fim de prazo.

1.5K 134 1
                                    

Sam narrando.
Eu não vi nada eu sinto que estou presa em algo, era um lugar sombrio um caminho sinistro, cheguei e dei de cara com uma mansão a mansão do slender só que tudo parecia ser uma lembrança, uma moça muito bonita passou por mim e eu a chamei.
Sam: moça! Que lug...- eu falava e ela não me ouvia, fui tocar em seu ombro e minha mão simplesmente a atravessou.
Sam: mas o quê?- segui a moça e o slender abriu a porta e a abraçou mas não foi um abraço qualquer... Foi um abraço " confortável".... mas depois escuto um grito e tudo ficou preto e agora eu estou em uma sala escura com uma mulher virada pra parede.
Jeff narrando.

Jeff: droga, droga, droga!
Ticcy: o que foi?
Jeff: Alice...
Ticcy: hã?
Jeff: esquece. - droga! A Alice estar dentro da Sam... Como eu fui burro! Agora eu preciso trazer a sam de volta, ou tentar ajuda-la ela precisa ser forte, porque se ela liberar a Alice que estar dentro do corpo dela... ela vai morrer... wtf.
Jeff: tycci...Não importa o que aconteça, se a sam te atacar... devolva de volta.- saiu mais frio do que eu pensava.
Tycci: você vai mata-la?
Jeff: de que lado você tá?
Tycci: de vocês dois, jeff... somos amigos eu e mascky mas somos os proxis do slender...-
Não respondi agora eu só preciso lutar.
Slender narrando.

Eu estou sentindo, uma agonia, a voz da Alice na minha cabeça me chamando, eu preciso pegar a sam para poder trazer a Alice de volta e o prazo dela acabou.
Slender: é hoje. - Desci as escadas e vi o Ben.
Slender: Ben?
Ben: eu.
Slender: tem um garoto no porão, não interessa quem é leve ele para a casa da sam a partir da meia noite, ele não tem nenhuma lembrança, confio em você.
Ben: tá...- sai, agora eu preciso terminar isso de uma vez, nem esses idiotas são capazes dr fazer algo tão simples assim e o jeff... o jeff... Hoje se ele se intrometer, não haverá perdão.
Sam narrando.

Sam: oi? Moça você estar bem? - perguntei enquanto me aproximava dessa mulher, ela parecia quieta, congelada, mas saia muito sangue de onde ela estava.
Sam: moça eu...- eu fui tentar tocar em seu ombro e de menos esperado ela cravou uma faca na minha coxa.
Seu sorriso era perverso, eu corri pela sala e ela começou a rir, uma risada macabra... mas eu vou morrer dentro do meu próprio corpo? Isso não pode ser real.
Alice: olá.- esse "Olá" foi fofo, olhei para frente e ao invés de estar a mulher estava uma simples garotinha e ao seu lado o... o....
Sam: slender...

Oi gente, então o cap foi pequeno, mas é que eu estou sem tempo mesmo! Mas tem caps prontos já, mas não vou postar todos os dias. Porém quando der eu estarei postando. Bjos ><

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora