Casamento, Filhos e Quase Primeira Vez

102 7 7
                                    


-Ela está respirando! – exclamou Nilima.

Meus olhos ardiam quando eu tentava abri-los. O som que entrava nos meus ouvidos me causavam uma dor agoniante.

-Ele também voltou a respirar. Olha, ele está se mexendo. – falou Kelsey empolgada

Senti algo encostar na minha mão. Eu tentei mexer meus braços para saber o que era mas não conseguia.

-Vou lá chamar Ren – disse Kelsey com a voz se afastando.

-Dessa vez vocês demoraram para voltar, hein. – senti a mão quente de Nilima na minha testa.

A mão de Kishan estava entrelaçada na minha, tentei me virar para olhar seus olhos entretanto meu corpo latejava e se recusava a se mover. Tentei falar, contudo soltei um guincho.

Nilima pegou o colar que saía do meu bolso e imaginei que o disco dourado estivesse com Kishan.

Fui perdendo a consciência e acabei dormindo.

Tive um sonho bem estranho. Eu estava em um vestido longo branco com detalhes dourados diante de um espelho que refletia meu corpo inteiro. Meu cabelo estava mais curto e todo escuro, meu rosto estava com maquiagem clara e pude ouvir uma conversa animada atrás de mim, o que fez eu me virar.

Vi Kelsey, Nilima e mamãe às lagrimas repetindo elogios a mim. Mamãe vestia um vestido cor champanhe enquanto Nilima e Kelsey vestiam vestidos igualmente purpura.

Brendon irrompeu pela porta, ele estava de Smoking vermelho pulsante e o cabelo arrumado para trás.

-Está na hora. Vamos?

Kelsey me ajudou a andar num salto gigantesco enquanto Nilima pegava a calda do vestido.

Andamos por um corredor até chegarmos em uma porta que, pelo vidro, vi que dava para um jardim.

Kelsey saiu conduzida por Ren, seguidos por Nilima e Ezra, logo mamãe e Dallon. Brendon apertou meu braço e sorriu confiante.

Ele me conduziu até a porta aberta e o sol poente encontrou meus olhos. Eu senti as pernas cambalearem ao perceber que mais de 10 pessoas me olhavam. Eles sorriam e cochicharam.

Olhei para frente e o meu coração acelerou. Eu entendi o que estava havendo assim que o vi sorrindo. Kishan estava deslumbrante, seu smoking era branco e usava uma gravata dourada. Seu cabelo estava arrumado de um jeito fofo para o lado. Quando chegamos bem perto dele, Brendon me entregou a ele, assim que nossas mãos se tocaram eu acordei.

Abri os olhos e me sentei na cama, estava escuro. Passei a mão pela cama e não senti Kishan. Levantei-me e fui até o banheiro, a luz fez com que meus olhos ardessem. Ouvi batidas na porta.

-Bay? Sou eu. – foi um alivio ouvir a voz de Kishan.

Fui até a porta e a abri.

-Você precisa ligar para a sua...

Eu o abracei e o beijei, não deixando que ele terminasse a frase.

Ele arrumou meu cabelo para trás da orelha e senti lagrimas descendo em meu rosto.

-O que houve, Bay? – ele me perguntou secando minhas lagrimas com o polegar.

-Nada. – eu coloquei a palma da mão em seu rosto – Eu te amo.

Ele fechou os olhos e beijou minha palma.

-Nós ficamos fora por 2 dias. Sua mãe está louca atrás de você e Brendon já até me ameaçou. Você pode ligar para eles e dizer que está tudo bem? – ele me deu meu celular.

O Final Feliz Prometido [2014]Onde histórias criam vida. Descubra agora