(?)

1.3K 113 13
                                    

Jeff narrando.

Eu vou tirar novamente a vida dessa Alice,  eles podem levar tudo menos a sam de mim!
Depois que eu consegui fazer a Alice desmaiar o que me deu mais trabalho,  agora é o pior o slender. Aah agora ele morre!!! Olhei e lá estava a sam, parada, imóvel, pele pálida, sem vida...
Jeff: seu desgraçado! - partir pra cima com lágrimas nos olhos,  não tô conseguindo controlar minha raiva! Não tô!
Ele me segurou com seus tentáculos e eu cortei,  eu tô me sentindo mais forte,  tem ódio,  mais ódio dentre de mim!  Isso que me alimenta o ódio!!
Jeff: eu  não vou te matar, só vou te machucar muito.- sorri, apenas que eu estou sorrindo o tempo todo esse foi um sorriso.
Eu fiquei tonto, o slender quer chegar a minha mente,  eu tenho que dar um jeito de bloquea la dele.
Ticcy Toby narrando.

Ben: eu só vim trazer o irmão da sam!
Masky e ticcy Toby: o irmão da sam?
Ben: isso mesmo. - o ben ainda distraído, olhou pra o neblina negra que se encontrava a sala. - o que tá acontecendo aqui?!
Masky: é o slender, a sam, o jeff e a Alice.- Ben ficou sek aceitar, eu fiquei sem baixar a guarda,  agora é só esperar,  não podemos fazer  mais nada.

Hello! Gente do céu,  me desculpem a demora,  o capitulo foi pequeno eu sei,  mas é porque, eu tô sem tempo, os capítulos que ainda faltam não vou demorar muito,  e também avisando que este livro já está chegando ao fim :'(
Só isso. Beijinhos. ^^
     

                            - Rafaela Lange.

Jeff The Killer♥Onde histórias criam vida. Descubra agora