Uma menina chegou em meu quarto falou que uma coisa muito ruim havia acontecido, comunicou que Ste não estava mas entre nós, e que Apolo estaria com ela. Quando ela disse isso meu coração paralisou, gelou, isso não poderia ser verdade, ela não poderia ter morrido, havia colocado a roupa, mas não a rasteirinha,sair correndo descalça, cheguei até Pedro, perguntei se era verdade pedindo aos deuses que isso fosse mentira, só que percebir que realmente era, seus olhos estavam vermelhos, logo corri para um abraço, e desabei, vi Leonardo e sentei com o mesmo, não aguentava mais, iria entrar, quando eu falei o que pensava, Pedro explicou que eu estaria quase que violando uma regra, não dei importância, quando levantei vi Percy, ele estava imóvel, e seus olhos encontraram com os meus, sabia o que ele estava sentindo, seria o mesmo sentimento que o meu, de perder alguém querido, virei para a porta, quando adentrei, fiquei imóvel ao ver Ste abrindo os olhos.
Ao mesmo tempo que queria correr para abraçar e bater nela por ter me dado esse susto, sentir como se meus pés estivessem com chumbos, estavam pesando, e eu não conseguia me mover.
- Annabeth, o que aconteceu?? - Chegou Pedro atrás de mim, e viu o que eu estava presenciando.
- S-Ste?? - Ele perguntou.Ela assentiu, e ele correu até a mesma, de repente consigo sentir o peso dos meus pes irem embora, e rapidamente vou ao seu encontro.
- Sua vadia, por que fez isso comigo?? - Indaguei com ressentimentos.
Todos os três fizeram um cumprimento a Ste, já saindo.
- Obrigada Senhor Apolo - Agradeceu Ste.
Apolo assentiu, e saiu.
- Como esta?? - Perguntou Pedro.
Antes de Stephanie responder, Leonardo chegou lhe abraçando.
- E-e- a-a-ar - Ela tentou falar, mas não conseguiu.
- Acho que ela está ficando sem ar, sai dai Leo - Gritei tirando ele.Ficamos conversando até Percy chegar cortando nossa conversa, ela não aguentava falar muito, mas aparentava esta um pouco bem, tomava nécta, e ambrosia.
Percy narrando
Quando cheguei naquela porta, que vi Stephanie acordada, meu coração começou a palpitar muito rápido, algumas lágrimas de alegria rolaram em meu rosto, onde corri e a abracei, ela parecia esta cansada, mas não queria deixa-la dormir, tinha medo de a perder novamente, criei uma grande amizade com essa louca, por isso a amo tanto.
- Nunca mais me dê um susto desse - Ordenei serio,e recebir um sorriso fraco como resposta.
- Se você ainda fizer isso, se considere a pior pessoa do mundo - Falou Annabeth.
- Se você fizer isso novamente, te mato - Disse.
- Ela ja não vai esta morta?? - Perguntou Annabeth zoando com minha cara.
- Eu vou visitar meu titio Hades, e faço a vida dela lá ficar pior - Falei me corrigindo.
- Agora sim - Falou Pedro
- Sério, promete não fazer mais isso?? - Pediu Leonardo.
- Vocês sabem que eu não posso prometer nada - Falou Stephanie.