Joguei aos chaves na mesa de centro e andei até a cozinha.
-Como Brendon está?
-Está melhor. – respondi.
-Você, por favor, pode dizer algo a ele? – ela colocou a travessa de bolo de carne sob o fogão e se virou para mim.
Seus olhos estavam inchados e seu cabelo arrumado num coque no topo da cabeça. O avental que ela usava era florido e seu vestido verde liso chegava até o tornozelo.
-Dizer o que?
-Que... – ela voltou a chorar e eu revirei os olhos.
-Tudo bem. Já entendi. Ele não está com raiva de você e eu contei que você tentou salva-lo.
Ela ergueu a cabeça e secou as lágrimas.
-Ele se lembra?
-Não muito. – eu me levantei e fui me servir da comida.
-Algum problema eu ir lá agora?
-Agora? Mas já são 9 p.m. – eu observei
-Quero pedir perdão. Ele é um filho maravilhoso. Independentemente de ser gay ou não.
-Minha nossa! – eu exclamei sentando-me na cadeira do balcão.
-O que foi?
-Você parece outra pessoa longe do meu pai.
-Por falar nisso, amanhã vou dar entrada no divórcio.
-Isso é sério?
-Você tinha razão. Eu não o amo, nunca amei. Só sentia a necessidade de ficar com ele.
-Eu nunca disse isso.
-Você não teve essa intenção, mas só foi preciso disso para que eu abrisse os olhos.
-Que bom que eu ajudei. As chaves estão na mesa de centro.
Mamãe tirou o avental e me abraçou, entretanto eu não a retribui. Quando ela saiu eu avisei a Dallon que ela estava a caminho.
Terminei de comer e subi os degraus para meu quarto. Me arrumei para dormir e esperei Kishan me ligar. 11 p.m. perfeitamente.
-Boa noite, Blaik Parl.
-Boa noite, gatinho.
-Tenho boas notícias. – ele fez uma pausa.
-Continue, não te interrompi.
-Entrei no site da Universidade de Artes de Nevada e adivinha?
-Não creio.
-Sim, já agendei sua entrevista para a vaga no curso de cinema. – ele terminou de falar e senti o coração dar um pulo.
-Kishan, eu poderia ter agendado.
-Eu quis te fazer uma surpresa.
-Parabéns, conseguiu.
-Que bom – ele riu
-O problema é que a mensalidade dessa faculdade é uma fortuna e não venha querendo bancar tudo.
-Tudo bem, nós damos um jeito nisso.
-E você? Já decidiu que curso vai fazer?
-Eu gosto de astronomia, mas o campus da universidade fica do outro lado do estado. Então estou pensando ainda.
-Não, Kishan. Não faça isso.
-O que estou fazendo?
-Escolhendo entre a faculdade e eu.
-Não tem escolha alguma. Você é absoluta. Só tenho que adaptar minha vida a você.
-Não tem que adaptar nada. – alterei a voz, estava irritada. – Você vai para a universidade.
Ele riu.
-Aposto que você está vermelha.
-Estou. Você escutou o que eu disse? – eu apertava o celular que parecia que ia explodir na minha mão.
-Escutei – ele suspirou – mas se eu entrar para a faculdade vamos ficar separados por... – ele parou para fazer as contas.
-7 anos – eu respondi poupando o trabalho dele.
-7 anos? – ele repetiu incrédulo – Impossível. Vou estudar artes também.
Eu ri.
-Kishan, - eu comecei – tem feriados, férias e uma coisa fascinante camada webcam.
-Mas eu vou querer sentir seu cheiro, vou querer toca-la... Não. – ele suspirou diversas vezes enquanto eu ria de seu desespero – está decidido. Vou estudar artes.
Eu bufei.
-Você não entende nada de artes. Fica com as estrelas.
-Espera um pouco – ouvi ele se mexer e sua voz ficou abafada – Ren, se a Kells fosse estudar longe o que você faria?
-Kishan! – gritei.
-Qual a distância? – perguntou Ren
-Um estado. Mas isso faz diferença?
-Na verdade, não. Eu iria atrás dela. Como já fiz. – Ren terminou.
-Ouviu? – Kishan voltou a falar comigo – Eu vou com você.
-Não. Você esqueceu de... – comecei
-Bailey, não tente discutir com ele – começou Ren – Para começo de conversa, nós somos ricos, ele não precisa de um diploma. Ele só quer ficar perto de você.
Eu bufei novamente.
-Estou vendo que eu não vou ter chance.
-Acredite. Eles dois conseguem ser bem persuasivos – gritou Kelsey a distância.
Eu ri e bocejei.
-E agora? – começo Kishan – ainda quer discutir isso?
-Tirou do autofalante?
-Sim, estou voltando para o meu quarto.
-Não dá para discutir com você sobre isso. Você tem apoio demais. Só queria que você estudasse algo que gostasse.
-Eu gosto de você. Tem como estudar você?
Eu ri.
-Boa noite, Blaik Parl.
-Boa noite, gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Final Feliz Prometido [2014]
Fanfic"Não é possível enganar o destino, Pobre Tigre Negro. Você tentou, mas o preço disso será pago. Seu destino é ser o tigre de Durga. Mesmo que você decida seu caminho, o destino sempre será o mesmo." Kishan volta do passado com Kelsey e Ren. O medo...