Raios☁⚡

988 81 0
                                    

No segundo que sentir-me morta, me abaixe no chão levando Pedro, e logo ouvi um barulho, foi um impacto e tanto, mas algo nos protegeu, quando me levantei, vi todos que estavam na varanda de bocas abertas.
- O que aconteceu?? - Pedro perguntou.
- Vo-vo- ces... acabaram de sobreviver  de um ataque de raios - Douglas filho de Hades informou.
- Como assim?? - Perguntei.
- Um raio se chocou com o outro, e apareceu uma bola em volta de vocês - Ellen filha de Afrodite me respondeu.
Ainda estava chovendo do mesmo jeito, me sentia totalmente forte, e principalmente com raiva de Zeus, ele é um imbecil.
- Gente, sério preciso ir urgentemente para o lago - Percy falou, e Pedro se juntou a Annabeth.
Fomos até o lago, e os dois jogaram Percy dentro.
- Ta melhor agora?? - Annabeth perguntou.
Percy não respondeu, só foi para o lado mais fundo.
- Sim - Percy respondeu de algum lugar.
- Percy precisamos ir, sai dai logo - Pedir.
- Eu ja estou fora dele - Percy falou.
- Engraçadinho, sai dai logo - Annabeth falou parecendo que estava perdendo a paciência.
- Eu ja disse que estou aqui - Ele falou, e o rosto dela pareceu que ja havia perdido o pouco de paciência que restava.
- Caralho sai dessa porra logo - Anna gritou com ele.
- Não precisa falar desse jeito Annabeth, e eu ja disse que não estou no lago - Percy falou quase da mesma altura que a dela.
- Percy para de brincadeira - Pedir - Temos coisas mais importantes para fazer.
Algo me tocou, comecei a olhar e não vi nada.
- Gente voces não estão me vendo?? - O tom de voz de Percy parecia preucupada.
- Não - Pedro respondeu.
- Eu estou na frente da Ste - Percy falou,e em seguida movi minha mão para frente trancando em algo.
- Você está invisível - Falei quase sem acreditar.
- Nao acredito, como isso aconteceu?? Não posso continuar assim - Percy falou em pânico.
- Se acalma - Annabeth falou segurando o riso.
- Só para deixar claro Anna, eu estou te vendo, quem não está me vendo é  você - Percy falou e Annabeth não segurou mas o riso.
- Sério, como aconteceu isso?? - Ela falou depois do ataque de risos.
- Se eu soubesse, acho que ja teria falado - Percy respondeu.
- Vamos comunicar as pessoas do que está acontecendo, e depois eu vejo o que podemos fazer por você, ok Percy?? - Pedro perguntou.
- Vocês vão ver o que podem fazer por mim?? Quer dizer que posso ficar assim pra sempre??  Você está brincando, ne?? - Percy perguntou completamente aterrorizado.
- Se acalma Percy, se Pedro não resolver, podemos chamar Apolo - Falei, e a expressão aterrorizada de Percy pareceu diminuir pois ele não falou mais nada.
Seguimos para a casa grande e pedi para Taumas filha de Afrodite convocar todos para a casa, eu sentei no lado de Pedro, Annabeth e Percy no final.
- Estou com medo do que as pessoas vão decidir - Confessei
- Saiba que mesmo que qualquer um deles resolva não ir, iremos está do seu lado - Annabeth informou.
- Sei disso - Falei e vi um sorriso nos lábios de Annabeth e Pedro.
Logo várias pessoas foram chegando e se sentando nos outros lugares dos sofá.
- Pra que nos chamaram aqui?? - Carmem filha de Hades perguntou.
- Vinhemos comunicar uma coisa - Pedro falou.
Antes que eu dizesse algo, vi uma menina com os cabelos castanho longos, quase todo liso, e as pontas cacheados, Baton cor vinho, com uma saia rodada preta, e um cropped Azul escuro se sentando no lugar que estava Percy.
- Sua idiota meu namorado está ai - Annabeth falou se esquecendo que Percy estava invisível.
- Que medra é essa?? Não estou vendo nada, além de sentir é claro - Ela falou gozando com a cara de Annabeth, que ficou vermelha de raiva.

Annabeth ia descendo um tapa na cara de Evadne que é filha de Hefesto, mas algo segurou o braço de Annabeth, e presumir que seria Percy. Annabeth puxou o braço e saiu dali com muita raiva, não sei se Percy a acompanhou, mas eu fui atrás dela.

- Amiga espera - Pedir.
- Me deixa um pouco só Ste - Annabeth pediu gentilmente - So preciso tomar um ar.
- Você tem certeza que quer ficar sozinha?? - Lerguntei
- Sim -
- Qualquer coisa estou no meu dormitório - Falei, e ela assentiu.
- Não me toca - Annabeth gritou e percebir que era Percy.
- Tchau - falei e sai.
Eles tinham que conversar, e eu falar sobre os três Titãs a solta.
Quando cheguei na casa, todos me olharam.
- Vou direto ao ponto, todos sabemos que teremos de lutar com um exército. 
Quero comunicar que haverá três titãs do lado de Érebo, e isso os torna mais fortes, sei que não obrigarei ninguém a lutar, isso é uma escolha de vocês, mas também sei que todos aqui sabem que, quem estiver lutando perder, todos perderemos juntos, ninguém escolheu essa vida, essa vida nos escolheu, e temos que lutar por ela.
Os três Titãs são Crio, Hiperion e Ceos Crio representante do Mar, Hiperion representante da Luz, Ceos do céu - Falei deixando todos pensativos.
- Eu ja disse que estaria dentro disso, agora vou até o fim, não me importa quem estava do lado deles - Clarisse falou.
- Não é por causa desses Titãs que iremos sair, certo??  - Rafael falou, e todos os filho de Hermes assentiram.
- Iremos lutar do mesmo jeito - Igoh filho de Dionísio falou.
- Como Annabeth não está aqui, digo que iremos lutar - Julia falou.
- Não temos medo de Titãzinho - Matheus falou.
- Lutaremos, e ainda arregaçaremos com a cara desses titãs - Bryan filho de Hefesto disse.
- Não iremos - Clara filha de Afrodite informou.
- Então agora teremos 44 ou 45 semideuses lutando, podemos começar as atividades amanhã??  - Pergunto e todos assente, então agora vamos para o refeitório - Falei, e todos formaram a fila.
- Pedro vou lá no quarto ver a Daiana - Falei ja saindo.
Seguir até os chales, e quando abrir a porta, vi uma cena totalmente perturbadora.

A Filha De Zeus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora