- Olá - falo quando chego a Casa Grande, estavam todos os líderes dos dormitorios sentados, ou seja, os que chegaram primeiro no acampamento.
- Olá Ste - Cumprimentou Pedro filho de Apolo
- Olá - Falou Igoh filho de Dionisio
- Oi - Disse Rafael com um sorriso
- Iai - Falou Matheus filho de Hades
- Oi - Falou Yasmim filha de Afrodite
- Ola - Falou Laura filha de Deméter
- Olá Sté - Percy falou com um sorriso enorme nos lábios.
- Oi linda - Disse Leonardo também com um sorriso enorme.
- Ola - Falou ClarisseFiquei impressionada por ela falar comigo, pois nós damos super mau, mas tudo bem.
- Ola, está melhor criança?? - Quiron perguntou.
- Ah... sim, estou bem melhor - Expus dando um sorriso para agradecer de ele se preucupar.
- Espero que isso não mude no que irei dizer - Ele fala.
Quando cheguei aqui sentir que ele estava nervoso, parecia atormentado com algo, e agora esse nervosismo piorou.
- Então fale - Falei me sentando na mesa ao lado de Annabeth.
- Chamei todos aqui porque vocês precisam saber o que anda acontecendo, contar a vocês não foi uma escolha fácil, mesmo eu tendo a certeza de que vocês poderão conseguir, talvez alguns farão a escolha errada, mas outros acertarão.
- Para de enrolar e fala logo - Resmungou Matheus.
- Desde que Stephanie ficou naquele estado, o deus da Luz Celestial continua avançando em seu plano, ele conseguiu soltar seu pai,o Deus da escuridão e do vácuo, nao sei como, mas conseguiu, presumo que todos vocês sabem a historia do deus da escuridão - Quiron informou
- Erebo foi jogado no Tártaro por ter o plano de tentar soltar os titãs, ai Nix se juntou com Zeus e Hades, jogando-o dentro do tártaro, certo?? - Indagou Laura satisfeita.
- Sim criança, devo lhe repreender por falar nomes impróprios, você sabe que eles tem poder.
- Desculpe - Laura pediu e ficou quieta em sua cadeira.
- Ela está certa sobre a historia, mas Iai?? O que tem haver?? - Perguntou Yasmim.
- O Deus da Luz celestial soltou seu pai, como sempre o Deus da escuridao tem um plano, e ja esta agindo, começando por... - ele nos mostrou uma mensagem de Íris, a mesma mostrava um monstro, na verdade era mais uma sombra, pois ele estavam em volta de névoa.
- Tifão - Percy falou e parecia apavorado.
- Ele soltou mais um?? - Annabeth perguntou.
- Dois - Quiron falou, e sua cara se via medo.
- Esse é nosso fim - Annabeth pareceu ficar atordoada.
- Da para alguém me explicar o que está acontecendo?? - Pedir ja nervosa.
- Quiron diga qual - mandou Annabeth.
- Atlas -
- Mas como?? - perguntou Igoh - Atlas não está... A sua maldição... Me expliquem - Ele gritou.