Meus pensamentos estavam me deixando louca. Será que o Jeff estar bem? E Gabriel ta morto?
Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho de latas de lixo.
Sam: Olá, tem alguém aí? - falei... falei não sei por que, mas saiu da boca. Mas eu devo ser louca mesmo, sair na rua durante a madrugada, num frio... frio que ta fods! Continuei andando, falava uns 30 a 40 pra eu chegar, e parece que o frio... jejus.
Jeff: me perdoa.- olhei para trás e nada, mas foi Jeff que falou, eu me virei e me deparo com ele me bato em seu peito, eu não conseguia falar nada.
Jeff: eu te amo, sei que fiquei fora de controle, eu não queria... eu me sinto um idiota pelo que fiz eu mereço a pior tortura do mundo por ter te machucado, mas eu quero que você me perdoe, eu só estava protegendo você e..- eu interrompi.
Sam: quase quebrar meu braço é seu tipo de proteção Jeff?
Jeff: não foi o que eu quis dizer! Me perdoa por favor, eu prefiro morrer do que viver em um mundo onde você não me ame.- gente um assassino com essey coração te amoooo jeff♥♥♥♥. Eu o abracei forte eu o amava e ele se declarou com palavras que eu nunca esperaria que fosse dele.
Jeff: nossa você estar estar congelando!- eu sorri, deve ser verdade né.- toma- ele estava tirando seu moleton que por milagre não estava sujo de sangue, so um pouco que deveria ser de Gabriel, eu até que me preocupo.
Sam: e você? Não, Jeff você vai ficar com frio.
Jeff: se for por você eu não me importo. - eu lhe dei um beijo, e ele retribuí. Fomos andando, falando de coisas e Jeff, falando que um dia iria me levar para conhecer seus amigos e a sua mansão.
Sam: e se eles não gostarem de mim?
Jeff: vão adorar você. - sorri, e até que enfim chegamos. Jeff deu um beijo em minha testa e ia andando.
Sam: jeff! Fica comigo.
Jeff: e sua mãe?
Sam: ela tá dormindo, não vai não por favor, fica comigo hoje a noite.- ele sorriu, entramos, eu tomei um banho um banho cheguei la Jeff estava sentado no telhado( tem a janela em baixo tem um telhado) eu pareceria tão pensativo então eu me vestir e fui até ele.
Sam: ta pensando em que?- falei me sentado ao seu lado.
Jeff: no futuro.
Sam: explique esse futuro. - falei sorrindo.
Jeff: eu e você, uma família. Sei lá.- que fofo, eu apenas sorri.- não gostou da idéia?
Sam: não é isso... rsrs, é que é fofo.- ele sorriu e me beijou e de lá fomos para cama dormir, DORMIR TA GENTE.
******************
Acordei, e sentir o calor de Jeff perto de mim.
Jeff: bom dia.- falou.
Sam: bom dia... hm que preguiçaaa.- falei me esticando toda.
Jeff: doida.- ele ria.
Sam: te amo.
Jeff: te amo.- ficamos ali, eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo enquanto falávamos do seus amigos.
Liana: sam estar acordada?!- batia minha mãe na porta.
Sam: não tô dormindo ainda! - gritei, nossa que ironia kkkk.
Liana: quando acordar vem tomar café!
Sam: hhmm.-
Jeff: bom eu vou indo, apareço aqui mais tarde.
Liana: opaaa, oiii Jeff! Sam abre a porta quero conhecer o seu amor.- ele tava escutando através da porta! Que coisa feia.
Sam: é feio escutar atrás da porta.
Liana: verdade, por isso estou pela frente dela.- Jeff me deu um beijo e saiu.
Jeff: te amo até mais.
Sam: te amo, até.
Jeff foi, e eu fui abrir a porta pra a madame.
Sam: bom dia.
Liana: bom dia, cadê ele?
Sam: quem?!- falei descendo as escadas.
Liana: deixa pra lá.
Sam: cadê meu pai?
Liana: ah ele viajou ontem, a empresa chamou ele foi administrar uma festa ou algo assim.
Sam: ah- ficamos lá comendo, mas sei lá meu pai vive viajando, eu sinto tanto a falta dele, e essas estradas perigosas... que Deus proteja meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer♥
RandomSam,é uma menina meiga e bonita até que desperta um amor em um assassino muito querido JEFF THE KILLER. Que fazem de tudo para não deixarem esse amor acabar, mas... seus tipos diferente de ser não ajuda muito. Então eu queria dizer que nesse livro...