Virei meu rosto para encarar a criatura e quem era?!
Jeff.
Sam: porra... que susto! O que você tá fazendo aqui?!
Jeff: não, o que você está fazendo aqui?
Sam: me seguiu?- ele assentiu. - lindo você viu!
Jeff: por que ta aqui?
Sam: olha me escuta ok? - eu contei toda a história pro Jeff, pedi para ele ficar escondido enquanto eu procurava Cecília e que qualquer coisa eu gritava.
So espero que ele fique quieto.
Fui andando com cuidado, jeff sumiu. Vi um cara alto com uma máscara cobrindo seu rosto ele fez sinal para eu seguir- lo
Segui mas prestei atenção em todos os seus movimentos.
Chegamos em uma porta ee madeira enorme e ela se abriu, Cecília estava lá... sentada em uma cadeira. Eu olhei para trás e Ceci não estava mais lá. Uma voz eccou atrás de mim.
Xx: você veio,Ótimo.- perai...essa voz... Não pode ser.
Sam: gabriel?!- virei e o encarei ele estava todo de preto e meio que com algo em sua barriga, não sei o que era mais era bem visível.- cadê Cecília? O que você fez com ela? Por que Gabriel?!- atropelei todas as palavras.
Gabriel: shh calma, então vou direto ao ponto.- ele me olhou firme com seus olhos castanhos.- olha sam... eu sempre fui apaixonado por você, fui seu amigo te ajudei nas horas mais precisas e você vai e fica com aquele psicopata de merda.- eu o fuzilei com olhar. - e quando finalmente pudé sentir seus lábios o que me aconteceu?! Pois é... Seu amada Jeff me acertou uma faca no abdômen. Eu cheguei perto da morte sam... e hoje estou aqui vivo! Mas você me queria morto não é?
Sam: não quero saber o que você teve, só quero minha amiga de volta! Ela não tem culpa de você ser doente! Sabe seria melhor você estar morto mesmo sabia?- eu não mais essas palavras saíram sem mais nem menos.
Gabriel: mundo caótico mesmo, ontem eu te amava e hoje te odeio.
Sam: tenho culpa de você ser um idiota.
Gabriel: ok... Sam.
Sam: o que você quer? Eu num já estou aqui, se você só quis falar isso ótimo. Mas agora solta Cecília.- ele andou pra trás e abriu uma porta. Cecília estava lá consciente. Gabriel a desamarrou e mandou-a sair olhei pra ceci e ela entendeu. Saiu correndo.
Gabriel: pronto mandame? Satisfeita?
Sam: muito. - dei alguns passos para trás.- se só me fez vim aqui para te ouvir. Por que Cecília estava nesee meio?
Gabriel: porque... seria mais fácil te trazer, você ama Cecília mais que tudo nesse mundo. Mas.. Na verde eu só quero você aqui... morta! - inesperadamente ele sacou uma arma e mirando na minha direção.
Sam: sério? Vai atira, atira!- sem mais delongas ele jogou algo no chão o que causou um estrondo muito alto. Uma fumaça começou a tomar conta do lugar, não sei o que era mais tava ruim, me senti tonta cambaleia pra trás, e do nada meu nariz começo a sangrar.
Gabriel: sshh os efeitos inalados já estão fazendo efeitos. Quero você morta sam. Você vai merecer tudo isso.- desnorteada olhei para onde a voz vinha Gabriel estava com seus olhos completamente negros! Mas isso é impossível.
E rapidamente Gabriel me colocou contra a parede com suas mãos em meu pescoço... o ar já estava me faltando.
Sam: Gabriel e- esse não é você. Gabr-riel.- ele ficou apenas apertando mais ainda. Lembrei da faca, tirei a minha mão do meu pescoço e fui até o bolso da minha calça, peguei a faca e cravei em seu braço, aproveitei a deixa e chutei seu peito e corri pelo local, correndo ainda de costas me bati em alguém.
Jeff: sou eu. - ah é Jeff, o lugar estava fumaça pura.- você ta bem?
Sam: tô sim. - um tiro saiu acertando o ombro de Jeff, ele gritou de dor.
Sam: Jeff! Aí meu Deus.
Jeff: relaxa, fica perto de mim.- ficamos andando atrás de alguma porta para saímos dali.
Tiros e tiros foram lançados um acertou minha perna e braço.
Sam: puta que pariu! - Tava doendo, eu fiquei com medo de sangrar até a morte.
(...)
Achamos Gabriel, Jeff o atacou mas eu empedi os olhos de Gabriel já estavam normais.
Jeff e Gabriel bateram boca, saímos de lá com o sol quase nascendo. Eu estava com uma dor insuportável e Jeff estava sangrando.
Entramos em minha casa e fomos do direto para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer♥
RandomSam,é uma menina meiga e bonita até que desperta um amor em um assassino muito querido JEFF THE KILLER. Que fazem de tudo para não deixarem esse amor acabar, mas... seus tipos diferente de ser não ajuda muito. Então eu queria dizer que nesse livro...