sam...

3.8K 271 20
                                    

Hoje a tarde o jeff, irria me busca, eu iria conhecer os amigos de jeff, eu tomei um banho, vesti um vestido branco com uma sandálinha rasteira de coro, e uma trança em meu cabelo. Eu estava escovando os dentes e ouvi um barulho e sai do banheiro e fui ver, e a escova na boca, que cena linda... olhei e nada.
Jeff: ta linda.
Sam: ai que sosto!- não falei " susto" direito a escova atrapalhou kk
Jeff: rsrs nossa que "sosto" eu te dei pequena.- fui no banheiro e e fim se escova.
Sam: engraçadinho você.
Jeff: te amo. - falou me levantando e me beijando.
Sam: vamos?
Jeff: estragou o clima.- ele fez carinha triste.
Sam: te amo.- lhe dei um beijo,  e ele retribui mais ainda
Jeff: agora sim vamos.- minha mãe foi comprar comida no supermercado, e eu avisei que não chegaria cedo. Andamos por. Um caminho, sei lá era sombrio, me deu um arrepio na espinha das costas.
Jeff: ta tudo bem?- assenti, continuamos andando até que eu avistei a mansão jeff abriu a porta e eu entrei, era tudo branco mas havia sangue pelo chão, aquilo... Bom era uma casa de assassinos... sem sangue né.
Jeff: vem vou te apresentar o pessoal. - eu vi esse povo todo no sofá.
Jeff: aquele é o slender, Ben, mascki, Jason, Jack, jane e Anne a namorada de mascki e eu jeff.- eu ri com esse final " e eu jeff"
Slender: Olá sam.
Ben: Oi!
Mascki: Olá.
Jason: bem vinda.
Jack: Oi sam.
Anne- Oi sam, é tão bom finalmente te conhecer, o jeff fala muito de você aqui.- nessa hora jeff olhou para Anne como se fosse mata lá. E jane que me olhou atravessado.
Sam: rsrs devo dizer que isso é bom né? E Oi... pra todos. - rimos um pouco, e fomos nos sentar, eles eram todos tão legais o Ben ele era um amor de pessoa,  na verdade todos eram. A Anne bom viramos amigas rápidinho, e jane... Bom sem comentários.
Sam: jeff onde fica o banheiro?
Jeff: suba as escadas,  é a segunda porta a esquerda.
Sam: obrigado,  gente licença aqui.
Slender: ok querida.- bom eu fui, cada porta de quarto era diferente. Bom eu fui entrando no banheiro quando eu sinto alguém pegar jo meu braço e me colocar contra a parede do banheiro,  era a jane. -_-
Jane: então...sam não é?
Sam: sim.
Jane: eu só quero te dar um aviso querida, o jeff é meu, ele ama a mim!
Sam: olha... Se ele ama se você,  tenho certeza que não estaria comigo. Mas... infelizmente pra você ele ama a mim,  desculpe te desapontar mas verdade dói né.
Jane: olha aqui... ele me ama!  E se eu não posso te lo você que não irá ter!
Sam: eu...- nem pude terminar a frase e jane enfiou uma faca na minha barriga.- socorro...- falei entra sussurros, eu via sangue e a jane sorrindo, e minha boca saia sangue.
Jane: a gente se vê no inferno querida.
Sam: como você pode?- eu falava baixo, mas eu sou forte w dor estava me tomando e minha visão cada vez pior, eu não vou agora...
            Narrado por jeff.
Sam: Jeff onde fica o banheiro?
Jeff: suba as escadas, na segunda porta a esquerda.
Sam: obrigado. Gente licença aqui. - sam foi adando eu fiquei. Conversando com o pessoal.
Ben: olha Jeff se não quiser mais a sam eu tô na fila aqui!
Jeff: vai sonhando Ben,  vai sonhando...- ficamos batendo papo, eu me incomodei um pouco a sam estava demorando, e Jane sumiu!  Fodeu! 
Jeff: gente eu vou atrás da sam.- levantei no sofá mas aí o slender me segurou com seus tentáculos.
Slender: Jeff, a menina tá no banheiro calma.
Jeff: é mas a jane não tá aqui na sala e a sam estar demorando! - gritei,  a jane é uma louca obcecada,  depois que eu terminei com ela, ela não consegue aceitar isso, o slender me soltou e subi correndo e vi o que eu não queria ver,  a Sam encostada na parede com uma faca no abdômen e sua boca cuspindo sangue e a jane sorrindo, eu percebir as duas se falando, sam estava forte por enquanto.
Jeff: sam! Jane sua filha da puta!- joguei ela contra a parede, ela sorria que nem louca.
Jane: hahaha, jeff meu amor....
Jeff: não me chame assim sua vadia!
Jane: feliz aniversário de namoro jeff, ali estar meu presente.- seus olhos iam em direção a sam que estava suja de sangue e com algumas forças para ficar em pé.
Sam: jeff...- ouvi ela falar e fechar os olhos.- soltei a jane, e peguei a sam um pouco antes se sua cabeça ir ao chão.
Jeff: slender!  Ben! Mascki!- gritei os rapazes,  e vi a jane ir embora,  a não vai mesmo!
Ben: jeff!  Sam!
Jeff: cuida dela, e eu cuido de você.
Slender: para Jeffrey! Dela eu cuido.- dito isso slender segurou a jane com seus tentáculos e desapareceu,  até posso imaginar o que ira acontecer com a jane. Mas a sam... Não vou perder la.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora