Sonhos

1K 78 0
                                    

- Você saberá quais dos deuses estão do lado deles, agora tem três Titãs, um deles é a representação do mar, ele está brigando com nosso Deus do mar, por isso Percy esta sentindo essa mesma dor, posei.. esta perdendo, e como Percy é o escolhido, também está sofrendo com isso.
O segundo é o representante da Luz, ele está lutando contra o Deus do Sol, agora temos um fato curioso, cada um dos deuses tem o escolhido. Antes... você sabe, o que aconteceu com Lino, ele era escolhido, sendo que teve aquele terrível acontecimento fazendo ele não está mas entre nós, era para Apo.. dar a sua bênção para outro dos semi-deuses, ele tentou, mas não conseguiu, é como se a bênção fosse levada com Lino, e ninguém mas podesse receber -
Quando ela falou desse acontecimento meu estômago revirou pela terceira, quarta vez hoje - E o último é um Titã obscuro, inteligente, que consegue ver todos aqui em baixo, pois ele é representante do céus, ele está brigando com o seu pai, e você sabe vosso pai não estava preparado para isso, cada dor que você sente, é seu pai perdendo forças.
Sei que essa notícia não vai te abalar, vai fazer você querer lutar mais, e derrubar esses titãs, agora tome cuidado, nem todos são confiáveis, ainda mas você tem um Titã a sua cola, tudo que compartilhar ele saberá - Essas foram as últimas palavras dela antes de sumir.
Continuava tudo escuro quando vejo uma luz com mais intensidade que todas as outras, fechei os olhos com esperança de não ficar com problemas de vista, e funcionou, quando abrir-os novamente, eu estava no mesmo lugar de todos os sonhos que tinha com Lino, dentro de uma sela, não via nenhum movimento, mesmo que Lino estivesse morto. Nós meus sonhos ele estava vivo, mesmo que sofrendo, mas estava, só que me lembrei do meu último, o homem dizendo que não precisava mais dele, e que o mataria, meu coração começou a palpitar, sentia todo o meu corpo em choque, a minha cabeça doendo, aqui está sendo pior do que ter perdido ele a tempos atrás, pois ainda tenho essa dor que meu pai deu pra mim carregar, eu estou prestes a explodir quando vejo algo mexendo.
                  Sonho on
- Ste, Ste, eu queria que Ste tivesse aqui, para me ajudar - Ali era a voz de Lino, fraca, suave, com medo, e com dor.
- Minha Ste, eu deveria está no lugar dela,eu deveria morrer - Ele diz e forma um nó em minha garganta.
- Meu amor, minha linda, ela morreu, nunca mas lhe verei - Ele chorava - Rezo aos deuses que deixem essa dor que estou sentindo agora tomar conta de meu corpo, e que me mate, me mate para ir ficar ao lado dela- Lino terminou.
Imaginei que não teria mas pedaços para ser destruído de meu coração, agora sei que estava engana, cada palavra que ele pronuciava, a cada frase meu coração parecia ser destroçado em pedaços infinitos, não sei quando vou parar de sentir isso, sentir essa dor, talvez nunca acabe, talvez eu irei morrer antes de descobrir uma forma de me apaixonar por outra pessoa, ou até não há uma forma de me apaixonar por outra pessoa.
                         Sonho off

Comecei a abrir os olhos lentamente, com mas dificuldades por a luz está intensa, minha cabeça doía!! meu corpo todo doia!!
- Como está?? - Meus olhos não estavam bem abertos, mas só pela voz reconhecir que era Percy.
- Um pouco melhor, e você?? - Perguntei com um pouco de dificuldade.
- Também, mas já passei por dores maiores que essa - Ele disse, e me lembrei que Annabeth havia me contado que Percy segurou o céu no lugar de Ártemis, entre varias outras coisas...
- Como está linda?? - Perguntou Pedro entrando-nos na sala com um sorriso nos lábios.
- Um pouco melhor - Falei e ele se sentou ao meu lado.
- Ta vendo?? É para essas horas que você precisa me ter por perto - Ele fala, e dou-lhe um pequeno sorriso.
- Obrigada - Agradeci e ele beijou minha testa.
- De nada, você é como uma irmã pra mim - Ele falou, Pedro é sempre tão querido, sempre me ajuda, ele realmente parece com Lino.
- Ei, ela só tem um irmão, e ele se chama Percy - Percy falou com uma expressão dura.
- Ela é só minha - Pedro brincou, fazendo a cara de Percy piorar.
- Estou a ficar com medo -Falei olhando para ele.
- Escolhe, ele ou eu.. - Percy mandou com uma expressão indecifrável.
Olhei pra ele uma expressão preucupada, e quando ele viu, começou a sorri de mim.
- Você deveria ter visto sua cara de pânico - Ele continuava a rir,mas agora acompanhado de mim e de Pedro.
- Bem.. parece que já estão melhores, certo?? - Pedro perguntou.
- Estou me sentindo um pouco melhor, mas acho que ja podemos sair dessa cama - Expus
- Nao sei o que me incomoda mas, a dor, ou está nessa cama sem fazer nada - Percy falou e Annabeth entrou no quarto.
- Você só está servindo para me dar susto garota, mas um susto e vou mandar você visitar nosso titio - Annabeth ameaçou.
- Vixi, essa ameaça não foi pra mim, mas até eu fiquei com medo - Pedro falou.
- Se ela trata a melhor amiga assim, imaginem como ela me trata - Percy falou e recebeu um soco no ombro de Annabeth.
- Ai, isso dói - Ele falou alisando - Nao é você que está sentindo essa dor.
- Fato curioso, por que estamos sentindo isso?? - Percy perguntou.
- Já analisei várias coisas, mas não consigo entender - Pedro e Annabeth falaram juntos.
Eu e Percy levantamos as sobrancelhas para eles.
- Fiquei preucupa com vocês, então entrei na internet, e fiz algumas pesquisas - Annabeth se explicou.
- Ah... É minha obrigação saber o que vocês tem - Pedro falou.
- Vocês não sabem, mas eu sei - Eu disse, e todos levantaram as sombracelhas para mim.
- Me explica isso - Annabeth pediu.
Antes que eu começasse a explicar começou a chover, não uma chuva fraca, ou aquela para fazer as plantas crescerem, e sim pior do que uma que eu fiz por está com raiva de Lino e de uma menina, os trovões ameaçavam acabar com toda a cidade, a chuva a inundar tudo, logo que essa chuva começou todos olharam pela janela.
- Vamos continuar nossa conversa - Pedro pediu
- Quando desmaiei sonhei com a mulher que sempre fala comigo a mando de meu pai, ela disse que há três Titãs soltos, um deles é a representação do mar, e que ele está brigando com Poseidon, cada vez que o pai de Percy fica fraco, ele vai sentir dor.
Tem outro, é a representação da Luz, ele está enfraquecendo Apolo, ela disse que é estranho que Apolo não possa passar para outros de seus filhos ser o escolhido, pois era o Lino, e parece que a bênção foi com ele.
E há o que está lutando com meu pai, ela disse que ele é a representação dos Céus - Falei, e percebir o rosto de todos naquela sala ficarem pálidos.
- Isso não pode esta acontecendo - Annabeth falou.
- Ótimo voltamos a titanomarquia - Percy como sempre fazendo piadinha.
- Você sabe que o que temos de chance e 0,00000000% não sabe?? - Pedro indagou
- Agora que sabemos mais ou menos um pouco do exército de Érebo, acho difícil todos os que aceitaram participar desse massacre ter a mesma decisão - Percy informou, e recebeu um olhar de reprovação da Annabeth e do Pedro.
- Ué so estou falando a verdade - Percy disse.
- Estou pensando, o titã que deve está lutando com meu sogro é Crio, o que está lutando com o pai de Pedro é Hipérion, e o que está lutando com o pai da Ste deve ser Ceos - Annabeth como sempre inteligente.
- E no que isso ajuda?? - Pedro pergunta.
- Que para lutarmos contra eles, temos que saber sobre eles, temos que estudar - Annabeth especificou.
- Ta, onde acharemos sobre eles?? - Percy perguntou.
- Ainda não sei, mas o primeiro passo é falar para os outros isso - Annabeth falou ajudando Percy a levantar.
- Antes de irmos informar a todos, tem como me levar para o lago?? - Percy perguntou.
- O.K folgado - Annabeth como sempre bem carinhosa com Percy.
- Ei eu estou me sentindo fraco, não ache que estou me aproveitando de você - Percy quis explicar.
- Também quero ajuda para ir banhar na chuva - Falei e Pedro colocou meu braço em volta de seu pescoço.
- Vamos la - Pedro falou abrindo a porta.
Todos estávamos na varanda, havia várias pessoas vendo aquele temporal, e quando me viram vinheram me abraçar.
- Você está melhor? - Várias pessoas me perguntavam e eu respondia que sim.
Entramos na chuva, e a cada pingo que chegava a minha pele, me sentia mais viva, sei que para Pedro ficar na chuva não é uma adorável coisa,mas ele parece não se preocupar com isso, estavamos indo em direção ao lago, quando sinto que um raio está a nos atingir, não dava tempo para empurrar Pedro, meu corpo ferveu de raiva, como meu pai teve coragem de fazer uma coisa dessas??

A Filha De Zeus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora