Alice.

1.6K 145 4
                                    

O garoto de óculos laranja me soltou rapidamente e foi pra cima de Jeff,  dois contra um não vale!

Fiquei em pé,  só olhando afinal o que eu posso fazer?   não tenho nada em mente.
Jeff: sam corre!- olhei para Jeff que estava olhando pra me e nesse milésimo de segundo mascky acertou uma faca na suas costas.
Sam: jeff!- eu não podia ver meu namorado morrer ali bem na minha frente.
Caminhei com gotas de sangue caindo por onde eu passava, peguei o jarro.  Pois é, um jarro.

E joguei na direção deles, não vi em quem acertou mas um " ai!" Eu escutei.
Mascky: pega ela ticcy! - que?  Corri, mas pra onde vou correr? minha sala ta sem saída.
Olhei pra trás e vi o ticcy na minha direção com a mão não cabeça,  com certeza o jarro foi nele.
Mas e agora o que eu faço, não tenho saída, a minha frente a parede, aos meus lados os moveis e atrás de mim o ticcy.
Olhei de canto de olho,  e Jeff e mascky continuavam a briga.
Quando olhei de inesperado pra frente um par de óculos laranja me encarava seriamente, eu não sei mais eu não consegui sair do lugar,  parecia que meus pés estavam presos ao chão.
Jeff narrando.

Eu aí ver a Sam, eu senti tanta falta dela, agora eu aprendi que vale lutar por quem eu amo.
O yukki logo vai aparecer, ele é um garoto qualquer e com certeza não serve para o slender, ultimamente eu tenho sentido um sentimento estranho, como se algo muito ruim fosse acontecer, mas eu ignoro afinal... eu devo estar ficando louco mesmo.

Eu estava quase chegando na casa da sam, mas um cheiro muito familiar pairou por ali.
O cheiro do mascky, e o cheiro do ticcy, assim que olhei pela janela lá estava mascky, indo em direção a sam com um machado e ticcy segurando-a.
*********************
Sam parecia estar presa ao chão, encarava o ticcy com medo e coragem ao mesmo tempo. Mas no momento tenho que focar no mascky.
Jeff: ainda diz quem é o traidor?
Mascky: estou através de ordens aqui Jeff.- desviei de seu murro.
Mascky: mas sabe... Ela vai morrer você querendo ou não. - ele falou tão convicto, e isso me deu nos nervos! Dei lhe um murro certeiro no rosto o que o fez com certeza ficar tonto.  Aproveitei a deixa e dei um chute forte na direção do peito no qual fez o mascky se chocar com tudo na parede.
Sam narrando.
Meus olhos ainda estavam vidrados naqueles óculos laranja.
Mas eu senti algo estranho, o medo sumiu, algo como uma coragem, uma sede pela morte me tomou. Só vi a expressão de espanto do garoto a minha frente e depois eu me senti sendo puxada para dentro do meu próprio corpo e depois disso não vi mais nada.
Jeff narrando.
Acho que mascky desmaiou, mas enfim. Virei para lado e...
A sam não era a sam. Seu cabelo loiro agora estava preto,  seu sorriso meigo agora era pisicotico, seus olhos verdes agora estavam em um certo tom de vermelho.
Mas porém ela estar me lembrando a...
Jeff: ticcy corre!- gritei, agora tudo faz sentido, tudo!
O motivo do slender querer tanto a sam, o motivo de tudo o que estar acontecendo e tudo o que vai acontecer.  A Alice estar dentro da sam... Isso é péssimo.
Jeff: corre ticcy! - ele pareceu acordar de seu transe e jogou uma faca na direção da sam, mas em um simples gesto ela não tocou na sam, ticcy chegou até o meu lado.
Ticcy: o que tá acontecendo?  Ela é seu namorada? Jeff você estava namorando a Alice?!
Jeff: aí ticcy cala a boca!  Claro que não! Bom até aonde eu sei... Não.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora