-Finalmente. – ouvi a voz abafada de Anamika.
Olhei ao redor e vi Kishan apenas.
Corri até ele e o abracei.
-Não consigo mais me comunicar com ela. – falou ele
-Porque? – perguntei
Ele deu de ombros e Anamika nos respondeu:
-Não acabou se é isso que está... insinuando. Eu apenas o bloqueei. Ele estava cavando muito fundo e não podemos nos precipitar.
Ela deu uns passos à frente e eu arquejei. Ela estava idêntica a mim.
-Kishan está certo? – eu gemi ao invés de falar.
-Certo sobre? – percebi que o cabelo dela não tinha as luzes.
-Você quer ressuscitar em mim?
Ela gargalhou.
-Que absurdo. De onde vocês tiraram isso? – ela levantou as mãos e andou até Kishan – Você... entendeu tudo errado, tigre.
Ele me puxou para trás e rosnou para Anamika.
-O que é que você está tramando então? – tornei a perguntar.
-Não posso dizer e não temos tempo para isso.
-Quanto tempo temos agora? – perguntei
-Pouco. – respondeu sorrindo – Oh! Eles estão perto. Andem logo. – ela fez cara de espanto
-Eles quem? – indagou Kishan enquanto pegava a gada da minha mão.
-Até logo. – disse Anamika antes de sumir nas sombras.
A ventania começou e Kishan me segurou pela cintura. Quando ela cessou senti uma brisa refrescante.
Estávamos em uma praia. A areia era branca, a agua cristalina e arvores altas na floresta a nossa frente. Eu fiquei maravilhada e Kishan rígido.
-Aqui é lindo, Kishan. É oficial, eu amo praias. – eu falei andando para a floresta.
-Não é lindo, não. Eu me lembro dessa ilha. – ele se armou.
-Onde estamos? – perguntei voltando para atrás dele.
-Na ilha de Lüsèlóng. O dragão verde. Ele é doido, quase me matou.
"Matei?" – disse a voz na minha mente "Eu me diverti bastante, você não? Demoram, hein, princesa. Já estava desistindo de esperar."
-Já chegamos. E agora? – falou Kishan ríspido procurando algo entre as arvores.
"Estou aqui para ajudar a deusa e seu tigre."
-E o que temos que fazer? – perguntei
"Ora essa, o colar está no fundo do oceano, no sétimo pagode. Nadem."
-O que nos espera lá em baixo? – perguntou Kishan
"Seus maiores pesadelos. Sejam fortes e apenas confiem um no outro. Em águas turbulentas agarrem um pensamento feliz."
Senti a brisa nos braços.
-Andem logo. O tempo está acabando. – disse Kadam
Kishan agarrou a minha mão e me puxou para a água.
Eu ia nadando atrás dele e quanto mais fundo, mais escuro. Lembrei de Fanindra e pedi mentalmente que ela iluminasse ao redor.
Vi algo nadando rapidamente em nossa direção e tentei gritar. Apurei os olhos para saber o que era e arquejei ao reconhecer. Era Lokesh. Eu o reconheci pelos olhos negros e porque se parecia muito com o homem das histórias de Kishan. Ele o atacou com os punhos, o que eu estranhei pois Kelsey deixou bem claro que ele era abundantemente poderoso. Tentei ajudar Kishan a atacar Lokesh mas algo me puxou para longe, olhei ao redor e gemi mas o que saiu foram bolhas de ar na agua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Final Feliz Prometido [2014]
Fanfiction"Não é possível enganar o destino, Pobre Tigre Negro. Você tentou, mas o preço disso será pago. Seu destino é ser o tigre de Durga. Mesmo que você decida seu caminho, o destino sempre será o mesmo." Kishan volta do passado com Kelsey e Ren. O medo...