Yukki narrando.
Eu estava assistindo TV quando ouvi um barulho estrondoso vindo da cozinha, levantei pra ver o que era talvez fosse aquele gato dos infernos da vizinha outra vez! Cheguei na cozinha só estava tudo bagunçado quando algo preto e longo me envolveu e eu gritei, tomei um susto e depois não vi mais nada mas ainda ouvi o grito da Sam.
**************************Abri meus olhos lentamente e eu estou em um lugar muito ruim e esse cheiro de morfo... depois eu ouvi algo abrindo em um ruído horrível. Saiu uma desgraça muito alta e sem face. Eu morri? Isso existe?! Mãããe!
Slender: calma, você é apenas um pequeno peixe. - do que esse maluco ta falando?
Slender: não se preocupe querido yukki, não vou te machucar mas não prometo nada né hoodie?- logo um garoto demoníaco aparece do... Nada?
Ótimo tô morto.
Eles falaram umas coisas e eu conseguir ouvir e depois esse hoodie e o " cara sem face" saíram. Eu tô sujo demais... a quanto tempo eu tô aqui?Jeff narrando.
Agora eu preciso fazer de tudo pra salvar a Sam, o yukki está com o slender... aquele desg.. Agora eu preciso fazer o que ele quer, sou muito precioso para o slender, e se ele tocar um dedo na Sam minha vida acaba, eu nunca me senti tão vivo.
Eu ainda tenho minhas dúvidas, afinal por que a jane e o slender se uniram? E por que ele quer tanto o sangue da Sam? Será que não dá pra aceitar que eu a amo, ele também já amou antes... mas agora. Sei que não posso voltar pra mansão, bom, não agora e muito menos pra Sam, eu preciso tomar a decisão certa.
Sam narrando.
Eu não sei EXATAMENTE onde o yukki esta, mas eu desconfio que ele estar com o slender, eu nem o conheço direito, o papel que ele havia mandando por Cecília...o tempo que eu aijda tinha era de 3 meses e já estar acabando, eu não posso perder tudo o que eu mais amo de uma hora pra outra, se eu for ele pode me matar? Mas por que me matar se nem me conhece?
Minha mãe chega em dois dias e meu pai amanhã, e assim que eles chegar o que eu vou falar pra eles sobre o yukki?!
.....Estou ficando o teto do meu quarto até que eu ouvi a janela abrir e olhei.
Sam: Oi mascky.- minha voz saiu mais fria do que eu pensava.
Mascky: oi.
Sam: cadê o ben?
Mascky: teve coisas pra fazer.
Sam: mascky?
Mascky: hum.
Sam: por que vem vindo aqui ultimamente?- ele me olhou e demorou um pouco pra responder, ele abriu a boca e depois fechou novamente.
Mascky: só por vim.
Sam: diariamente? - aah conta outra. Ele apenas acentiu, bom... dele eu não vou conseguir resposta nenhuma.
Sam: você é amigo do jeff certo?
Msscky: é...- então sabe.
Sam: onde ele estar? Mascky... eu preciso saber... por favor me fala, eu sei que você sabe!
Mascky: E- eu não sei onde ele estar...- suspirei, é melhor deixar pra lá.Jeff narrando.
Eu preciso tirar esses problemas da minha cabeça, vou na minha antiga cabana que eu costuma ficar rsrs tem tanto tempo que eu não vou lá.
Assim que entrei estava tudo no lugar, agora é só esperar o mascky, ele ta tomando conta da Sam por mim.
Fito o teto até ouvir a porta abrir, peguei minha faca e olhei pra mesma, mas ao invés de ser o mascky era quem eu menos queria ver.
Slender.
Jeff: você...
Slender: Olá Jeffrey.- -_-
Jeff: o que ta fazendo aqui?
Slender: vou ser bem claro... Você vai voltar para a mansão...- interrompo.
Jeff: nem fodendo!
Slender: bom não me resta outra escolha a não ser falar.
Jeff: falar o que? - me aproximei.
Ele repirou fundo e começou.
Slender: jeffrey, sabe por que não conseguiu matar a samanthan naquele dia?
Jeff: eu... eu não consegui.
Slender: por quê?
Jeff: porque... eu sentia que devia cuidar dela, algo não me deixou tirar a vida dela.
Slender: e isso Jeff é porque ela foi a única que sobrou da sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer♥
RandomSam,é uma menina meiga e bonita até que desperta um amor em um assassino muito querido JEFF THE KILLER. Que fazem de tudo para não deixarem esse amor acabar, mas... seus tipos diferente de ser não ajuda muito. Então eu queria dizer que nesse livro...