vingança.

2.5K 186 2
                                    

Eu acordei e jeff ainda dormia :3
Tomei um banho e ainda de toalha meu celular tocou, era um número desconhecido. Bom atendi.
Ligação on.
Xx: bom dia Sam, como estar? Na verdade isso não me interessa. Bom vou direto ao ponto, você me fodeu bastante, não só sentimentalmente como fisicamente. Me encontre hoje as 2:15 dessa madrugada em frente a antiga escola dos wartchis. E nem pense em levar esse seu namoradinho ridículo, ou sua amiga aqui sofrerá as consequências.
Xx: não sam! Me deixa morrer! Não venha sam. - era a voz de ceci.
Xx: bom. . Até mais sam, e nem um piu sobre isso com ninguém okay?.... ótimo.
Ligação off.

Ele nem me deixou fala nada mas...Cecília! Ai meu deus... mas se eu for eu posso estar entregando minha vida, mas eu prefiro morrer do que ver meus amigos morrendo. Quando me dei conta, lágrimas estavam escorrendo.
Jeff: sam? Você tá chorando? - olhei pra jeff encima da minha cama de joelhos me olhando, eu não respondi.- eei, ta tudo bem?
Sam: hunrum, só saudade mesmo. - menti.
Jeff: de quem?
Sam: minha mãe.- ele me virou e me abraçou tão bom...- quero morar nesse seus braços.
Jeff:eu é que não vou hesitar.- sorri e me afastei e me troquei no banheiro, quando eu sai jeff tinha deixado um bilhete rsrs.
Sam♡ eu precisei sair, mas estarei por perto e tome cuidado, volto mais tarde. Te amo.

Ass: jeff

Ok, fiquei lendo e ouvindo música, pensei em contar pro jeff... mas ele pode fazer merda e se machucar, ele ja estar me protegendo muito.
O tempo passou rápido, tomei um banho, vesti um vestido branco qualquer, desci e yukki :3 estava lá.
Sam: oii yukki. - falei me jogando em cima dele.
Yukki: sai daqui sua gorda.- falou ele me empurrando pro chão e eu cai de bunda.- toma aí... feiosa.
Sam: so sabe que insultar?
Yukki: vai saber...- trouxa! Ficamos perturbando um ao outro e ficamos vendo vários filmes. Olhei era 1:17!
Sam: yukki... eu vou dormir, boa noite. - falei dando um abraço nele.
Yukki: boa noite.- sorri, e subi para meu quarto, tomei um banho, vesti uma calça jeans, com uma blusa branca de mangas longas, um all star vermelho e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, mas como vou me defender, peguei uma faca. Bom não sei como usar pra defesa, mas se algo acontecer... eu me viro.
Abri a janela e fui descendo... Com trabalho mas desci, só que pisei errado, tomei uma queda da porra.
Sam: aí caralho...- me levantei, e fui andando mas precisamente rápido.
Narrado por Jeff.

Bom... eu estava afim de matar, sai da casa da sam e fui em uma casa pequena, tinha apenas duas garotas... hora que colocar elas pra dormirem.
Conversa vai conversa vem delas, analisei cada uma delas, finalmente foram dormir.
Cheguei perto da loira e tapei sua boca.
Jeff: shh go to sleep.- sussurrei em seu ouvido e em seguida cortei sua garganta e a desconfigurei toda. Por que não brincar? Cortei a cabeça dela e coloquei bem na frente do rosto da amiga, havia um abajur, joguei no chão so pra ver a cara dq menina.
Julia: aaaahhhhh.- gritou assim que viu sua amiginha, comecei a rir e ela entrou em desespero.
Jeff: go to sleep.- cravei a faca em seu coração e... cortei seus membros.

Depois dessa de diversão, fui pra cabana tomar banho, andei pela floresta e fui chegando na casa da sam, mas eu parei porque... ela estava descendo pela janela e é alto pra caramba! Ela tava indo bem, mas pissou em falso e caiu, dei alguns passos mas ele ja tinha se levantado e foi andando rápido, bom... vou segui la é claro.
Narrado por Sam.

Estava chegando perto da escola antiga e abandonada. Não tinha como eu entrar mas... eu não vou deixar Cecília nunca.
Olhei bem para o portão, e para os murros tomei distância e pulei, segurei na parte de cima para não cair e tentei me fixar pra pular pro outro lado. Consegui!
Andei, era tudo tão sinistro e sombrio, fui andando com cuidado quanto braços fortes me seguraram meu corpo e apertou fortemente

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora