jeff

6K 362 40
                                    

Fui correndo pra casa tenho que admitir foi muito longe, minhas pernas... eram mágicas so podia ser isso. Quando vi a minha casa um alívio me deu, eu entrei pelos fundos a porta de lá fica aberta, entrei no meu quarto fechei a porta e me joguei na cama, separei meu moleton e fui tomar um banho, me sentir aliviada.
Escovei meus dentes e peguei o violão, escrivi músicas, toquei no toque mais baixo que eu conseguia. Fui no Google pesquisar as notícias da semana.
   
   Psicopata mata 13 crianças e 56 adolescentes, estar sendo procurado seu nome é Jeff the killer.

Quando li isso,  eu nem me importei porque se ele fosse esse tal de  Jeff the killer, bom ja era tarde,  fui dormir,  mas na verdade eu abri a janela e fiquei olhando o sol nascer,  hoje é segunda e tenho aula as 8:00, eu ja não iria dormir mesmo,  então tomei um banho e vestir uma calça jeans, uma blusa da banda  red Hot chilipepperes, e meu tênis all star. Peguei o violão e desci, comi uma maçã e fui levando outra.
Passei pela cerca era um lugar lindo, a neblina era tão perfeita, fui adentrando na floresta até que eu vi uma pessoa com um moleton branco sujo, ai meu deus eu sei quem é, parei um pouco e fui em sua direção. Eu fiquei na sua frente em uma ótima distância, o capuz cobria seus olhos e seu cabelo um pouco, fiquei com medo e acabei pisando em um mísero graveto que fez barulho pra acordar qualquer um, ele levantou e veio em minha direção.
Jeff: quem é você?
Sam: sam e você?
Jeff: jeff... jeff the killer.
Sam: por que não me matou naquela noite?
Jeff: não consegui.
Sam: mas você é um assassino psicopata.
Jeff:.... eu sei.
Bom eu fui chegando mais perto,  afinal se fosse pra me matar ele ja deve várias oportunidades e eu sei que ele sabe disso. Eu toquei nele.
Sam: você tá bem? - sem sucesso ele me jogou contra uma árvore e segurou meu pulso, tirou uma faca, a não... de novo não!  Com meus joelhos eu ainda tinha vantagem eu meio que acertei sua barriga.
Sam: vai me matar?  O que tá esperando? - ele sem mais nem menos me beijou eu não podia sair dali ele estava em cima de mim,  continuamos o beijo até que ele se separou.
Jeff: não vou,  te matar,  jamais faria isso com você sam e desculpa se te machuquei.
Eu apenas sorri, ele saiu de cima de mim, ficamos conversando, para um piscicopata ele é legal,  mas será que posso confiar nele?
Sam: aí meu Deus! Tô atrasada pra aula, bom jeff a gente se ver, Tchau.
Jeff: ah sam! Posso te buscar na escola.
Sam: pode sim, Beijos. - dei um abraço nele e ele retribuio.
Jeff: te levo até em casa.- fomos andando.
Sam: hã... jeff?
Jeff: sim pequena.
Sam: posso ver a sua boca... se você se incomodar... eu bom desculpa.
Jeff: não... Tudo bem,  chega perto. - cheguei ele sorriu eu achei tão diferente, um diferente extraordinário!  Eu toquei na sua bochecha e vi que ele sorriu ainda mais. Fomos andando, ele me deixou em casa e me deu um beijo na testa e desapareceu no pulo que deu da janela.
Liana: sam! Sam já ta pronta?
Sam: hã.. tô ja estou descendo.
Peguei minha mochila e desci.
Sam: bom dia.
Liana: bom diaaa, vamos vai pro carro e eu vou no banheiro porque tá brabo aqui!
Sam: vai lá.- minha mãe é louca, bom fui pro carro, peguei meu celular e estava cheio de mesangem.
Cecília- cadê você?  Você ta bem?  Saiu da festa e nem me avisou.
Lucas: Oi ainda vai aqui em casa a tarde?  Bjos.
Bom havia mais só que deu preguiça de ler,  na escola falo com eles e eu esqueci completamente sobre a casa do Lucas. Olhei pro lado e la estava jeff parado na floresta olhando pra mim, eu acenei e ele retribuiu tirando o capuz.
Minha mãe chegou e me levou na escola,  namoral eu tô morrendo de sono!
Liana: quer que eu venha te buscar hoje.
Sam: ah não precisa, vou com um amigo.
Liana: amigo?
Sam: é amigo. Tchau mãe te amo até mais.
Ela acenou e saiu,  entrei na sala e estava ceci,  ô jejus.
Cecília: saiu sem me avisar por quê?
Sam: porque talvez você teria sumido no meio de todos e pegando la os meninos.
Cecília: os não!  Um menino. Mas você podia ter avisado!
Sam: calma!  Para de gritar.  Eu tô bem né, quer relaxar?!
Cecília: ta vai lá,  minha cabeça ta doendo, vou embora.
Sam: mas a aula ja vai começar.
Cecília: te amo,  eu vou fingir um desmaio,  lembra da brincadeira da 5º série?  Pois ser... Vou baixar minha pressão Beijos.
Eu apenas olhei e subi as escadas,  ótimo vou passar a manhã sem ceci. 

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora