te achei.

1.8K 145 6
                                    

Sam narrando.

Mascky ficou quieto me olhando e isso era constrangedor, me levantei eu preciso me distrair,  preparar meu psicológico  para o surto que minha mãe vai ter quando ela chegar.
Mascky: onde você vai?
Sam: vou no jardim.
Mascky: vou com você.
Sam: não,  não vai.
Mascky: não tem como você impedir.
Sam: por que não larga do meu pé?
Mascky: acha que eu não teria feito isso a muito tempo se eu quisesse?!- quisesse?  Quer dizer que vc tá sendo obrigado? - ops...
Sam: você tá aqui a comando de quem?
Mascky: do...- eu sai correndo dali nem quero saber,  ele deve estar a comando do slender, aquele meu prazo idiota de 3 meses acabando e Mascky fica perto nossa como eu sou burra!

Corri pra floresta que ficava atrás da cerquinha de casa,  foda- se, não quero nem saber se é noite.

Não sei onde eu tô,  acho que fiz merda, melhor voltar.
Dei meia volta tentando enxergar no escuro quando uma pequena construção de madeira me chamou atenção.
Jeff narrando.

Família, família,família.

Essas palavras estão me atormentando!  Como assim?! Sam tudo o que sobrou da minha família... MINHA FAMÍLIA!  impossível ela é filha da melhor amiga da minha mãe ( bom pelo menos até onde eu a deixei viva:)
******************************
Jeff: .... iss..- não consigo falar nada não sei nem o que fazer.
Slender: termine o que você fez com sua família mate a garo...-
Jeff: nunca! - sai dali batendo a porta,  preciso processar tudo isso direito,  sai da cabana e subi numa árvore pra pensar.  Olhei e fitei o chão Slender saiu de la me encarou e depois sumiu pela escuridão, eu preciso relaxar.
Desci da árvore, acho que um banho no meu velho chuveiro vai me acalmar.
Sam narrando.
Encarei a construção, já ta tarde e eu não sei o caminho durante a manhã eu continuo,  cheguei perto e empurrei a porta e fui entrando.
Sam: Olá... Tem... aí! - nem tive tempo de falar algo acertou minhas costas o que fez cair com tudo  no chão,  e uma siumlheta veio com tudo pra cima de mim.
Jeff: go to sleep...- essa frase.
Sam: Jeffrey sou eu!- gritei,  gritei a tempo graças a deus pois eu senti a lâmina fria na minha barriga,  não acertou mas está a um milímetro de distância.
Jeff: sam...- ele jogou a faca longe e me abraçou eu retribui o abraço,  tão bom está em seus braços novamente.
Sam: você foi embora, não deu mais as caras, o yukku ainda não apareceu, minha mãe vai chegar,  o mascky e o ben estam sempre lá em casa e... Jeff o que ta acontecendo... eu... eu...- eu falei tudo isso ainda abraçada nele e uma lágrima teimosa desceu pelo meu rosto.
Jeff: shhh, tem tanta coisa acontecendo pequena... que se você soubesse... eu...- ele me soltou se seu abraço e sentou em um canto,  eu fiquei sem entender sua reação.
Sam: jeff... Você tá bem? - fui até ele me ajoelhei e peguei seu rosto e ele me encarou em um olhar sem nenhuma emoção.

Quando eu percebi aquele olhar sem emoção eu soltei seu rosto de leve e abaixei a cabeça.
De menos esperando ele me puxou e me beijou, como eu senti falta dele de tudo,  de repente ele me puxou pra cima correndo.
Sam: ei, ei !
Jeff: shh!- a gente subiu as escadas e a porta se abriu.
Mascky: jeff! Jeff sua amada fugiu!- Mascky? Encarei o jeff que me puxou pra lá pra baixo.
Jeff: essa amada aqui? - Mascky me olhou com raiva.
Mascky: então é aqui que você tá? Droga garota você não tem noção do quanto eu te procurei. - ele me olhou incrédulo, mas como eu iria saber se ele tava com Jeff.
Jeff: baixa a bola! - eita.- primeiro: obrigado Mascky,  e segundo: já pode ir.
Mascky: cara você tá ferrado,  bom... Tchau pra vocês!-e assim ele saiu.
Sam: ok. O que acabou de acontecer?e o que ta acontecendo?- aí tem coisa que eu não sei.
Jeff narrando.

Chamei a sam, lá pra cima e a deitei num resto de cama que eu ainda tinha,  segurei seu rosto bom... Melhor eu falar do que ela ficar sabendo pelos outros.
Jeff: sam... eu não qual será sua reação mas....
Sam: fala logo!
Jeff: você é minha família.
Sam: Jeff eu sei que eu sou a única perto de voc...
Jeff: não tcs...- ela me olhou com uma grande interrogação no olhar.
Jeff: você é da minha família,  ou pelo menos o que restou dela.
Sam: o que?! Como assim? Mas... impossível, isso não explica nad..
Jeff: calma! Sam... eu nunca irei te fazer mal,  nunca,  jamais.  E também não vou deixar que ninguém faça isso com você...
Sam: mas se for verdade, eu sou o que sua?
Jeff: alguém que eu amo muito,  mas pode namorar prima não é?- abri um sorriso e ela também, sua boca veio a minha com calma e delicadeza, mas depois ela se sentou e umas lágrimas descerem.
Jeff: ei,ei... o que foi?
Sam: yukki...- eu sei que tá com o slender mas ela vai me matar se souber, mas esconder algo dela assim... droga.

Então eu a abracei,  e nunca mais vou volta- la.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora