Eu levei Bilauta para casa e tomei banho.
Já estava anoitecendo e minha mãe deixou bem claro que quer eu dentro de casa antes das 10 p.m.
Abri a porta e vi Kishan com uma bolsa de gelo no rosto.
-O que houve? – perguntei acariciando em volta do corte.
-Ontem eu bati no Ren e ele está mal, ai a esposa dele me bateu hoje. Está tudo bem. – ele riu – mas você pode dar um beijinho para sarar mais rápido. – ele se inclinou e tirou a bolsa de gelo. O corte já estava cicatrizando.
-Porque você bateu no Ren? – eu cruzei os braços.
-Estávamos treinando... – ele me conduziu ao carro com a mão na minha cintura.
Nós ficamos no balcão e pedimos hambúrgueres com fritas e refrigerantes. Não dava para conversar, era muito barulhento e eu estava comendo feito... um tigre de tanta fome.
-Quer o meu? – ofereceu Kishan quando acabei o segundo.
-Não... mas eu quero sua batata. – eu peguei a batata frita ao lado dele.
Fomos para o estacionamento e eu, não contendo a curiosidade, perguntei:
-O que você queira falar comigo?
Ele sentou no capô do carro e suspirou.
-Andei tendo uns sonhos esquisitos.
-Anamika? – eu sussurrei chegando mais perto dele.
-Não... Não a Anamika, mas tinha sim uma Anamika...
-Que? – eu me sentei ao seu lado.
-Nos sonhos, é como se fosse o futuro... ou algo do tipo.
-Futuro?
-Você, eu e três filhos. – ele falou e olhou para mim.
-Wow... – foi tudo que eu consegui dizer e ele voltou a olhar para o chão.
Eu senti um sentimento de ansiedade surgir em mim.
-E.... como eles são? – perguntei
Ele voltou a olhar para mim e sorriu.
-A Mary era morena, olhos azuis, o sorriso dela era igual ao seu e sua gêmea, Anamika, tinha os olhos verdes e o Khan, ele tinha seus olhos. – ele colocou a mão em meu rosto.
-Eu fiquei gorda? Feia? Rabugenta? Aposto que eu fiquei horrorosa.
Ele riu.
-Você era encantadora. Linda assim como agora.
Eu suspirei e fiquei olhando nos olhos dele.
-Eu também tive um sonho que parecia ser o futuro.
-E.... como foi?
-Foi nosso casamento.
Ele sorriu e seus olhos brilharam.
-Foi no dia em que te perguntei sobre seus planos comigo.
-Esse também foi o dia em que sonhei com eles pela primeira vez. Foi assim que voltamos do...
-Reino dos Mortos. – sussurrei assombrada.
-Você acha que estamos vendo o futuro?
-Espero que sim. – falei e ele saltou do carro e se enrijeceu – O que foi?
-Você... Você quer que isso aconteça com a gente? – ele pareceu surpreso
-Claro. Ter uma família com você seria... – eu olhei para ele e suspirei – perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Final Feliz Prometido [2014]
Fanfiction"Não é possível enganar o destino, Pobre Tigre Negro. Você tentou, mas o preço disso será pago. Seu destino é ser o tigre de Durga. Mesmo que você decida seu caminho, o destino sempre será o mesmo." Kishan volta do passado com Kelsey e Ren. O medo...