uma morte ou uma ressuscitação?

1.6K 131 11
                                    

Meu coração parou,  isso não pode ser real, eu também não posso duvidar de nada que estar acontecendo na minha vida.
Mas diferente de antes, não parece ser uma lembrança,  parece tudo real e pra minha infelicidade estar sendo real!
Eu nem pude pensar em fazer nada porque eu já estou toda enrolada nos tentáculos do slender.
Jeff narrando.
Mascky continuava lá na parede, o ticcy sem nenhuma expressão facial na qual eu possa definir, quando me dei conta havia uma sombra preta rodeava a sam, quer dizer Alice. Enfim.
Mas nessa sombra preta tinha um cheiro, um cheiro no qual eu conheço. Slender.
Uma raiva e ódio incontrolável subiu pra minha cabeça, eu quero mata-lo ele ainda tem coragem de se adentrar no corpo da sam para tomar posse da cabeça dela, ticcy toby ficou lá parado, e mascky estava acordando do chute que eu dei.
Sam narrando.
Quase sem ar, eu sabia que isso ia acontecer, mas eu vou lutar.

Deixe a morte chegar a você.
Não precisa resistir.
Se entregue... se entregue.
Essas frases não paravam de repetir, vozes e mais vozes, slender me amarrou nas correntes a qual antes estava a garota, uma nuvem preta me cercou e algo começou a sair de mim!! Uma luz negra,  ia indo parar frente formando a forma de uma mulher... a mulher da lembrança que eu tinha visto.
Ela estava diferente, cabelo preto e longo, pele pálida, sorriso pisicotico e olhos em uma certa tonalidade de vermelho.
Eu me senti fraca, meu corpo foi ficando leve, tão leve.
Senti minhas costas tocando em algo,  uma coisa de metal ou algo parecido, a escuridão me cercou mas eu sentia uma dor incontrolável nas costas, no corpo todo, como se minha vida estivesse sendo sugada.
Jeff narrando.

Não posso deixar tudo acabar assim,  estou disposto a morrer por quem eu amo, sempre fui frio, seco, um psicopata, ainda tenho minha sede pela morte e sofrimento dos outros,  mas a sam é uma exceção,  eu aprendi a amar, porém apenas ela.
A nuvem preta que estava ao seu redor ( slender) ficava mais"forte"?
Vi um tentáculo saindo e o cortei, e em menos de segundos eu estava em um lugar muito estranho,  mas um ódio imenso me subiu quando eu a sam em uma cama de metal,  seu corpo quase desfalecendo e ao seu lado outro corpo voltando a vida.
Jeff: sam!- pude ver seus olhos quase fechados olhando pra mim, corri na direção da Alice,  tenho certeza que ela é um ponto fraco do slender, não posso ir bater de cara com os slender,  as chances dele se apoderar da minha mente são muito altas.
Cravei a faca na Alice,  um pouco acima do joelho, então a briga manual começou. E é óbvio que não vou deixar uma garota me vencer. Agora é matar ou morrer.
Sam narrando. 
Quando eu escutei a voz do jeff gritando o meu nome,  uma felicidade me evadiu mas também fiquei com o pé atrás.
Meu corpo tá ficando cada vez mais leve,  não estou sentindo nenhuma parte do meu corpo, olhei de soslaio pro Jeff que brigava que nem un animal selvagem com a mulher a qual eu ainda não sei o nome, mas é de perceber pelo que eu estou passando que ela é importante pro slender.
E se eu morrer,  como fica minha mãe que já deve ter chegado da longa viagem? E meu pai?  E o yukki... Se é que ele está bem,  deve estar. Mas agora eu só preciso tentar ser forte mas não tá dando muito certo,  vozes e mais vozes gritam em minha cabeça. Eu ouvi um estrondo e tentei olhar e quando eu vi, jeff estava enforcando a mulher e depois disso senti toda a minha vida ser sugada, e isso foi a última coisa que eu vi.
Ticcy Toby narrando.
Sabe quando você fica sem entender nada, tipo nada mesmo. Pois é sou eu.
O jeff foi cortar o tentáculo e ele foi meio que sugado para a sombra preta que é o slender.
Mascky: que filho da pu... o que é isso?!- olhei e Mascky estava de pé.
De repente a sala ficou toda negra, e o ben desceu as escadas isso mesmo.
Mascky: que droga você tá fazendo aqui?

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora