A Calmaria antes da Tempestade

104 8 1
                                    

Um mês inteiro se passou após o susto de Anamika. Kishan jurou não sentir mais ela por perto.

Era o dia em que Brendon teria alta. Eu estava tão ansiosa que nem prestei atenção na aula.

Kishan chamou de volta.

-Acho que estamos com problemas. – ele apontou para Hilary que sentava mais à frente de nós.

A jovem de cabelos longos e louros conversava intrigada com um grupo de alunos.

-Eu juro que vi. Ele era enorme e todo preto.

-O que era? – perguntou Kishan.

-Eu acho que era um tigre. – respondeu Hilary

-Impossível. – rebateu Ezra – não tem tigres em Nevada. Principalmente tigres negros. Você anda bebendo demais, Hilary.

Eu olhei assustada para Kishan.

-Ela te viu? Quando? – sussurrei preocupada

-Hoje de madrugada.

-Porque você estava como tigre? É a Durga? – comecei a tremer.

-Não, eu só não conseguia dormir. Foi só isso.

Eu cruzei os braços e comecei a bufar. Na noite passada ele foi para casa mais cedo dizendo estar "cansado demais".

-Você mentiu. Ainda está mentindo. Porque?

-Porque eu queria ficar um pouco sozinho. Esfriar as coisas. – respondeu – Não fique com raiva de mim.

-Tarde demais. – arrumei meu material e caminhei até a porta mas Hilary me chamou.

-Hey... Mortícia. Vai para a Florida com a gente na viagem dos formandos?

Balancei a cabeça, negando.

-Sim, nós vamos. – respondeu Kishan sorridente.

Hilary sorriu de volta e senti vontade de quebrar todos seus dentes brancos e alinhados.

Olhei feio para Kishan.

-Você escolhe para onde eu vou agora?

-Não... Talvez... Ah, você vai gostar. – ele pegou minha mão e me guiou para o estacionamento.

-Creio que não. Eu odeio calor.

-Para de arrumar pretexto para não ir. – ele abriu a porta do carro para eu entrar.

-Não é pretexto. – entrei no carro e ele deu a volta.

-Sim, é sim. Já vi você suar, você não pareceu incomodada. Você nunca foi a praia. Apenas tente se divertir.

Imaginei Kishan de sunga andando pela areia. As garotas já olham para ele com roupa, imagina seminu?

Eu estremeci no banco com essa ideia. Se eu conseguir fazer com que ele aceite que eu não vá, ele vai sozinho. E sozinho, as megeras iam seguir ele por todos os lugares. Eu tive que ceder. É melhor eu lá para espantar as gaivotas.

-Vou ter que comprar um biquíni. – eu falei suspirando.

Ele riu e balançou a cabeça.

-Maiô. Deixa que eu compro.

-Para que? Para eu ficar parecendo uma freira? Não, Obrigada. Vou com a Kells no shopping.

Ele bufou.

-Nada de cores chamativas.

-Ah, claro. – eu falei com sarcasmo. – Até mesmo porque eu uso roupas chamativas.

O Final Feliz Prometido [2014]Onde histórias criam vida. Descubra agora