quem é ele?

12.1K 527 133
                                    

Eu havia acabado de me mudar, a casa era grande e bastante agradável, eu entrei no meu quarto ele estava ja todo arrumado, na verdade eu apenas mudei de casa não de cidade.
Era uma rua muito agradável, minha mãe até fez amizades com os vizinhos, fui ver a rua através da janela do meu quarto, olhei estava o quintal com flores, e a cerca, atrás da cerca era um mata ou floresta bom... tinha muito verde e estradas era realmente um amor aquele lugar.
Sam: mãe.- nada de resposta. - mãe! Minha mãe!
Liana: perai Sam ja estou subindo. - eu esperei um pouco, fiquei fitando o teto, desfiz as malas, e arrumei, mas ainda faltava agulmas coisas.
Liana: Oi, olá!- minha mãe falou de um jeito tão engraçado que caímos na risada, minha mãe é super divertida, aí como eu amo essa mulher.
Sam: oi, olá pra você tambem.- rimos um pouquinho e ela veio da porta até minha cama dançando. Fiquei morrendo de rir.
Liana: pronto chega de sermos retardadas... Sim cheguei, fale.
Sam: sermos? É mãe e como chegou.-rimos. - mãe... essa rua aqui é segura? Eu queria chamar Cecília pra vim aqui em casa pra eu e ela saírmos juntas, hoje vai ter uma festa na casa dos Smith... e ceci falou que me pegava aqui, aí eu tenho medo de ruas... Assim vazia.
Liana: claro que pode ir, a rua é segura. Mas lembre " não faça nada do que eu não faria."
Sam: pode deixar mãe, entendi o recado.
Liana: vai levar proteção?!- gritava saindo do quarto.
Sam: Tchau mãe. - mulher louca, mas é a minha louca. Liguei pra Cecília pra confirmar a minha ida.
Ligação on.
Sam: Oi ceci.
Ceci: oi naninha, e ai você vai?
Sam: claro, você vai passar aqui que horas?
Ceci: bom agora são é... 17:30, eu passo ai as 19:15. Ta bom pra você?
Sam: claro, te amo até as 19:15. Tchau.
Ceci:claro, te amo também, ai vai ser demais,Tchau.
Ligação off.
Beleza eu vou a festa! Agora o que vestir... bom vou tomar banho, estou um nojo.

Narrado por Jeff.
Eu perdi a paciência com o ben, na boa, eu preciso matar. Fiquei andando na floresta tentando relaxar, vi uma casa enorme e branca na minha frente e ouvi que eram novos vizinhos, um ótimo, todos iram dormir hoje. Vi a janela de um quarto aberto e entrei com cuidado, estava alguém no banho, fiquei no canto escuro da janela eu tenho certeza de que não ia dar pra me ver ali, o chuveiro foi desligado, fiquei pronto, saiu uma menina loira, muito linda... mas fazer ela sofrer será melhor ainda, ela pegou um " ipod" e um livro e ficou la, ela se virou pra dormir... ótimo! Subi por cima dela e tapei sua boca para ela não gritar.
Jeff: go to slee...- eu nem terminei de falar, vi seus olhos brilhando e medo estampado nele, aproximei a faca de sua boca fiz um pequeno corte, eu não sei mas algo nela me deixa fraco, eu fiquei com medo de machuca- la. Dei um beijo em sua testa e sai o mais rápido possível pela janela.
Narrado por Sam.
Eu sai do banho e fiquei na cama com meu " ipod" e peguei um livro, uma sensação horrível de estar sendo observada tomava conta de mim, decidi parar um pouquinho, me deitei eu estava quase dormindo, quando senti algum peso em cima de mim, um garoto branco da cor de papel, com o cabelo preto caído e sua boca rasgada! E uma faca na mão, eu fiquei com tanto medo, muito medo na verdade!
Jeff: go to slee...- ele ia falando e parou, eu fiquei de olhos vidrados nele, o medo me consumia por dentro e por tudo. Demorou um pouco e ele me deu um beijo na testa e pulou pela minha janela, corri até la e não vi nada, eu estava pasma, sentei na cama e chorei, o pânico veio depois do ocorrido. Mas a pergunta que eu não parava de pensar é.. Quem é ele?

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora