Conseguir ressentir uma espada vindo em direção ao meu pesçoço " Por que quase todos preferem me matar na parte da cabeça?? " rapidamente me joguei no chão, rolando para o lado, onde topei com alguém, esse alguém ia enfiando a espada em mim, mas afastei um pouco para o outro lado, facilitando para pegar um pouco em meu braço, levantei ja levando um corte na barriga, sentia o espaço completamente cheio da névoa preta, e isso não era o ideal para meu estado, levei outro corte na perna, e não conseguir me equilibrar cair no chão.
- Socorro - Vários gritavam.
- Ste faça alguma coisa - Um gritou.
Levei outro corte na barriga o qual estava sangrando muito, ali seria o fim de todos, por que não me entreguei antes??- ao invés de usarmos, eliminarmos - um deles gritou.
Me responsabilizei por todas aquelas pessoa, não poderia deixar isso acontecer. Lembrei -me de meu aniversário.
Lembrança on
- Use quando mais precisar -
Meu pai havia dito isso quando me entregou uma pulseira.
Lembrança off
Apertei em um botão ja sentindo um exagero de poder tomar conta de meu corpo, sentir-me conectada com o céu, aquela pulseira estava completamente cheia, de alguma forma meu pai passou seu dom a mim, não o de imortalidade, pois essas malditas feridas ainda estavam aqui, mas sim, uma grande parte do seu poder que referia-se ao céu.- Soltem todos - Gritei para o exército de Erebo, recebendo um cortes em cada um de meus braços.
- Soltaremos no instante que finalizarmos - Cratos gritou de volta.
O único jeito de acabar com aquilo era me deixar um pouco com vantagem, usei o poder que tinha para acabar com aquela névoa, deixando o céu limpo.
- O que está acontecendo?? - Céus perguntou.
Céus estavam tentando impedir, mas conseguir fazer a chuva cair, e isso foi o que serviu para me tirar do agonizante transe.
- Ele pôs seu poder em uma pulseira, deveríamos ter imaginado - Hiperion gritou.
Eles não me obedeceram, machucando mais meus amigos.
- Mandei solta-los - Gritei tentando trazendo um raio para nosso meio.
- Menina tola, acha que um simples raio irá nos deter?? - Céus zombou, pois ele havia mudado a direção do raio.
- Seu cretino - Gritei correndo ao encontro de Hecate e Circe, como as duas não estavam esperando, dei dois cortes em Hécate e três em Circe, fazendo as duas perderem a concentração, e os semi-deuses saíram do maldito transe.
- Ataquem - Clarisse gritou.
Eles tentaram atacar, mas Crio fez uma barreira de água.- Eu sabia que vocês eram medrosos, agora chegar ao ponto de se esconder atrás de uma barreira?? Isso passa de infantilidade - Annabeth gritou - Percy.
Logo que Annabeth gritou o nome de Percy, ele usou seus poderes conseguindo acabar com aquela imensa barreira, a qual serviu para Percy prender quatro Deuses dentro.
- Se não nos tirar daqui nesse instante estar eis mortos - Morfeu ameaçou.
- Para quem tá dentro de uma bola de água, você está muito nervosinho - Clarisse zombou - Tens sorte que não podes ser morto, caso contrário eu ja teria matado-lhe.
Dentro da bolha estavam Cratos, Hipnos, Morfeu e Hecate.
- Que tal tentar afogar um pouco eles?? - Dei a ideia.
Percy deixou um pouco da Barreira vazar para dentro, o que fez a água afogar eles, mas como tudo não são mil maravilhas nenhum deles poderiam morrer.