Começamos posicionando as espadas, Leonardo fez a primeira investida, não pegou por que me esquivei, depois fez a segunda, iria formar um corte feio em meu braço se eu não tivesse bloqueado, logo após foi minha vez de atacar, eu iria fazendo um corte pequeno em sua perna, mas ele se moveu rapidamente, parecia que já estava esperando por aquilo, olhei para ele, que estava com um sorriso de canto, fui um pouco para o lado, e conseguir desferir um golpe em seu rosto, não um corte grande, nem profundo, mas conseguir, ele revidou com uma estocada, a qual me desviei com facilidade, por fim, ele investiu, e nossas espadas se chocaram, coloquei força para o lado,mas ele tinha mais força que eu, antes dele conseguir arrancar a espada de minha mão, chutei a sua, que caiu um pouco longe, apontei minha espada para seu pescoço, e ele me olhava tentando me intimidar.
- não vou cair nessa - falei com um sorriso.
- cair no que??, não estou fazendo nada - ele também estava com um sorriso nos lábios.
- ta tentando me intimidar.
- talvez - ele falou, ainda com aquele sorriso lindo nos lábios.
Baixei a espada, e transformei novamente em um objeto, com forma de raio, coloquei em meu bolso, e fui surpreendida com um beijo de Leonardo, ele me puxou, e quando me dei conta tambem estava beijando ele, onde logo cair na Real e me afastei.
- você está louco?? - falei com a voz alterada.
- desculpa, não era minha intenção - ele falou de cabeça baixa - eu só não conseguir me controlar.
Sair daquele lugar, e fui para os campos de morangos, estava olhando o que a natureza nos proporcionava, quando sinto alguem agarrar meu pescoço.
- sua maluca - olho diretamente para Annabeth que estava quase me matando.
- sentir saudades - ela falou com um sorriso.
- saudades, sei.. ta quase para me matar, e diz que estava com saudades - falei também com um sorriso.
- Bom dia Ste - Falou Percy, vindo me abraçar.
- Pra mim não está tão bom, mas não preciso falar detalhes - Falei me lembrando do que acabara de acontecer.
- Você vai me contar tudinho que aconteceu aqui, agora vamos para seu quarto - Anna falou me puxando.
- Se eu for pra la, mato uma pessoa - Expus me referindo a Daiana.
- Que pessoa?? Você anda vendo espíritos?? - Annabeth pareceu preucupada.
- Você não vai acreditar no presente que meu pai me deu - Falei com tédio. - Que presente?? - perguntou Annabeth.
- Uma irmã - Falei com cara de nojo.
- Que legal, agora você tem uma irmã - Ela falou se mostrando animada.
- Ganhei uma irmã, idiota, invejosa, falsa, irritante... - Nao conswguir listar todas as "qualidades" daquela menina.
- Resumindo uma irmã chata - Falou Percy me interrompendo.
- Isso mesmo - falei olhando para eles
- Vamos conhecer ela - Falou Annabeth teimando.
Fomos até meu quarto, e no caminho fui contando o que havia acontecido nessa manhã,quando chegamos encontramos Daiana sentada na minha cama.
- Ah, agora não acredito, você vai ficar com aquela porcaria de cama - Falei apontando para a cama que Zeus havia mandado.
- Não vou - Berrou Daiana.
- Daiana essa cama é da Stephanie, fica na de ouro que é mais bonita - Annabeth falou tentando amenizar a situação.
- Não te perguntei nada, agora saíam do meu quarto - Daiana falou querendo um murro na cara.
- Não sei se você sabe, mas esse quarto também é meu - Falei pegando as coisas que Daiana havia colocado em minha cama, e jogando tudo no chão.
- Sua imbecil, não faz isso com minhas coisas - Ela se levantou e veio puxando meu cabelo, onde dei um chute em sua barriga fazendo a mesma cair no chão, alisando-a.
- Você vai me pagar - Ela berrou se contocendo de dor.
- Isso é para você parar de ser uma patricinha muito, mas muito mimada - Gritei
Eu ia me aproximando novamente para bater nela, quando Percy segurou meu braço.
- Ste, não - Ele falou.
- Essa idiota merece, ela ta enchendo meu saco desde de quando chegou aqui - Gritei mexendo meu bravo para ver se conseguia me soltar, mas Logo depois
Logo após o sinal avisando que estava na hora do almoço tocou.