Petshop

87 7 2
                                    


Mamãe me levou até a porta da escola e disse que Brendon iria me buscar. Eu revirei os olhos e dei um sorriso forçado.

Mamãe já estava entrando no carro quando viu Kishan se aproximar de mim.

Ela voltou com o olhar carrancudo.

-Vocês estudam juntos? – perguntou indignada

Assenti achando que ela já sabia.

-Bom dia, Sra. Urie. – desejou Kishan sorrindo acanhado.

Ela o olhou severamente.

-Você a levou para Las Vegas?

-Não, mãe... Eu o levei lá. – respondi e peguei a mão de Kishan e a apertei.

-Desculpa, Sra. Urie.

-Desculpas aceitas. Sei como a Bay gosta de uma confusão. – ela sorriu – estou de olho em vocês, hein.

Mamãe foi embora e Kishan me abraçou.

-Que história é essa? Las Vegas? – ele entrelaçou nossos dedos e nos encaminhamos para a aula.

-Ela não acreditou na história da Kells ai tive que inventar outra.

-E o castigo?

-Sem celular, sem carro, sem música, sem computador e agora eu tenho um emprego.

-O que? Onde? – Kishan me puxou me forçando a parar de andar.

-Na loja de suvenires da paróquia. Entro 2 p.m. e saio 7 p.m.

Ele me soltou e continuamos a andar em silêncio.

Eu me sentei na última carteira e Kishan sentou à minha frente.

Depois de um tempo ele virou para mim.

-Se você não pode sair, nem me ligar como vamos passar nosso tempo juntos? Não vai mais poder treinar comigo?

-Demorou para perguntar, hein. Acho que não podemos ir para a montanha mas podemos nos encontrar lá em casa, mas você não vai poder dormir lá.

Ele riu e colocou a mão no meu pescoço onde antes estava roxo.

-Seu aniversário é semana que vem. Já vai ter acabado o castigo?

-Não sei. Ela disse que vai depender do meu comportamento.

-Então, você pretende se comportar? – ele pegou uma mecha do meu cabelo que escorreu nos dedos.

-Farei o possível.

Hilary e mais quatro cópias dela cercaram Kishan quando ele se virou para frente.

-Podemos fazer uma lista de fantasias para que não haja figura repetida na sua festa? – Hilary se inclinou para frente e seu decote quase mostrou seus seios.

-Claro. – Kishan se afastou.

Uma das cópias de Hilary pegou uma folha e apoiou uma caneta nela.

-Você vai de que? –perguntou Hilary chegando mais perto de Kishan.

Eu respirei fundo tentando controlar o ciúme.

Kishan pediu que ela chegasse mais perto e sussurrou algo, ela deu risadinhas e pediu que sua cópia escrevesse.

Elas foram embora e eu ainda morrendo de ciúme cutuquei o ombro de Kishan. Ele se virou para mim com um sorriso convencido.

-Nossa, Bay. Você vai acabar explodindo. – ele riu e acariciou a minha bochecha.

O Final Feliz Prometido [2014]Onde histórias criam vida. Descubra agora