Flórida

126 5 4
                                    


Eram quatro quartos ligados um no outro com várias camas, esperei todas escolherem uma e eu peguei a que sobrou, ao lado da Hilary.

Olhei a chave que Kishan me deu discretamente e vinha o número "924" no chaveiro e o quarto que estávamos era o "115". Guardei a chave no bolso da bolsa e fui para o banheiro para trocar de roupa para dormir e quando sai a maioria já estava dormindo. Sra. Sidney estava vendo se todas as meninas estavam presentes e logo voltou para o outro quarto.

Mandei uma mensagem para Kishan:

-Onde é esse quarto?

Ele me respondeu imediatamente:

-Último andar.

-Já fizeram a ronda ai?

-Sr. Rojas está na cama ao lado da minha.

-Sério? Então... até amanhã, gatinho.

-Boa noite, Blaik Parl.

Acordei com a Hilary gritando do meu lado.

-Gente, corre. Não podemos perder a luz do sol nenhum momento sequer.

As meninas trocaram de roupa sem nem entrar no banheiro, mas eu preferi me isolar.

Saí do banheiro vestindo o biquíni de babado e todas as meninas olharam para mim boquiabertas.

-Ai minha nossa! – exclamou Hilary – em que academia você malha?

-Qual sua dieta? – perguntou uma das suas copias

-Nossa... Você vai roubar toda atenção na praia – outra falou com pesar.

Eu sorri acanhada e andei até a minha cama.

-Vai, Bay. Conta seu segredo. – Hilary insistiu.

-Não tem segredo. – falei

Hilary chegou mais perto e voltou a ficar boquiaberta.

-Já sei o que ela faz. – ela se virou e deu dois passos – o nome do milagre é Kishan.

As meninas gritaram e riram.

-Ela tem marcas por todo o corpo. – ela se virou para mim – Aposto que ele pega você de jeito. – Falou Hilary com um sorriso malicioso

Eu ruborizei vestindo a saída de praia.

-Claro que pega. Já viu aqueles braços? – uma menina sentou na minha cama

-Ele deve te deixar mortinha – outra veio para mais perto e quando vi todas estavam em volta de mim, me examinando.

-Conta para gente: é grande? – Hilary parecia perversa.

Eu não consegui dizer nada e elas gritaram.

Sra. Sidney apareceu e dissipou as garotas.

Arrumei as coisas na bolsa e as segui até o corredor.

Ouvi mais gritos e Kishan, sem camisa, apareceu na minha frente.

-O que deu nelas? – ele sorriu e apontou para as garotas se abanando

-Porque você está sem camisa? – cruzei os braços e fiz bico

-Bom dia, Blaik Parl. Está calor e eu vou à praia não para uma igreja.

Eu bufei.

-Fica longe dessas malucas.

Ele riu e beijou minha testa.

Depois do café, fomos para a praia.

Como se toda a cacofonia do hotel não fosse suficiente, Kishan decide tirar a bermuda e ficar só de sunga. Elas ficaram tão histéricas que chamavam a atenção dos outros.

O Final Feliz Prometido [2014]Onde histórias criam vida. Descubra agora