mascky.

1.7K 147 6
                                    

Jeff narrando.
Depois de acalmar a Sam e ver ela dormir em meus braços, senti tanto a falta dela...

Mascky narrando

Garota insuportável essa Anne, tá até parecendo a jane, é eu terminei com Anne.

Tô fitando o teto até alguém bater na porta.
Mascky: entra!- o slender entrou,  e... Agora eu tô lascado se ele souber do Jeff.
Slender: tenho uma missão pra você.
Mascky: missão? - soltei uma risada sarcástica,  fala sério.
Slender: fica quieto e escuta Mascky. Você vai matar aquela namorada do Jeff pra mim, ela é muito perigosa.
Mascky: perigosa?  Ali não mata uma mosca.
Slender: ela tem o sangue do Jeff. Mascky: que?
Slender: a sam é da família do Jeffrey,  só que a jane quando a acertou com a faca na barriga da menina, não foi uma faca qualquer... Foi a faca da Alice...- agora eu tô de queixo caído,  a faca da Alice?  Alice foi a garota a qual o slender se apaixonou e depois que ela morreu ele colocou essa regra,  mas se foi a faca da Alice...
Mascky: o- onde ta a Alice?
Slender: até antes estava morta agora estar na...
Mascky e slender: sam.
Sam narrando.

Acordei com algum corpo perto de mim.
Jeff: bom dia.
Sam: bom dia.  Jeff?
Jeff: hum
Sam: te amo. - peguei seu rosto e beijei,  mas agora eu pergunto.
Sam: por que você sumiu naquele dia? - ele se virou e encarou o teto.
Jeff: eu precisava pensar.
Sam: e por que sumiu?
Jeff: eu precisava pensar.- legal a mesma resposta.
Sam: jeff eu preciso ir pra casa,  me leva?
Jeff: claro.- ele se levantou e eu também,  descemos e ele pegou sua faca e fomos andando.
Jeff: você ta bem?
Sam: tô.
Jeff: ta calada.
Sam: vai lá em casa mais tarde.
Jeff: claro.
Sam: senti sua falta.- virei e o abracei.
Mascky narrando.

Merda. Eu tenho que matar a sam, mas ela é tudo pro Jeff.

Fiquei vendo a sam e o Jeff na cabana e depois eles saíram, agora estão abraçados arfs...
Hoje eu acabo com tudo isso pelo menos as coisas ficam no lugar e vou chamar o ticci toby pra me ajudar, se Jeff aparecer eu não posso dar conta sozinho e aí vai dar merda.
**** noite.****

Tô olhando a sam pela janela ela parece estar falando com alguém no telefone,  e o sorriso que estava no seu rosto agora estar uma expressão de alívio e desespero.
Ela entra no banheiro,  e eu entrei pela sua janela, vou esperar ela sair.

Tô aqui no canto da porta esperando ela sair até que sai,  e quando seus olhos vieram a me sua expressão foi de susto.
Sam: ta maluco! Quer me matar?!- ele pôs a mão no coração mas eu me mantive sério e fui me aproximando e ela recuando.
Sam: ei você ta bem?  Mascky...
Mascky: relaxa sam, eu só vou terminar o que Jeff deveria ter feito a muito tempo.
Sam narrando.

Mascky: relaxa sam, eu só vou terminar o que Jeff deveria ter feito a muito tempo.
Mascky tirou um facão de trás das costas e se aproximou de mim.

Fui andando pra trás e procurando a maçaneta da porta. Achei !

Abri com tudo e comecei a correr pra lá pra baixo mas ai o que acontece? Meus maravilhosos pés tropeçam um no outro.  Cai escada a baixo.
Sam: merda...- me levantei mas algo acertou minha coxa,  quando me virei pra olhar era um garfo?  Caramba um garfo? Que tipo de assassino idiota usa um garfo?!
Fui andando pra trás e me bati com um garoto de óculos laranjas,  e antes que eu pudesse correr ele segurou minha cintura e prendeu minhas costas no seu corpo me deixando cara a cara com mascky.
Sam: me solta!- ele se aproximou de me com passos calmos e serenos, hoje eu não escapo!
Mascky: deixa eu terminar isso logo.- fechei meus olhos esperando a morte,  mas ou invés de sentir a minha vida indo embora ouço um " baque" muito forte seguido de vidro se espatifando.
Abri os olhos e vi Jeff e Mascky lutando um contra o outro,  com certeza um deles vai sair sem vida e eu não quero que seja o Jeff.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora