Sonho - Parte 2

76 8 0
                                    


-Bom dia, gatinho. – ela me abraçou e me beijou no pescoço.

Sem abrir os olhos, eu sorri e a abracei.

-Bom dia, blaik parl. – seu cheiro era o aroma divino de rosas e flor de laranjeira.

-As crianças acordaram. – ela falou e eu ouvi passos perto de nós.

-Bom dia, papai. – uma menina de olhos intensamente verdes me abraçou e gargalhou.

Ela parecia ter uns três anos.

Senti algo subir pela minha perna e levantei a cabeça. Vi outra menina idêntica mas seus olhos eram azuis-cobalto assim como os do meu irmão e da minha mãe.

-Mamãe, faz biscoito de chocolate? – ela pediu coçando os olhos.

-Claro, Mary... – Bay respondeu e as meninas desceram da cama e saíram correndo e gargalhando do quarto.

Ouvi um choro vindo lá de fora.

Bailey levantou.

-Cuida do Khan? Vou fazer os biscoitos para Ana e Mary.

Eu me sentei na cama e vi as fotos na parede, na cômoda e no criado mudo.

Aparentemente, me casei e tenho três filhos.

Andei até a origem do choro e vi um bebezinho bem pequeno no berço. Era um menino, ele tinha os olhos da mãe mas tinha minha cor assim como Mary e Anamika.

Eu o peguei do berço e o aninhei. Ele parou de chorar pouco tempo depois.

Desci para a sala que tinha brinquedos no chão e um quadro de Bailey gravida na parede contraria a porta de entrada.

Na cozinha, as meninas conversavam em híndi e a mãe delas mexia uma massa cheirosa na pia.

-Ana, pegue o açúcar, por favor. – pediu Bay à menina de cabelos lisos e olhos verdes.

Eu andei até a Bay e a abracei.

-Eu quero tanto que isso tudo fosse real.

O sonho se dissolveu e eu acordei.

Novamente sonhei com a mesma família. As gêmeas Anamika e Mary e o bebê Khan.

Lavei meu rosto e me arrumei para a escola.

Demorei um pouco para me recuperar do sonho dessa vez, me perguntando se Bay também tinha sonhos assim, eles pareciam tão reais.

Fui tomar café e vi Ren deitado na cadeira de praia.

-Desculpa por ontem. – falei chegando perto dele

-Tudo bem. Você precisava descarregar a pressão. Só que precisava ser em mim? – ele riu

Ren estava com o olho roxo, vários cortes nas bochechas e a culpa era toda minha. Ele e eu estávamos treinando então eu me deixei levar e acabei machucando ele.

-Sonhei outra vez. – me sentei ao seu lado

-Como foi? – perguntou se levantando e virando para mim.

-Foi normal... Mas dessa vez eu peguei o bebê.

-Khan, não é?

Eu concordei.

-Você devia falar com a Bailey sobre isso.

-E se isso assustar ela?

-Ela já falou sobre isso com você. Ter filhos, casamento, futuro... lembra?

Eu esfreguei os olhos e passei as mãos no cabelo.

-Vou falar com ela hoje. – eu me levantei e fui terminar de tomar café.

Cheguei na escola, ela estava me esperando na porta da sala de aula. Eu ainda estava longe mas seu cheiro já me hipnotizava e a vontade de possui-la estava me consumindo. Era assim desde a primeira vez que a vi.

P

O Final Feliz Prometido [2014]Onde histórias criam vida. Descubra agora