apaixonados?!

5.4K 323 33
                                    

As aulas passaram rápido,  ja estava no fim do sexto horário, graças a deus!
Gisleide: então... alguém sabe a geografia exata dessa área? Hm... sam! Responda essa por favor. - porra essa mulher sempre me escolhe. Assim que eu me levantei pra responder o sinal bateu... Nossa que salvação.
Gisleide: podem sair.
Saiu a sala toda numa correria e tanto,  eu sai calmamente, fui pra entrada do portão e fiquei esperando o Jeff,  até que sinto braços atrás de mim, me dando um abraço.
Sam: jeff?
Jeff: Oi pequena. -  abri um sorriso e me virei e o abracei, sem perceber acabei olhando pra Gabriel que incarava jeff, na verdade eles dois se encaravam e isso me dava medo.
Sam: jeff... Vamos?
Jeff: claro,  vamos.
Sam: ta tudo bem?
Jeff: ta sim.- nesse mesmo instante passamos por Gabriel,  ele parecia se assustar com jeff mas eu não me importo.

**** meses depois*****
Jeff: sua louca,  você não vai pular né?
Sam: não jeff, tô aqui pra ver se sei voar.- falei, eu e jeff viramos amigos, melhores amigos na verdade, estávamos em uma cachoeira e então eu pulei.
     
          Jeff narrando.
Nos últimos meses eu e sam, viramos super amigos, mas eu estou apaixonada por ela, falei para o slender ele no início falou que " killers não amam." Eu me afastei da sam por um tempo para pensar enquanto isso eu fiquei matando, mas eu não aguentei a saudades, eu ja nem liguei mais pro Lucas ele precisou viajar pra... alguma coisa ( a vida nele não me interessa) mas quele Gabriel.
.. estar brincando daqui a pouco chegará a hora dele ir dormir.
A sam pulou na cachoeira e veio em minha direção,  mas que corpo...
Sam: que foi?  Nunca me viu não? - sorri- jeff, vem por favor,  vai me deixar sozinha? - ah... eu vou só para fazer ela feliz.
Jeff: ta eu vou.- ela abriu um sorriso enorme então eu entrei nos divertimos bastante,  eu queria falar com a sam, eu quero ela pra mim, ter o seu amor.
Jeff: sam... eu, é... vem aqui.- peguei ela pelo braço e levei em baixo de uma árvore de ipê rosa,  o lugar era lindo pra ela.
Sam: nossa aqui é lindo.
Jeff: ahm... sam?
Sam: sim. Ta tudo bem?  Você parece nervoso.
Jeff: sam... eu.. Você.... Nos,  espera! - ela riu- sam eu estou apaixonado por você, sei que você deve pensar que " killer" não amam, mas isso pra mim mudou, eu não quero perder você,  não quero que você namore outro cara que não seja s eu!  Sam quer namorar comigo?  Porque... eu te amo. - deu pra vê que ela estava feliz ela corou mas o silêncio reinava.- olha se você não quiser eu at...- eu fui interrompido com um beijo que a sam me deu.
Sam: sim,  minhas respostas é sim,  eu também te amo.
  
           Narrado por sam.
Eu estava na cachoeira convenci jeff a entrar, ficamos lá, e depois ele me levou para um pé de ipê rosa muito lindo, ele me pediu em namoro nessa eu fui pra nuvens, eu ama vá o jeff e agora ele também me ama.  Passamos a tarde toda falando sobre a vida e as vítimas do jeff, ele me deixou em cada umas 18:00. E saiu, então meu celular toca.
           Ligação on.
Xx- sam?
Sam: alô.  Quem é?
Xx: sou eu Gabriel.
Sam: ah, oi.
Gabriel: Oi,  e aí ta afim de sair com os amigos,  já tem tempo né moça.
Sam: verdade kkk.
Gabriel: então vamos a uma festa hoje... quer ir? Vamos rever o povo da 5º na época.
Sam: sério?  Sim eu vou,  onde é?
Gabriel: passo na sua casa as 20:00?
Sam: ok, Tchau.
Gabriel: Tchau.
            Ligação off.
Jeff: posso saber onde você vai?
Sam: jeff!  Aí meu Deus que susto, a quanto tempo ta aqui?
Jeff: desculpa, tem desde do início ba ligação,  vai sair com ele? -  genteeee para tudo jeff the killer tá com ciumes!
Sam: você fica tão fofo quando estar com ciumes...- falei dando um selinho nele.
Jeff: você ainda não respondeu minha pergunta. - falou friamente.
Sam: jeff... Vamos apenas encontrar um turma que a gente não ver desde da quinta série.  Você confia em mim? Então... vai ficar tudo bem.
Jeff: em você eu confio o problema é ele.- eu não respondi apenas bati as mãos nas minhas coxas e jeff entendeu, colocou a cabeça e eu fiquei fazendo carinho nele.
Jeff: te amo.
Sam: te amo.
Jeff: eu preciso ir, te vejo mais tarde,  mas cuidado pequena. Eu te amo.
Sam: sempre,  te amo jeff.- dito isso ele pulou e se foi. Eu olhei no relógio ja era 19:10!!! Fui voando pro banheiro.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora