Saudades.

2.5K 197 11
                                    

Narrado por jeff.
Faz ja uns dois dias que eu não vejo a sam... eu não sei o que fazer, o slensder tem pegando no meu pé e a jane ta meio estranha, na verdade ela e o slender, eu vou ver se consigo ver a sam...
Ben: posso entrar?
Jeff: ja estar dentro né.
Ben: idiota.- eu olhei para o ben e ele entendeu " como de você também não fosse."
Jeff: ......
Ben: cara eu tenho que te falar uma coisa, mas você não pode perder a calma nem nada... okay?
Jeff: fala logo ben!
Ben: eu estava passando pela cozinha e vinha subindo e ouvi o slender e a jane conversando e cara...- ele me olhou como se estivesse tudo na merda.
Jeff: fala ben, se não eu vou perguntar pro slender.
Ben: se você calar a boca talvez dê certo.- eu me calei né.- então... a jane e slender meio que fizeram um acordo, slender teria a alma da jane e em troca ela... teria a sam morta e você pra ela, ela mandou uma coisa para sam e... que a sam tem um sangue precioso, que assim que slender acabar com a sam... a jane tentará tudo pra ter você, e o slender terá a alma de jane e esse " sangue"... e cara eu.. lamento.
Jeff:... eles não tocaram um dedo na sam, eu posso ter deixado ela com raiva com raiva por causa dessa regra idiota, mas nada vai me em pedir de proteger a sam! - eu não acreditei no que o ben me falou, eu desci as escadas e vi a jane, a mas eu vou matar essa garota.
Jeff: fica longe dela sua vadia!- eu peguei a jane pelo pescoço e a pressionei contra a parede.
Jane: me s-solta!
Jeff: se você acha Jane the killer que irá tocar um dedo na sam estar enganada!
Jane: mas eu não vou, outros já vão fazer isso por mim, meu amor.
Jeff: amor uma porra Jane, o que ela fez pra você em?
Jane: ela te robou de mim Jeff. Roubou!
Jeff: nossa Jane... vê se entendi EU JEFF THE KILLER, ESTOU NAMORANDO OUTRA GAROTA, E NÃO TEM NADA COM JANE THE KILLER.
Jane: hahaha, tão iludido você né Jeff. Quer saber vai pro inferno! - dito isso ela saiu. Droga eu não posso deixar a sam.
Eu tinha que matar, fazer qualquer coisa pra me destrair.

Fui descendo uma rua, até que vi uma casa, parecia estar tendo uma festa, ótimo todos iram dormir. Coloquei o capus e subi para o telhado, havia um casal... fiquei atrás do armário, eles não paravam de brigar até que o garoto gritou que iria beber.
A garota se sentou na cama, fiquei bem atrás dela, afinal ela estava de costas pra mim.
Jeff: go to sleep minha cara.- enfiei a faça em suas costas, ela gritava de dor e pedia misericórdia, esquartejei, e deixei seus membros por todos o quarto.

Foi uma diversão rápida, pulei a janela e fui caminhando até a casa da sam.
Entrei pela sua janela, ele estava deitada na cama chorando... aí meu coração, acho que ela não percebeu minha presença.
Jeff: oie pequena.- ele se virou pra mim, secando suas lágrimas. narrado por sam.
Cecília foi pra casa, eu não tinha nada na cabeça, sou uma humana fraca e inútil, o Jeff some e agora essa carta, posso perder tudo o que amo... era tanta coisa, lágrimas corriam sem parar no meu rosto eu não conseguia controlar. Até que ouvi tudo pra me acalmar.
Jeff: oie pequena.- essa voz, Jeff♥
Virei rapidamente, e sequei as lágrimas.
Sam: Jeff...- saltei da cama e voei para seus braços, nunca mais queria sair dali. Ele se afastou um pouquinho.
Jeff: desculpa ter ficado longe...
Sam: cala a boca e me abraça. - falei sorrindo e ele obedeceu.
Sam: eu estava com tanta saudade, desculpa se fui infantil la na mansão, e Jeff...alguém...
Jeff: quer tirar você de mim, e eu não vou deixar, a jane e o slender fizeram um acordo e nele sua morte estar envolvida, mas eu não vou deixar.
Sam: obrigado. Quer ver o papel?
Jeff: papel?
Sam: mandaram pela minha amiga... Não interessa como. Quer ler?
Jeff: posso?
Sam: deve.- ele leu e me olhou sem entender.- o que eu tenho que ninguém mais tem?
Jeff: eu.
Sam: o que?!
Jeff: depois que eu terminei com a jane, ela não aceitou isso e agora ela quer você... morta! Mas eu não vou permitir. Eu morreria por você se preciso for.- que fofo.
Sam: ninguém vai morrer. Jeff, fica aqui comigo essa noite?
Jeff: essa e todas as outras.- ele me deu um beijo quente e carinhoso, e foi me deitando na cama. Mas não estávamos num clima, então apenas deitamos um do lado do outro.
Jeff: durma bem pequena.
Sam: boa noite.- dei um selinho demorado no jeff e ele envolveu seus braços em mim, e eu dormir com o rosto em seu peito.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora