Depois do que houve tentei manter a calma, fechei a janela e desci pra tomar um copo d'agua.
Liana: sam você está bem? Estar pálida que nem morto.
Sam: ah, deve ser fome.- abri um sorriso amarelo e peguei um Coca-cola e subi novamente, ja era 18:00! Eu corri pro banheiro e tomei um banho para relaxar, hora da roupa... peguei um vestido rosa claro de alsas finas, um tênis all star e uma touca, me arrumei, fiz uma maquiagem leve, escovei os dentes e passei batom, prontinha ouvi uma bozina de carro, era Cecília, desci correndo me despedir de meus pais e sai.
Cecília: tá linda, so podia puxar a mim.
Sam: nem um pouco convecida.- entrei no carro e fomos cantando que nem loucas, até que chegamos na casa dos Smith eu fui pegar uma cerveja até que escuto alguém me chamar.
Xx: sam? Oi.
Sam: Lucas?
Lucas: e quem mais seria.- Lucas é o meu melhor amigo so que ele mudou de estado e agora né... Esta de volta. Eu abracei Lucas tão forte e ele retribuiu.
Sam: eu senti Saudades.- falei ainda abraçada em Lucas.
Lucas: eu também pequena.
Sam: você vai morar aqui?! Ou ta de passagem...
Lucas: imagina.
Sam: aaahh meu deus! Que bom! Perai... so pra "confirma meu pensamento..." ** Você vai ficar né?
Lucas: claro.
Sam: sabia! - e dei um beijo em sua bochecha, o Lucas é o melhor amigo de Gustavo Smith, e isso explica o motivo dele estar aqui. Eu e Lucas ficamos conversando e brincando, Cecília ja tinha sumido mas a novidade se espalhou que Cecília estava pegando um garoto aí, eu e Lucas ficamos... falando até uns amiguinhos chamar ele pra " pegar geral"
Lucas: vamos sair amanhã?
Sam: claro.
Lucas: que tal cinema la em casa? Sam: ok
Lucas: te mando o endereço pelo " face".
Sam: tá, e Lucas... eu senti tanto sua falta, vê se vem me ver quando se mudar outra vez ta moço?!
Lucas: rsrs você que manda pequena, senti Saudades também, tem certeza de que não quer carona pra casa?
Sam: não obrigado, eu tenho que passar em uma livraria 24 horas, sabe amanhã é dia da minha veinha.
Lucas: rsrs ta bom, se cuida me ligar quando chegar em casa.- assenti e acenei, eu precisava comprar o presente da minha mãe, era 2:00 da manhã, a rua estava vazia, sei que é demência, e minha carona " Cecília" sumiu pela festa, e lucas havia acabado de chegar e eu não queria incomodar e essa parte da cidade é tranquila.
Narrado por Jeff.
Quando eu pulei a janela eu fiquei em cima de uma árvore, observando e perguntas me perturbavam " por que eu não a matei? " " eu sou um killer! "
" mas eu não posso mata lá"
Eu sabia quem era os pais dela na verdade me lembro muito bem deles, os pais daquela menina, eram meus vizinhos, minha mãe tinha ela como minha melhor amiga, eu me lembro que eles tinham uma filha e nossa que garota, eu não vou mata lá eu acho. Vi ela indo com uma amiga, ótimo, segui elas, observei ela a festa inteira até que vi ela sair segui ela.
Narrado por Sam.
Eu continuei andando, estava quase chegando, ouvi um barulho parei e olhei pra trás prestando atenção em tudo e nada, quando virei meu rosto me deparei um um cara mais alto que eu ( eu não sou tão baixinha, mas não sou grande) eu fiquei sem reação, simplesmente congelei, vi ele com um machado na mão, eu não consegui, sai correndo, não quis olhar pra trás de jeito nenhum corri quase sem forças, até que eu tropecei. Droga! Droga! Ele estava eu acho uns dois passos de distância, ele se aproximou.
Sam: p-por favor, não m-me machuca.- ele continua va em silêncio, o que eu não parava de pensar era na minha mãe, que belo presente " liana sua filha estar morta" até que do nada ele foi atingindo eu olhei melhor, era o mesmo garoto de hoje a tarde.
Jeff: corre! Sai daqui! Anda corre! .
Jason: eeee jeff... ta apaixonado?
Jeff: ouça aqui, nem pense em tocar um dedo nessa garota!
Jason: hahaha.- dava pra ouvir todo diálogo, eu sai correndo eu apenas queria sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer♥
RandomSam,é uma menina meiga e bonita até que desperta um amor em um assassino muito querido JEFF THE KILLER. Que fazem de tudo para não deixarem esse amor acabar, mas... seus tipos diferente de ser não ajuda muito. Então eu queria dizer que nesse livro...