- Que maldiçao?? - Perguntou Laura
- Atlas era um Titã, ele lutou contra os deuses na titanomarquia, que como sabemos foi a guerra em que Zeus derrotou Cronos, quando os deuses ganharam a maldiçao que pusseram para Atlas, era que ele teria que carregar o mundo em suas costas, tem um Palácio onde ele fica, ou posso dizer ficava, ele segurava o céu em seus ombros, para que ele não se chocasse com a terra - Informou Rafael.
- Os nomes tem poderes, lembrem-se disso- Repreendeu Quiron - Tenho que alerta-los que o nosso tempo está se esgotando, o exército do Deus da escuridão está se formando, e alguns de nós desconfiamos que o Deus da escuridão está tramando resgatar todos os Titã, pois ele ja tentou fazer isso uma vez, e é por isso que ele está lá, se ele conseguir soltar todos os Titãs, não tem como ganharmos, logo temos outros inimigos que podem se juntar a ele.
- E o que faremos?? - Perguntou Yasmim filha de Afrodite.
- Isso está nas mãos de vocês, o mundo pode esta a chegar o fim, crianças. Vocês cresceram, já passaram por várias coisas, não peço que se arrisquem, por que isso já passa dos limites, estou apenas a dar-lhes opções, o mundo onde vivem, amanhã ou alguns dias depois pode se acabar, vocês tem o direito de escolher o que farão.. - Quiron falou preucupado.
- Estou tendo a impressão que isso não é só um alerta, e também uma despedida - Falei e ele me olhou triste.
- Sim criança, tenho que ir, houve uma reunião, e o que tenho a fazer é ficar longe do acampamento, e essa guerra está mesmo a acontecer, eles escolheriam alguém filho de um dos titãs, e me usariam para chegar até os deuses, eu longe daqui poderia ser melhor para todos vocês - Ele falou, e eu corri para o abraçar, não acredito que ele se vai, que teremos que lutar sozinhos, e isso ainda tem se os outros vão querer lutar.
Logo depois todos correram e abraçaram Quiron, pois ele iria embora daqui a dois minutos.
- Quiron fica, nós precisamos de você - Pediu Yasmim.
- Isso não é uma decisão só minha, mesmo que não esteja aqui, sei que irão conseguir - Ele disse, e todos ficaram pensativos. Talvez pensando no que iriam fazer, se lutarão, ou desistirão.
- Agora tenho que ir, cuidado crianças, saibam que sou orgulhoso por ja ter treinado vocês, e saber que já enfrentaram várias coisas, encararem isso como mas um desafio na vida de vocês - Ele disse e logo depois se virou galopando para mata adentro.
- E agora o que faremos?? - Lerguntou Leonardo.
- Eu lutarei - Informou Matheus determinado.
- Eu também - Annabeth falou também determinada.
- Não há nenhuma dúvidas que eu não irei participar dessa batalha - Falei.
- Tô dentro - Falou Igoh
- Também estou dentro - Falou Rafael filho de Hermes.
- Lutaremos juntos - Afirmou Percy
- Se meus amigo vão, eu tambem irei - Expôs Pedro.
- Contém comigo - Falou Laura filha de Deméter.
- também vou participar - Disse Yasmim.
Todos olhamos para Clarisse esperando sua resposta.
- Estou pronta para morrer lutando - Ela falou e todos lhe olharam com uma expressão " ta doida?? " mas ela não disse nada.
- Agora temos que falar com o resto do acampamento, eles precisam decidir se lutarão ou não - Annabeth disse.
- O melhor será que nós, os líderes dos chalés, reunir todos do nossos, e nos encontramos no refeitório - Falei.
- Ok, então nos encontramos la - Falou Matheus já saindo.
--------------------
Agora estávamos todos no refeitório, cada mesa com seus donos.
Mesa de Apolo:
Pedro, David, Felipe, Luna, Thiago, Diana, Lara, Rafaela.Mesa de Hefesto:
Leonardo, Bryan, Larissa, Paulo, Helena, Belo, Evadne.Mesa de Hermes:
Rafael, Elêusis, Radrigo, Dafni, Kaikos, Kaio, Keryx, Kydon, Lares.Mesa de Ares:
Clarisse, Anteros, Diomedes, Diogo, Remo, Lucas, Bernardo, Rômulo.Mesa de Dionísio:
Igoh, Heleno, Agenor, Neleu, Pelias, Ian.Mesa de Afrodite:
Yasmim, Taumas, Clara, Vitória, Ellen.Mesa de Poseidon:
PercyMesa de Atena:
Annabeth, Júlia, Juca, Henrique, Eduardo, Aysha.Mesa de Zeus:
Stephanie (eu), Daiana.Mesa de Hades:
Matheus, Elias, Douglas, Thomas, Carmem.Em todo o acampamento há 57 meios-sangues, talvez isso não seja uma grande quantidade comparado ao exército de Érebo, mas é um bom começo, se é que todos irão aceitar participar desse massacre.
- Estamos aqui para tomarmos uma decisão complicada, não esperamos que todos aceitem, mas pensem bem. Talvez amanhã nem mais poder fazer escolha você vão - Avisou Yasmim deixando quase todos do acampamento em pânico.