Eu estava prestes a dar um soco que derformasse a cara de Daiana quando alguém veio por trás, e me puxou.
- Vocês não podem passar um tempo sem se atacar?? - Logo reconhecir a voz de Leonardo.
Quiron estava no quarto, e Annabeth também.
- Agora vou pedir para vigiar vocês toda hora - falou Quiron sério.
- Não precisa Quiron, estamos só treinando - falei me fazendo de idiota. - Da para perceber como é esse treino, sua irmã está com a cara toda machucada - Ele puxou Daiana para seu lado.
- Foi essa irritante - Berrou Daiana.
- Quiron se você quiser posso passar a noite vigiando elas - se dispôs Annabeth.
- Acho que não - Quiron por um momento ficou aéreo - Mas talvez será melhor e seguro alguém dormir aqui mesmo -
- Então pode ser eu?? - Perguntou Annabeth.
- Lode criança - falou Quiron - Mas leve Daiana para a enfermaria -
Annabeth saiu, depois Leonardo, e Daiana, Quiron sentou-se em minha cama.
- Você não pode ficar brigando com sua irmã dessa maneira Stephanie - Ele repreendeu-me -
- Não tenho culpa dessa menina ser irritante - Falei emburrada.
- Você tem que ter paciência com ela - Ele falava com a voz calma.
- Paciência eu já perdir faz tempo - Expus aumentando o tom da voz.
- Tente! Você sabe que todo esse tempo que passou aqui não treinou quase nada, e está precisando saber mais... - Ele falou parecendo preucupado.
De repente ouvimos gritos, e logo saímos do meu quarto.
- O tempo... - falou Stive.
- O que tem o tempo?? - perguntei preucupada.
- É melhor vocês verem - Ele disse demostrando medo na voz.
Passamos da bareira do acampamento, e vimos uma névoa por toda a floresta.
- Não pode ser - Quiron falou preucupado.
- O que não pode ser?? - Perguntei ficando preucupada tambem.
Ele não respondeu.
- Ste entre agora - Quiron ordenou.
- Não vou sair daqui - Falei filme.
- Me obedeça criança, vá para dentro - Ele falou sem olhar pra mim.
Dessa vez resolvir ir, mas fiquei esperando ele, pois queria saber qual é a porcaria que estava acontecendo.
E por incrível que pareça, o clima não havia mudado somente la fora, a névoa tomava conta de todo o acampamento, encontrava-se a cima das plantações de morango, em todo os campos de treinamento, e até mesmo nos chalés, aquilo não poderia esta acontecendo. Rapidamente o tempo se fechou, em cima de todos nós havia uma chuva forte a cair, ela ameaçava acabar com tudo e com todos, o céu que estava com toda a névoa preta em si, agora estava dândo espaço a um céu completamente azul escuro, e com vários raios a cair,e trovões a estrondar. Poderíamos dizer que ali havia uma luta de meu pai e Erebo, a névoa que estava se espalhando a poucos minutos estava completamente abatida, deixando apenas a chuva, descidir ir para a pedra, cheguei la, e me sentei, já havia ido ali ao anoitecer umas onze vezes, todas era por ter sonhado com Lino, quer dizer, ter pesadelos, alguns deles era:
Pesadelo on
- Acordou filhote de deus?? - A voz de um homem que nunca ouvira na vida, falava com ele.
- Quem é você?? - Lino perguntava com um pouco de dificuldades.
- Seu pior pesadelo - O homem falava com arrogância.
- O que você fez comigo?? Me solta - Lino falava com mais dificuldade.
Estava no escuro, por isso não dava para ver nada com lucidez.
- Ta vendo como seu pai se importa com você?? - o homem indagava , e depois ria da situação de Lino.
Depois a névoa vinha em direção ao pescoço de Lino e lhe enforcava.
Pesadelo off
Esse foi um dos primeiros:
Pesadelo on
- Me deixa ir embora - Lino implorava.
- Por mim você nem vivo estaria, mas só que isso depende do chefe - Falou uma voz desconhecida.
- Quem é seu chefe?? - Perguntou Lino.
- Você acha mesmo que irei dizer filhotinho de Deus insignificante?? - O homem indagava com raiva.
- Chame ele, e vamos fazer um acordo - Lino falou com a voz um pouco rouca.
- Não farei nada -
- Uma luta de espadas?? - Desafiou Lino.
- Aceito uma luta, mas não de espadas - O homem se aproximou de Lino, e meteu vários murros em seu rosto.
Pesadelo off
Esse foi um dos do meio.
Pesadelo on:
- Me deixa sair - Lino gritava desesperado.
Mesmo no escuro, sua forma era mais magra, ele parecia que não comia nada.
- Na hora certa você sairá - O homem do meu primeiro sonho havia aparecido novamente.
- Qual será a hora certa?? - Lino perguntava.
- Não importa - o homem respondia seco
- Importa, tudo importa - Lino falou, e como resposta, recebeu um soco na cara.
Lino cuspia sangue, parecia que todos os dias recebia um soco daqueles.
- Você não tem coragem de lutar comigo, todos vocês são um bando de galinhas, pessando m** com vocês, dar o mesmo peso - Lino insultou
A resposta novamente foi vários socos na cara.
Pesadelo off
Todos esse sonhos eram tão real, eles pareciam que estavam acontecendo, e todas as vezes que acordava, estava chorando.
Meu último pesadelo, que foi o de ontem, foi o seguinte:
Pesadelo on:
- Pai me ajuda, por favor - Lino chorava - Posso não ter sido um bom filho, ou talvez fiz algo de errado, mas deixe que eu tenha a oportunidade de concertar - Lino implorava, e chorando, queria esta ali para lhe abraçar, mas não podia, queria falar que estava com ele, mas minha voz nunca saía, era como se eu estivesse sem voz.
- Queria ter Stepanie comigo, queria poder está com ela agora - Ele chorava mais ainda - Será que ela ainda me ama?? - Lino indagava tristonho
Queria responder que nunca deixaria de ama-lo, mas como sempre, a porcaria de minha voz não saía.
- Espero que esteja gostando da hospitalidade Lino - Ali era a voz de Éter.
- Éter? Eu devia desconfiar... - Lino começou, mas não conseguiu terminar.
- Sua hora está chegando - Ele falava.
- O que você quer de mim?? - Perguntou Lino.
- Ajuda - Éter falou.
- Sobre o que?? - Perguntou novamente Lino.
Éter se aproximou dele, e falou agora em seu ouvido.
- Você está louco?? Nunca farei isso - Lino falou se recusando.
Outros homens entraram, e bateram mais ainda em Lino.
Pesadelo off
Eu chorava muito, depois da morte de Lino nunca mais conseguir dormir direito, todas as noites eu sonhava com ele, o pior que eu so tinha pesadelos, algumas vezes eu tinha um pesadelo desses, e depois quando estávamos em um momento feliz, aparecia alguém que lhe matava, meus pensamentos não estavam me ajudando, não estavam do meu lado, so faziam eu me senti pior. Mas talvez isso seria o certo, a culpa da morte dele é minha, e isso só serve para me relembrar do que fiz.
Saí de transe com uma luz muito forte brilhando, olhei diretamente para ela, e vi um homem, o mesmo estava chegando perto de mim, e meu coração gelou.