Ben?!

2.1K 155 5
                                    

Jeff passou na minha frente, e pegou essa tal carta e leu.
Sua expressão facial ficou rígida e sombria.
Jeff: droga...- ouvi ele sussurrar pra ele mesmo.
Sam: que foi? E o yukki?- falei bem perto dele. Jeff segurou meu rosto com a duas mãos e me beijou, depois alisou meu rosto e depositou um beijo na testa.
Jeff: eu te amo.
Sam: também te amo. - ele se afastou de mim, foi em direção a porta.
Sam: onde você vai?
Jeff: coisas a fazer.
Sam: e o yukki?!- meu tom de voz foi aumentando.
Jeff: ele está bem.- ele abriu e bateu a porta, corri e a abrir de novo.
Sam: jeff! - olhei para os lados e não via nenhuma alma viva a não ser a rua escura e sem graça.
Tô curiosa, com medo, com fome, preocupada e cara de tacho!
Yukki sumiu, e eu não tenho meu namorado aqui pra me ajudar que simplesmente sumiu.. Vou ligar pra polícia.

Ben narrando.

Aqui na mansão ta todo mundo estranho eu ainda não sei o que houve, desde que o jeff não deu mais as caras todo mundo acha que ele traiu a nós, mas não acho isso, tem coisa aí que eu não sei.

Sally: benny?
Ben: oi Sally.
Sally: vamos brincar?- brinquei com a Sally e fui cuidar do smile dog. E acho que vou andar por aí.

Sam narrando.

Logo depois disso tudo eu comecei a chorar, eu tenho apenas o yukki. Eu esqueci de dizer, minha mãe ta viajando a trabalho, meu pai mal fica aqui, e agora eu tô sozinha e sem meu irmão. Ouvi a campainha tocar.
Polícia: Essa é a casa dos sykes?
Sam: sim!
Polícia: recebemos uma queixa de...
Sam: meu irmão! Ele sumiu, ele tava aqui mas eu ouvi o grito dele, ai eu desci e ele não tava aqui e tava tudo revirado eu... aaahhh!
Polícia: calma senhorita! Vamos ver tudo com calma.- eles me fizeram um interrogatório, dei lhes fotos do yukki e agora só esperar, tomara que ele esteja bem.

Não tenho mais unhas, ruí todas, meu medo de perde-lo é grande meu telefone tocou era minha mãe.
Ligação on
Liana: Sam!
Sam: oi mãe.
Liana: ai que saudade, filha eu não vejo e a hora de voltar pra casa. E vc tá bem? E seu irmão?
eu não posso falar dela sobre o yukki!

Liana: Sam?
Sam: ahn... ah tá tudo bem, eu o yukki... Tudo bem por aqui.
Liana: que bom. Agora tenho que desligar, te amo.
Sam: também.
Ligação off.

Acho melhor descansar um pouco, subi para meu quarto tomei um banho e me deitei, logo então o sono tomou conta de mim.

Ben narrando.

Tô andando sem rumo nenhum, apenas chutando as pedrinhas do caminho, avistei uma casa grande estava tudo apagado, resolvi entrar, a sala quieta, cozinha também, um cheiro tão familiar eu senti, o cheiro do Jeff mas resolvi ignorar.

Entrei em um quarto, havia uma garota deitada, parecia estar em sono profundo fui me aproximando mas quando cheguei perto de sua cama... meu braço bateu em algo que se espatifou no chão. Corri para o quanto escuro da janela.

Sam: Jeff? - Jeff? Sam?!
Ben: sam?!- sai do escuro.
Sam: ben?!

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora