desentendimento.

4.2K 299 48
                                    

Tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans escura uma blusa de star wars preta e meu all star vermelho e meu cabelo solto. Passei apenas uma máquiagem leve, até que ouço uma buzina.
Liana: sam Gabriel tq aqui!
Sam: avisa que estou descendo! - claro que falei tudo pra ela e de Jeff menos a parte de " assassino" desci, e dei um beijo na minha mãe.
Gabriel: Oi, ta bonita.
Sam: Oi, me vê assim sempre e me elogia hoje. - rimos, entrei no carro fomos cantando " hero come back" de naruto e " unravel" de tokyo ghoul.
Até que então chegamos, o lugar estava legal, encontrei tantos amigos. Lis- era minha melhor amiga nas aí ela foi expulsa do colégio. Mateus- o nerd da sala mas ele era meu amigo então a gente vivia jogando vídeo game, mas aí ele passou em uma bolsa de estudos em um colégio para pessoas com um " ki" alto. Eu encontre a turma toda digamos assim.
Gabriel: ei quer ir tomar um ar essa fumaça tá me matando.
Sam: igualmente, vamos. - saímos e ficamos conversando.
Gabriel: ahm... sam.
Sam: hm.
Gabriel: você estar mais bonita hoje. - opaa, pode ir parando eu ja tenho dono.
Sam: obrigada.- eu me virei pra Gabriel e sorri, mas aí ele me jogou contra a parede do beco e me beijou! Eu estava odiando, eu tentei empurrar, mas na boa eu sou baixinha, e ele é... Bom acho que da altura de Jeff e minha força e a dele é melhor nem comparar. Eu senti o Gabriel ser jogado pra longe, olhei pra frente e vi jeff, ele estava diferente, ele me deu um olhar tão forte que eu fiquei com medo, seus olhos estavam, vermelhos, laranjas eu não sei descrever, ele partiu pra cima de Gabriel cravando uma faca em seu abdômen, eu gritei nessa hora, até que jeff fica parado em cima de Gabriel e vem até me com um olhar sanguinário.
Jeff: O QUE HOUVE AQUI?! VOCÊ SAI E BEIJA OUTRO É ASSIM?!- jeff estava apertando meu braço e estava doendo muito, ele estava apertando.
Jeff: VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU AS MINHAS PERGUNTAS!
sam: jeff meu braço... tá doendo você tá apertando forte!
Jeff: SERÁ QUE MEU AMOR NÃO SIGNIFICA NADA PRA VOCÊ?!
Sam: jeff se acalma, por favor solta meu braço tá doendo.- ai não deu mais eu chorei de dor, eu não sei mas meu osso estava prestes a ser esmagados.
Jeff: meu deus! Sam me desculpa eu não queria te machucar me desculpe eu estava fora de mim.
Sam: agora você percebeu isso?! Quase quebrou meu braço! - ele ia chegando perto de mim.
Sam: não toca em mim!
Jeff: sam não foi me intenção.
Sam: não toca em me por favor. - deixei lágrimas sair, caralho Tava doendo muito!
Jeff: desculpa, você tá com medo de mim?
Sam: sim jeff eu tô, você quase quase quebrou meu braço, e se algo pior acontecesse?! Fica longe de mim!- sai correndo dali eu estava com medo dele.
Jeff: sam espera!- eu ignorei, sai dali o mais rápido possível, fui andando pra casa e foda se se demorar.
Narrado por jeff.
Quando eu vi a sam ali assustado e saindo correndo eu gritei.
Jeff: sam espera! - eu gritei mas foi em vão, eu perdi o completo controle sobre mim. Eu estou tão aprendido, eu nunca queria machuca lá, droga.
Jeff: Ben pode sair da aí de cima eu ja te vi.- falei friamente, e eu e o ben nos entendemos.
Ben: meus parabéns jeff, vejo que ainda é o mesmo só que apaixonado... e a garota?
Jeff: não toque um dedo nela, mas eu cara eu vou perder ela, não vou!
Ben: ei jeff, vem vou te mostrar uma casa que você vai colocar todos para dormir.- fiquei em silêncio por um tempo.
Jeff: pode ir, encontro você lá, não se divirta tanto, a diversão não é apenas pra um.- falei, ele riu e se foi, eu precisava da Sam, eu vou ver se encontro ela no caminho.
Narrado por Sam.
Eu ainda nem estava perto de casa, olhei pro meu braço estava vermelho e roxo, caralho... e tá um frio de matar, nossa sam como você é anta, você estar no inverno e as 3:00 da manhã o sol vai estar tinindo! Eu estava passando e uma das placas estava marcando 15º! Porra! Eu vou morrer! Eu não se jeff... me ama ainda, na verdade eu nem sei o que dizer eu o amo bastante, mas o que ele fez foi tão... idiota. Ele nem deixou eu falar, ele poderia ter me matado.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora