Viagem

96 5 0
                                    


-Bom dia, gatinho. – falei subindo em cima dele e beijando seus lábios.

Ele já tinha acordado há um tempo.

-Bom dia, Blaik Parl. – ele murmurou colocando as mãos no meu bumbum.

-Que horas a festa acabou?

-Umas... 6 a.m. – ele falou entre beijos.

-Vamos levantar e arrumar a bagunça. – Tentei me levantar mas ele não deixou, agarrando meu quadril com força.

Ele colocou a mão lá e sentiu que eu ainda estava sem calcinha. Eu o beijei e tirei a mão dele.

Descemos para comer alguma coisa e me assustei. Já estava tudo arrumado. Sofá e poltronas em seus lugares originais e nenhum vestígio de que teve uma festa na noite anterior.

-Como vocês arrumaram tudo tão rápido? – perguntei a Nilima.

-Eu liguei para uma agência e pedi alguns empregados. Creio que ninguém queria arrumar a bagunça hoje, não é?

Todos assentimos.

Notei que Ren estava bem sorridente olhando para Kishan que demonstrou indiferença.

-Porque Ren está te olhando desse jeito? – sussurrei no ouvido de Kishan – Ele sabe de ontem?

Kishan quase morre engasgado com o chocolate quente que bebia.

-Não... – ele limpava o liquido que saía do seu nariz – A Kells contou para ele que está grávida agora pouco.

Eu senti a onda de alivio me invadir.

-Parabéns, Ren. – falei passando geleia em uma torrada – Onde está a Kells?

-Dormindo. – Ren não parava de sorrir, ele estava radiante.

Eu mexi o açúcar no café e uma espuma apareceu com as palavras em destaque: "UMA SEMANA". Parei de mexer imediatamente.

-Kishan! – exclamei assustada olhando fixamente para a espuma.

Ele se inclinou para ver melhor.

-Como você fez isso?

Ren também se aproximou junto a Nilima.

-Eu não fiz nada. Eu só mexi.

-Mexa de novo. – falou Ren.

Eu mexi e outras palavras se tornaram: "REINO DOS MORTOS", mexi novamente "DEMONIOS" e por fim "MARY".

Deixei a colher cair.

-Minha mãe! – falei levando as mãos a boca.

Kishan me abraçou.

-Está tudo bem... Quer ir lá agora?

Eu concordei com um gesto de cabeça. Lagrimas saiam do meu rosto para a blusa de Kishan.

Kishan me acompanhou até em casa. O carro de Dallon estava na entrada da garagem.

Entrei e vi Brendon aos amassos com o namorado no sofá.

-Cadê a mãe? – perguntei

-Cozinha! – ele respondeu sem parar de agarrar o namorado.

Fui até a cozinha e vi mamãe preparando cookies.

-Mãe... Você está bem? – chegando por trás dela.

-Estou. Porque não estaria? – ela perguntou se virando.

Eu a abracei e comecei a chorar.

-O que... O que houve? – ela me abraçou.

-Ela teve um pesadelo. – mentiu Kishan.

-Está tudo bem, Bailey. Eu estou bem. Foi só um sonho.

Eu a apertei e a soltei.

-Vocês não deviam estar se arrumando para a viagem?

Eu concordei com a cabeça e vi Bilauta no canto da cozinha, comendo.

-Quem a trouxe? – perguntei apontando a gata.

-Eu. Vocês a trancaram fora do quarto ontem. – mamãe colocou a travessa com os cookies fumegantes na mesa diante de Kishan – Vocês já transam? – ela perguntou calmamente.

-Mãe. Não. – respondi tentando não corar.

-Usem proteção. Eu quero netos, mas não agora.

Kishan pegou uma mão cheia de biscoitos e subimos para o meu quarto.

-Você a sentiu ontem? – perguntei pegando a mala de viagem.

-Não... não senti nada... eu estava entorpecido. – ele encheu a boca de biscoitos.

Guardei roupas curtas e adequadas para o calor que faz na Flórida e deixei espaço para as coisas que estavam na casa de Kishan.

Descemos e vimos Brendon ainda aos amassos com Dallon.

-Isso não cansa, não? Vão para um quarto. – falei indo me despedir da mamãe.

Na casa de Kishan, guardei o resto das coisas na mala e me arrumei para a viagem.

Desci para a cozinha e vi Nilima toda boba conversando com alguém no celular. Esperei ela desligar enquanto me sentava ao lado de Kelsey.

-Hummmmmmmmmmm... Vai sair com ele? Quando? Onde? Que horas? – Kelsey parecia que ia explodir de empolgação.

-Com quem? – perguntei

-James. Ele me chamou para sair amanhã para um restaurante chamado Point Gale as 4 p.m. – ela estava sorrindo.

-Eu amo a comida de lá. – falei bebericando a agua.

-O que devo vestir? – Nilima mudou para aflição.

-Casual. Point Gale está mais para lanchonete. Prefira sentar em uma mesa. O balcão é muito barulhento.

-Bay. – gritou Kishan da sala, me apressando.

-Já estou indo. – abracei Kelsey e Nilima – Bom encontro.

-Bom final de semana. – Nilima me apertou.

Chegamos no aeroporto faltando 15 minutos para o avião decolar. Havia mais de 20 alunos nos aguardando.

-Já que estamos todos aqui – professora Sidney olhou para mim e Kishan repreensivamente – podemos ir. A viagem é de 6 horas, vamos chegar lá por volta das 11 p.m. e vamos direto para o hotel. Meninas em um quarto e meninos no outro, contra isso não há argumentos. As três turmas devem permanecer unidas. Sr. Rojas, Hilary e eu somos os supervisores, alguma pergunta?

Houve um "não" uníssono.

-Vamos dormir separados? – sussurrei para Kishan enquanto seguíamos a turma.

Ele sorriu.

No avião, Hilary ficou mais a frente com suas cópias e mal dava atenção para o resto da turma. Eu não fazia ideia de como minha turma podia ser tão bagunceira. Teve cantoria, zoações e brincadeiras de "Verdade ou desafio". Isso fez com que Sra. Sidney e Sr. Rojas chamassem nossa atenção diversas vezes.

Saímos do aeroporto da Flórida e havia um ônibus nos aguardando.

O hotel era de frente para a praia. Sr. Rojas e Sra. Sidney foram fazer o Checking enquanto nós esperávamos no centro do saguão. Kishan falava sobre a festa com Ezra e outros dois meninos.

Professora Sidney guiou as meninas e Sr. Rojas os meninos. Antes de entrar no quarto do outro lado do corredor, Kishan me deu um beijo e colocou uma chave na minha mão.

ULcGkVQK]7 D

O Final Feliz Prometido [2014]Onde histórias criam vida. Descubra agora