - Lino falou enfrentando ele outra vez.
Eu queria falar:
- Lino para de ser idiota, cala essa porra que você chama de boca.
Mas não conseguia.
Conseguir ver um pouco do rosto de Lino, ele estava pálido, com o rosto roxo devido aos socos que estava recebendo, e seus olhos estavam contornados da cor preta.
                Pesadelo off
Sentir alguém me sacudindo, abri os olhos e percebir que era Annabeth.
- O que ta acontecendo?? - Quis saber
Deitei com a cabeça em sua perna, e contei-lhe sobre alguns dos meus sonhos, ela permanecia calada só ouvindo com atenção, em todo meu rosto rolaram lágrimas, mesmo que não fizesse barulho, logo não queria acordar Daiana porque já sabia que iríamos brigar, e eu não estava em uma boa condição.
- Encontre outra pessoa Ste, senão daqui pra frente, você pode enlouquecer - auxiliou
- Eu não consigo, não consigo esquecer ele - Confessei
- Você vai conseguir, olha, sou sua amiga, e te amo, falo a mesma coisa de Lino, e sei que ele iria querer que você fosse feliz -
- Mas... - Não conseguir terminar, pois Annabeth sem interrompeu.
- Mas nada, pense que ele morreu, que ele morreu feliz por está com a pessoa que ele amava ao lado - Ao falar isso, so me fez piorar, quando ele morreu, eu não havia dito se o perdoava, ele morreu sem saber, morreu com raiva de mim!
Chorei mais ainda.
- Ele morreu com raiva, raiva de mim - Confessei
- Do que você está falando?? - A expressão de Anna era tomada pela curiosidade e pela preocupação.
- No dia que recebir o escudo de Leonardo, estávamos brigados. Naquela noite, e naquele momento, ele pediu desculpas, perguntou se eu o perdoava, e eu não respondir, ele morreu sem saber o que eu diria.
Talvez fosse por isso que ando tendo esses sonhos, por não ter perdoado ele, isso deve ser um dos piores castigos - Chorei lembrando.
- Ele sabia que você o perdoaria, Lino acima de tudo te conhece, não se julgue por isso - Annabeth falou, e colocou minha cabeça na cama.
- Vou tentar -
- Tente dormir, vou está aqui para qualquer coisa - Anna prometeu
Fechei os olhos onde conseguir novamente adormecer so que agora sem nenhum pesadelo.

Acordei um pouco disposta, banhei, fiz minhas higienes, vestir uma blusa regata soltinha preta, e um short cortado, junto com uma rasteirinha, deixei o cabelo solto, e seguir com Annabeth para a casa grande.
Annabeth estava em uma calça jeans, e uma blusa cinza regata soltinha também.
Quando chegamos na casa grande, de primeira encontramos Quiron.
- Olá Quiron - eu e Annabeth falamos em unissom.
- Olá Crianças - Quiron falou com um sorriso fraco.
- Vamos??
- Lra onde?? - Perguntou Annabeth.
- A profecia - Informou Quiron.
- O que?? Por que agora??? - Ela perguntou com medo.
- O pai de Ste pediu -
- Quando?? Vamos esperar um pouco, ela não está em condições - Anna insistiu
- Você sabe que não podemos Annabeth, o tempo é um dos nossos piores inimigos - Quiron repreendeu-lhe
- dDo que vocês estão falando?? - Perguntei boiando.
- Você já saberá - Falou Quion, entrando na casa grande.
Ele nos guiou até um quarto, quando entramos, o quarto era totalmente braco, e lá estava Rachel.
- A grande profecia - Quiron falou, e foi até uma estante, la havia alguns livro, estatuetas dos Deuses, especialmente de Apolo, como também havia escudos em mini formas, e algumas espadas pequenas.
Quiron retirou um tipo de pergaminho de dentro de um escudo, na parte onde era para colocar o braço em volta.
Ele entregou o pergaminho para mim, e me dirigiu até a mesa onde costumava esta sentado.
- Guarde esse pergaminho, e amanhã cedo iremos nos encontrar aqui - Quiron faliu se referindo a mim - Annabeth você tem a obrigação de chamar todos os líderes dos chalés -

A Filha De Zeus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora