ser ou não ser? eis a questão...

3.5K 229 11
                                    

Sam: jeff...- foi a única coisa antes de apagar, desde então eu não vi mais nada.
Eu fui acordando, eu vi que eu estava em uma sala toda branca.
Liana: Sam! Ô meu amor, ainda bem que você acordou.
Sam: mãe... onde é que eu estou?
Liana: no hospital filha,  jeff e seu amigo é... bi..ben! Eles vieram te trazer,  eles me contaram tudo ooo filha.
Sam: tudo o que mãe?
Liana: que você saio com o jeff e os amigos dele e uma doida variada da rua começou a gritar,  e te machucou e nesse pequeno tempo eles não poderão reagir.
Sam: cadê o jeff?
Liana: tá lá fora, ele é esquisito.
Sam: mãe! Eu o amo.
Liana: por isso que eu tô sendo sincera, perai eu vou chama lo.- minha mãe saiu e eu fui me lembrando... jane.
Jeff: Oi pequena. - chegou Jeff perto de mim.
Sam: Jeff, e a jane? Você tá bem?  O que houve?  Eu...
Jeff: shhhhh, eu te amo.- dito isso ele me beijou, pena que estávamos no hospital. ( ¤~¤)
Sam: te amo.
****** um mês depois*******
Eu já tinha saído do hospital a um tempão,  ah mas aquela jane me paga... e caro.
Jeff: ta pensando em que?
Sam: no futuro.- ele começou a rir que nem louco- jeff você tá me assustando.- ele parou do nada e pulou do telhado da janela e começou a correr.
Sam: jeff!- sai de onde eu estava e fui atrás dele, jejus... ele corre muito rápido. Eu cansei fui andando pra mansão, eu sabia que ele iria pra lá, cheguei la batendo na porta.
Sam: jeff!- anne abriu a porta. 
Anne: sam?!
Sam: Anne.- nos abraçarmos- cadê o jeff?
Anne: entrou em disparada aqui dentro. Aconteceu alguma coisa?
Sam: é o que eu quero saber Anne.
Anne: bom ele tá no quarto dele, eu ouvi a porta bater com tudo.
Sam: obrigado.- fui em direção ao seu quarto, menino mais louco.
Sam: jeff? Jeff eu posso entrar? - falei ainda na porta, bom ela se abriu e eu vi o jeff sentado na cama e costas pra mim, e o slender ao seu lado, e o que abriu a porta foi uns de seus tentáculos.
Slender: sam...
Sam: eu.
Slender: acho que você e o jeff precisam conversar,  vou deixa los a sós.- dito isso slender saiu do quarto.
Sam: jeff o que foi aquilo la no telhado?- sem sucesso- ei o que tá acontecendo? Você vai me responder?- ele ficava imóvel, bom eu vou embora né, eu estava indo em direção a porta e aí... só aí ele respondeu.
Jeff: espera. Não vai.
Sam: respondeu? O que foi aquilo do slender?- ele deu espaço na cama e bateu a mão na cama, me sentei ao seu lado.
Jeff: sam eu vou direto ao ponto.
Sam: ahm prossiga.
Jeff: eu e você não podemos ficar juntos,  o slender falou que você não pode ficar comigo sou um killer!  E você... Uma qualquer.  Eu te amo, mas infelizmente não posso... mas a não ser que você se torne uma assassina, mas mesmo se você quiser isso,  eu não vou permitir!  Eu te amo sam! Mas... é isso por favor me perdoe. Temos que separar.
Sam: separar?! Sério... droga Jeff!  Você pensou em mim! Não tem outra coisa não? Eu não vou deixar você! Eu faço isso que slender quer.
Jeff: não você não vai!
Sam: não manda em mim!  Eu não aceito isso Jeff... é injusto!  O que você ganha com isso?
Jeff: você viva.
Sam: como assim?! Isso não faz sentido!
Jeff: o slender,  ele... ele ja fez coisas horríveis comigo antes! E uma das regras dessa casa é nunca jamais um killer se apaixonar e...nem suas paixões pra cá.
Sam: e a anne?
Jeff: ela é uma assassina.
Sam: não vou deixar você! E não quero sua opinião do que devo fazer ou não.
Jeff: sei o que fazer, não tome a decisão errada, se quer isso,  eu te apoiarei e ficarei orgulhoso.- eu vou atrás do slender.
Sam: cadê o slender?
Jeff: não, e acho que você deve ir embora. Volte outra hora, não sabe o que vai fazer.
Sam: Jeff eu só quero que não me deixe.- dito isso algumas lágrimas caíram e eu sai de la as pressas e fui pro meu quarto,  eu vou me tornar uma assassina, sei matar, quando eu tinha 8 anos, minha mãe tinha uma melhor amiga e o seu filho matou ela e a família inteira, ele era fofo era lindo e olhos azuis, parecia Jeff kkk, então eu achava foda matar a família, depois de mim,  minha mãe teve um bebê, eu fiquei com muio ciúmes, então quando ela saiu eu peguei o jonh ( era o bebê) e o joguei escada a baixo, eu sai correndo pra escola, e me lembro que quando cheguei em casa, minha mãe estava de olhos vermelhos e eu ja sabia e perguntei o por que ela dizia que o bebê dela foi visitar um amigo num lugar melhor, mas eu já sabia disso... eu sei matar,  apenas tenho coração frágil, mas sou capaz de tudo pelo Jeff. Mas isso é tão difícil, eu ainda não consigo me perdoar por isso... e outra foi um bebê, e eu não sei mas eu amo o jeff eua acho que ele devia sei lá,  lutar por mim?! Num é amor? Nossa.... eu quero morrer!

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora