yukki ^^ ♥♥♥♥♥♥♥

3.1K 211 10
                                    

Ei fiquei uns dois dias sem ver eu não né!  Ele que não seu as caras oum Jeff que saudade, será que ele me deixou? Bom... eu fiquei pensando muito tempo,  sei lá, eu sou tão inútil!  Como um killer iria logo me querer, e veja só... ele some sem dar notícia durante o que?! Dois dias... que coisa linda né. Eu não sei o que fazer da vida...
Guilherme: filha eu posso entrar?
Para tudo!! Mau pai em casa?! Essa hora! Uma alma vai se salvar!
Sam: pai?! Claro entra ai.- ele entrou.
Guilherme: que saudade de você.
Sam: né... mal fica em casa. Aconteceu alguma coisa?
Guilherme: olha Sam... na verde sim.
Sam: como assim?
Guilherme: filha então assim...- ele respirou fundo, parecia nervos sei lá.- você... meio que tem um irmão.- que?  Irmão?  Buguei...
Sam: Buguei, pai explicar melhor.
Guilherme: tá... Antes de vc nascer mais ou menos um ano antes, sua mãe teve um filho, mas ainda no hospital,  ele foi... sequestrado,  processamos o hospital por isso, sua mãe ficou muito triste com isso,  esperamos um tempinho e sua mãe ficou grávida de você e depois teve a morte ro john mas o ponto que eu quero chegar é que, tem algumas semanas que nos descobrimos que...- ele respirou fundo, eu não acreditava no que estava ouvindo,  então minha mãe teve 3 filhos,  um sequestrado que apareceu,  um morto ( que me sinto uma idiota pelo que fiz) e eu... Nossa que...porre.
Sam: fala pai!
Guilherme: que... ele estar vivo, e mora aqui na cidade, descobrimos que ele estava em um orfanato, e nos o adotamos e ele vem morar com a gente!  Sam seu irmão estar vivo sam! O nome dele é yukki.- eu gelei, meu irmão.. morar aqui, vivo, sequestro aahhh muita informação, mas tomara que ele seja bonito. Kkk
Sam: ahm... ok. - foi a única coisa que saiu.- ahn pai?!- gritei porque ele ja estava saindo.
Guilherme: sim.
Sam: me abraça? :3
Guilherme: ah minha fofofinha.- ele veio e me abraçou,  ai como eu senti saudade do abraço do meu pai ♥♡♥♡
Guilherme: te amo minha querida, agora se arrume que ele ja está chegando.
Sam: claro, mas eu quero ficar aqui mais um pouquinho. - rimos, eu fiquei uns dois minutos alo abraçada com meu pai.
Sam: rsrsrs, vou me arrumar.
Guilherme: que vc quer falar?
Sam: como assim pai?
Guilherme: te conheço, vai fala.
- kkkkk meu pai me conhece direitinho,  eu com perguntas quero nem saber.
Sam: ele é bonito? *------*- meu pai se acabou de rir.
Guilherme: parece comigo, quando eu era mais novo.
Sam: deixa, deve ser uma desgraça.- rimos bastante, o menino devia ser um gato.
Bom eu fui me arrumar, coloquei uma calça jeans clara, e uma blusa preta com um desenho de um unicórnio, e meu all star azul ♥, eu fiquei olhando na janela, sei lá... Saudades de Jeff.
Bom... eu queria conhece lo.. yukki,  meu irmão kkk, que mundo louco viu.
Eu ouvi umas vozes de lá de baixo " ele chegou!" Era o que eu pensava.
Desci meio que correndo, quando eu pisei no chão... e vi o garoto,  menino gatoo, lindo,  meu deus!
Yukki: Oi.
Sam: é... Oi *-----*- morri.
Liana: como é bom te ter de novo. - ele começou a chorar,  eles ficaram conversando e meu celular tocou.
       Ligação on.
Sam: alô?
Cecília: saam! Oii naninha!
Sam: não precisa gritar sua doente.
Cecília: sorry, mas eu tô... meio que fodida...
Sam: o que você fez agora?
Cecília: aahh  ja sei!
Sam: percebe se kkk
Cecília: cala a boca e me escuta.
Sam: você me deixou surda e agora quer que eu escute?! Kkkkk
Cecília: hahaha, tô morrendo de rir,  então assim... eu preciso passar esse fim de semana na sua casa,  pode ser?
Sam: pode,  tem novidades,  quando você chegar aqui em casa não morra do coração Beijos.
Cecília: como ass...
        Ligação off.
Eu desliguei na cara dela, ela vai morrer quando ver meu " irmão"
Sam: mãe, ceci vem pra cá tá?
Liana: ok.
Sam: vou subir,  Beijos,  até mais Yukki.
Yukki: até mais feiosa.- que?! Que garoto mais atrevido!  Mas seu sorriso brincalhão deixou que foi brincadeira.
Sam: falou o menino mais gato da terra.- pena que é verdade kkk.
Yukki: sei disso.
Sam: convencido, adorei seu senso de humor, bom... Tchau.
Yukki: Tchau sam.
***** horas depois*****
Cecília: seu irmão é gatooo.
Sam: ou garota fala baixo, ta louca é? Sim o que foi que você ta fodida?
Cecília: promete não ficar com raiva de mim?
Sam: tá falar logo!
Cecília: na verdade é fodida de medo samathan.- opa samathan,  nossa... Isso ta sério.
Sam: n- nossa,  ta fala. - ela estava seria, e eu também ela expressava medo pelos olhos.
Cecília: eu dormir com o Gabriel ah umas noites ai, e teve uma hora que eu vi um cara de terno e.. esquisito, e logo atrás uma menina de preto e... olha eles mandaram eu te dar isso. - eu fiquei sem reação, o que a jane e slender quer com a Cecília, ela me deu um papel e eu li.
  
Samathan, a decisão é sua, você tem uma coisa que ninguém mais tem, você tem 3 meses para me devolver, acha que isso é muito tempo?  Não é acredite... seus dias estão contados.
E não esqueça, que o diabo era um anjo,  caso isso não aconteça no tempo que  estar predestinado,  quem você mais ama sofrerá as consequências.

Sam: você leu?
Cecília: não.
Sam: ler aí- entreguei pra ela,  ela lia sem entender nada,  eu não sei o que eles querem e o jeff?! Ele estar nisso? Eu fiquei tão.. sei lá,  e eu e ceci ficamos ali,  ela começou a chorar.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora