O Amaldiçoado e a Peróla Negra

203 11 14
                                    


Liguei para Dallon no mesmo instante.

-Onde você estava? – vociferou Dallon

-Meu celular desligou. O que houve?

-Seu Pai. Ele veio aqui e tentou terminar o que começou.

-O que? Como está Brendon? – Meus membros tremiam

-Muito pior. Teve hemorragia cerebral. Os seguranças impediram seus pais. Os dois estão presos.

Em choque, desabei no chão e desliguei o telefone. Eu estou sozinha. Meu irmão está internado, meus pais presos, não tenho contato com meus parentes.

Deitei na cama e chorei até dormir.

Meu telefone tocava muito alto, era Kishan.

-Alô? – atendi com voz de sono.

-Bom dia, Blaik parl.

-O que?

-Significa Pérola Negra. Eu te acordei?

-Sim. Obrigada por isso. São que horas?

- 7. Pensei que gostaria de uma carona.

-Aceito.

-Passo ai em 10 minutos.

Me arrumei correndo tentando não pensar muito. Deixei o cabelo liso e solto batendo na cintura, vesti uma calça jeans azul desbotada, tênis all star cano longo e blusa do Led Zeppelin.

Desci a escada, peguei uma pera e corri para a porta, ao passar pelo espelho da sala, vi no reflexo que meu olho melhorou bastante.

Kishan estava apoiado no carro, vestia uma blusa verde lisa com colete preto e calça também pretas. Seus tênis estavam sujos.

-Bom dia, Kishan – abracei e beijei sua bochecha.

Ele cheirou meu pescoço.

-Bom Dia, Blaik Parl.

-Você sabe o que é Perola Negra? Já viu Piratas do Caribe?

-Não. – Ele abriu a porta para que eu entrasse

-Gostaria de assistir algum dia desses?

-Está me chamando para sair?

Meu rosto ruborizou. Sentou no banco ao meu lado e pegou minha mão e levou aos lábios quentes e depositou um beijo demorado.

-Eu adoraria assistir Piratas do Caribe com você.

Ele arrancou com o carro e chegamos na escola em alguns minutos.

As meninas, todas elas, nos olhavam. Secavam descaradamente o deus ébano ao meu lado. Passei de cabeça baixa pelo corredor, afim de não chamar tanta atenção para mim. Kishan notou meu nervosismo e entrelaçou seus dedos nos meus.

-Eu estou aqui, Jangalee.

Olhei para ele sorrindo e consegui enfrentar mais um dia de aula.

Kishan me acompanhou até o hospital depois da escola e eu pude conta-lo sobre o ocorrido com meus pais na última noite.

-Presos por tentativa de homicídio? Isso vai dar muito tempo de prisão. Quanto é a fiança? – Kishan estava muito tenso.

-Não faço ideia. Deixa eles lá. Pelo menos lá eles não tentam matar o Brendon.

-Não guarde magoa. – Kishan alisava minhas costas com a pontas dos dedos.

No hospital, Brendon estava respirando por aparelhos, Dallon me disse que ele não acordou ainda, o médico não tinha como fazer mais nada. Só podíamos esperar.

O Final Feliz Prometido [2014]Onde histórias criam vida. Descubra agora