Kishan passou os últimos 2 dias me ensinando a mergulhar, o dia mal amanheceu e eu já sintia calafrios.
Na noite passada Kishan, mamãe e eu discutimos feio. O assunto era a minha festa de 18 anos. Eu definitivamente odeio festas de aniversários. Todas aquelas pessoas me olhando...
-Eu não tenho amigos, Kishan. – falei cruzando os braços.
-Claro que você tem. – começou ele – Você tem a mim, o Ren, a Kells, a Nilima, o Dallon, seu irmão e sua mãe. – ele andava inquieto de um lado para o outro.
-E o Ezra? – eu perguntei sorrindo.
Ele parou e me encarou.
-Não me provoca.
-Eu? Te provocar? – não terminei o bordão em respeito à minha mãe
-O seu aniversário é uma data especial, Bay. Precisa ser uma noite memorável. – falou mamãe com a voz suave.
-Ah... Claro. O Halloween também é uma data especial. Comemorem ele. – falei rispidamente.
-A culpa não é minha se você decidiu nascer no dia das bruxas. – falou mamãe e Kishan controlou risadinhas.
Depois de um tempo, Kishan teve uma ideia não tão original.
-Vamos comemorar seu aniversário na festa de Halloween.
Eu bufei. Perfeito. Outro aniversario temático de dia das bruxas.
-Não... – eu falei decidida – sem festa a fantasia.
-Boa ideia, Kishan. – mamãe ignorou meu comentário
-Não é? No começo uma festa normal mas no final batemos parabéns para ela. – Kishan nem pareceu ouvir o que eu disse.
-Nada de bater parabéns. Eu juro que eu me tranco no quarto se começarem a bater parabéns. – falei e novamente fui ignorada.
Voltando ao amanhecer. Eu me levantei da cama e fui me arrumar para escola.
Saí do banheiro e senti cheiro de bacon sendo frito. Arrumei algumas coisas na mochila e desci para tomar café.
Mamãe estava fritando ovos e bacon no fogão. Enchi uma xicara de café e me sentei para comer.
Depois do café reforçado, arrumei a maquiagem no espelho da sala, peguei a mochila e ouvi a buzina do carro de Kishan.
Eu não fui bem clara com "meu carro está bom"? Pensei.
Bufando, eu entrei no veículo e olhei para ele, ele me direcionou o sorriso arrasador e eu acabei me esquecendo o motivo de estar brava com ele.
-Bom dia, gatinho. – eu me inclinei e beijei seu pescoço e ele sentiu arrepios.
-Bom dia, blaik parl. – ele falou ligando o carro.
Chegamos na sala de aula e Kishan cumprimentou todos os alunos, eu, porém, só cumprimentei Ezra.
Nos sentamos nas ultimas cadeiras, Kishan abriu a mochila e tirou vários papeis roxo cortados em retângulos. Peguei um li. Eram convites para a festa de halloween.
-Kishan! – dei um soco em seu ombro e ele gargalhou, o que me deixou com mais raiva.
Ele se levantou e limpou a garganta.
-Você merece uma festa memorável.
Eu me levantei e saí andando rápido em direção ao banheiro, senti que ia vomitar mas era alarme falso.
Quando voltei a sala, Kishan tinha sumido e todos seguravam o convite roxo.
Peguei minha mochila e mudei de lugar. Sentei-me perto de Ezra mais à frente da sala.
Kishan retornou com as mãos vazias e me lançou um olhar carrancudo ao passar por mim.
Ezra e eu conversávamos sobre Harry Potter durante a aula, eu já havia assistido todos os filmes mas só tinha lido os dois primeiros livros.
Antes da última aula acabar, Kishan havia saído da sala e não retornou mais.
Eu fiquei esperando ele retornar mas isso não aconteceu. Arrumei meu material e o dele e percebi que ele tinha deixado as chaves junto ao celular. Na mesma hora senti o coração dar pulos no peito.
Peguei tudo e corri até o carro enquanto ligava para Ren.
-Onde você está? – atendeu Kelsey com tom desespero
-Kishan está ai? – perguntei
-Venha para cá. Agora. – ordenou Kelsey desligando.
Liguei o carro e praticamente voei pelo asfalto até a casa de Kishan.
Irrompi pela porta e senti meu corpo ser puxado para a escada, atendi aos impulsos que me levaram até o quarto de Kishan.
Nilima rapidamente me deteve ao entrar dizendo que era melhor eu não ver aquilo.
Eu a empurrei para o lado e vi Ren chorando segurando o corpo morto do irmão mais novo.
Kishan estava pálido, puro osso e seus olhos abertos não brilhavam em dourado mas sim um cinza obscuro.
Eu me joguei no chão e me arrastei até ele. Toquei seu rosto e não senti nada, nem um formigamento, nem um arrepio...
Sentique não conseguia respirar, então me aninhei em seu peito, meus pulmões ardiam,minha visão ficou nebulosa e finalmente me entreguei aoinevitável.e
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Final Feliz Prometido [2014]
Fanfiction"Não é possível enganar o destino, Pobre Tigre Negro. Você tentou, mas o preço disso será pago. Seu destino é ser o tigre de Durga. Mesmo que você decida seu caminho, o destino sempre será o mesmo." Kishan volta do passado com Kelsey e Ren. O medo...