muito complicado.

1.8K 165 1
                                    

Sam: o que ta fazendo aqui?
Ben: o que eu faço de costume.
Sam: iria me matar?- perguntei incrédula.
Ben: sim e não. Sim porque é o que eu faço e não porque eu te conheço né bobinha.- nossa.  Fiquei conversando com o Ben e as coisas lá na mansão não estão legais.

Minha vida tá tão conturbada e sem sentido, me mudo de casa, namoro um assassino, a ex namorada e um ser nada humano estão atrás da gente,  minha mãe não tá em casa, meu pai quase nunca ta em casa, meu irmão some sem deixar rastros e o jeff também.  Muita coisa pra processar!

Fiquei conversando com o Ben e ele vai procurar o jeff. Agora só esperar.
4 dias depois.
Meu Deus! O yukki ainda não pareceu mas o pior disso é que eu sei onde ele estar,  mas se eu for atrás dele irá ser tempo pedido! O jeff sumiu do mapa,  Ben e mascky vem aqui todo dia e isso ta meio esquisito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse cap foi pequeno né?  Mas é que as coisas boas ainda estão por vim.  Nos próximos caps vai ter tanta coisa que até eu não acredito. ^^ Boa leitura!
Ass: Rafaela lange.  E não esqueçam da ★. Bjos :')
Mas assim ... eu  estou sem tempo nenhum ultimamente,  mas qualquer tempinho eu posto,  vários caps estão prontos mas eu preciso ainda revisar,  mas eu prometi que posto alguns esse fim de semana Beijo.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora