- O que você tem?? - Indaguei preocupada com Daiana
- Hoje não, por favor - Daiana pediu, e me preocupei mas ainda.
- Eu não vim brigar, estou preucupada com você, o que aconteceu??
- Sério, sai daqui, por favor não quero brigar, me deixa sozinha! - Ela falou se virando para chorar, quando olhei para o chão vi seu celular do lado de meu pé, peguei-o e li as mensagens.
Mensagens on
Tia Paty: preciso falar com você.
Daiana: aconteceu algo com minha mãe?? Ela piorou??
Tia Paty: me lga.
Daiana: eu não consigo ligar, não está dando certo,me conte o que aconteceu.
Tia paty: precisamos falar pessoal.
Daiana: tia por favor, fala logo o que aconteceu.
Tia Paty: voce sabe que ela estava naqele estdo, sua mãe estavmuito fraca, apesao caiu, e quando tava indo pro hospital, não resitiu.
Mensagens offA tia de Daiana devia esta muito triste, as mensagens estavam difícil de serem entendidas, mas conseguir entender que a mãe de Daiana havia falecido, eu ja havia sentido essa dor, é difícil suportar, a vontade que temos é de desistir de tudo, não lutar mas, nossa mãe é nossa protetora, ou pode até ser que ela não nos dê atenção, mas sempre iremos lhe amar, com tudo, com todos os defeitos iremos lhe amar, a saudade nunca acaba, a saudade nos mata por dentro, o coração aperta, parece que o mundo se transforma em preto, nada tem mas vida, tudo não passa de algo sem cor!! sem importância.
Quando soube que minha mãe não estava mas entre nós, meu coração ficou despedaçado, uma das duas pessoas que eu mas amava na vida tinha se ido, e so iria restar uma. Pensei em me matar, pensei em acabar com essa dor, mesmo sabendo que estaria sendo covarde, ela não iria querer isso pra mim, pensei em todas as maneiras de acabar com essa dor, acabar com meu sofrimento, passei a usar droga, passei a beber, e nada disso me ajudou, só me ajudava a sair desse mundo injusto, desse mundo cruel, que levou uma pessoa maravilhosa, eu via minha tia chorando pelo cantos, vi minha tia destroçada, até que chegou um dia dela não aguentar mas. Ela mandou eu escolher, ou eu parava de usar essas coisas, ou ela iria embora, eu não poderia perder ela também. Foi quando decidir parar, e vi minha vida melhorar. A única coisa que nunca parou foi de ser as expulsoes das escolas, sempre algo explodia, eu não sabia o porque, mas agora sei.
Como já havia passado por tudo isso, acho que devia tentar ajudar Daiana.- Lor favor sai daqui - Ela pediu.
- Eu sei o que houve, deixa eu te ajudar - Falei e ela olhou pra mim.
- Você não sabe de nada, sai daqui - Como essa menina consegue ser tão ignorante, mesmo triste??
- Eu quero te ajudar, já passei por isso Daiana, eu sei como se sente, quero tentar pelo menos uma vez te ajudar - Quem disse isso não foi eu, não pode ser, mesmo com tudo que ela fez, ainda estou querendo ajudar ela?? Só posso ser muito burra.
- Stephanie por favor, me deixa sozinha
- Daiana essa dor que está sentindo vai passar, pode demorar, mas passa.
- Por que está tentando me ajudar, se todos os dias mostra que me odeia mas e mais??
- Eu não te odeio, eu só sou assim porque você me tira do sério, e sinceramente nem sei o por que de esta tentando te ajudar, eu tento fazer uma coisa boa, e invés de me agradecer, você fica me perturbando mas.
- Então sai logo daqui
- Ok vou sair, agora não faça algo que vá se arrepender - Falei ja saindo do quarto - Ah, chorar é bom, mas é melhor você ficar na cama -